O Diário Oficial

Funcionamento

A FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS MUNICIPAIS DO ESTADO DO RN (FECAMRN) coloca a disposição dos seus associados uma solução prática e econômica para as publicações legais do seu município.

Uma moderna ferramenta que atende todas as exigências legais para publicação de atos do governo municipal.

Publique tudo o que manda a lei, sem limite de páginas, por um valor fixo e bem abaixo do valor de mercado.

O SIGFECAMRN significa uma redução drástica nas despesas da sua administração. Ele irá diminuir seus gastos com publicação de todos os atos administrativos, de licitações e contratos, relatórios, normas e editais.

Promova a modernização administrativa do seu município. O cadastramento das matérias é feito diretamente pelos municípios, com total autonomia e com mais agilidade no processo.

Os municípios que aderirem receberão treinamento gratuitamente e poderão contar com o suporte técnico por telefone a qualquer momento.

SIGFECAMRN é segurança, economia e legalidade. Diversos municípios já adotaram esta solução e tiveram parecer favorável do Tribunal de Contas.

Procure um representante da FECAMRN e faça sua adesão hoje mesmo.

Passo a passo

  • Passo 1 - Adesão
    O município formaliza junto à FECAMRN a sua participação no FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS MUNICIPAIS DO ESTADO DO RN (FECAMRN). Para isso, solicite o seu termo de adesão.
  • Passo 2 - Legalização
    Com o suporte legal da FECAMRN, o (a) prefeito(a) encaminha e aprova na Câmara Municipal do seu município o projeto que regulamenta a publicação eletrônica dos atos da sua gestão. Se a Lei Orgânica permitir, pode-se criá-lo por decreto.
  • Passo 3 - Treinamento
    O Diário Oficial é uma ferramenta de fácil utilização. Mesmo assim, a FECAMRN irá capacitar os técnicos municipais autorizados pelo gestor do município na utilização do sistema.
  • Passo 3 - Treinamento
    O Diário Oficial é uma ferramenta de fácil utilização. Mesmo assim, a FECAMRN irá capacitar os técnicos municipais autorizados pelo gestor do município na utilização do sistema.
  • Passo 4 - Inserção de dados
    Os técnicos municipais já podem inserir os textos legais que serão publicados na próxima edição do FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS MUNICIPAIS DO ESTADO DO RN (FECAMRN).
  • Passo 5 - Publicação
    O Diário Oficial é publicado diariamente no site da FECAMRN. A qualquer hora, os gestores, técnicos, fornecedores e todos os cidadãos interessados podem imprimir quantas cópias julgarem necessárias, da edição atual ou das passadas.
Edições Anteriores
loading...