EDIÇÃO 1946 - Rio Grande do Norte, quinta-feira, 18 de julho de 2024
CÂMARA MUNICIPAL DE Acari
ATOS
ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 004/2024
Acari/RN, 15 de julho de 2024.
A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI (RN), SENHORA PALOMA VITÓRIA DA SILVA BARACHO, no uso de suas atribuições legais previstas no art. 31, inciso I, do Regimento Interno desta Casa Legislativa, e
CONSIDERANDO a competência da Presidente da Câmara para regulamentar os serviços administrativos através de ato normativo, prevista no art. 31, I, “a” do Regimento Interno da Câmara Municipal de Acari/RN,
CONSIDERANDO que é direito do servidor público o gozo de férias, nos termos do disposto no art. 7º, inciso XVII da Constituição Federal de 1988,
CONSIDERANDO que o cargo de Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Acari/RN está vago e não há substituto nos quadros desta Casa Legislativa para emitir os pareceres jurídicos,
CONSIDERANDO que a Lei nº 14.133/2021 estabelece, em seu art. 53, caput c/c §4º, que o órgão de assessoramento jurídico da Administração realizará controle prévio de legalidade dos processos licitatórios, de contratações diretas, acordos, termos de cooperação, convênios, ajustes, adesões a atas de registro de preços, outros instrumentos congêneres e de seus termos aditivos,
CONSIDERANDO que a hipótese de dispensa da análise jurídica, prevista no art. 53, §5º, da Lei nº 14.133/2021 não está regulamentada no âmbito da Câmara Municipal de Acari/RN e, portanto, os pareceres jurídicos são documentos essenciais para instrução dos procedimentos licitatórios e de contratações diretas,
RESOLVE:
Art. 1º. Fica ressalvado o direito da Câmara Municipal de Acari/RN convocar, extraordinariamente, a servidora titular do cargo de Procuradora Jurídica para emissão de pareceres jurídicos nos procedimentos licitatórios e contratações diretas que surgirem no período de férias da servidora, definido na Portaria nº 014/2024, considerada a ausência de servidor apto a substituí-la nos quadros desta Casa Legislativa durante as férias e a necessidade de emissão de pareceres jurídicos nos procedimentos licitatórios e de contratações diretas.
Art. 2º. Os dias utilizados para emissão dos pareceres jurídicos serão compensados imediatamente após o fim das férias definidas na Portaria nº 014/2024.
Art. 3º. Este ato entra em vigor na data de sua publicação.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
Acari-RN, 15 de julho de 2024.
PALOMA VITÓRIA DA SILVA BARACHO
Presidente
Código Identificador: 08188628
CÂMARA MUNICIPAL DE Acari
Aviso
AVISO DE DISPENSA Nº 012/2024
A Câmara Municipal de Acari/RN torna público o prazo para recebimento de propostas no âmbito da Dispensa de Licitação nº 012/2024, cujo objeto é a contratação de empresa para realização da solenidade de entrega de Títulos de Cidadania Acariense e da Comenda Manoel Esteves de Andrade.
Início do Recebimento das Propostas: 23/07/2024 – às 08h.
Limite de Entrega de Propostas: 26/07/2024 – às 08h.
A participação na presente dispensa se dará através do envio da documentação de habilitação e da proposta para o e-mail institucional da Câmara Municipal de Acari: cma@acari.rn.leg.br, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, que está disponível no sítio eletrônico www.acari.rn.leg.br.
Acari/RN, 17 de julho de 2024.
Ícaro Vinícius de Oliveira Pereira
Agente de Contratação
Código Identificador: 02322805
CÂMARA MUNICIPAL DE Caicó
Dispensa
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 035/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 041/2024
DISPENSA Nº 035/2024
OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação do serviço de dedetização do prédio da Câmara Municipal de Caicó/RN.
CONTRATADA: DIEGO MEDEIROS LINS, CNPJ: 35.561.669/0001-37, localizada na Avenida Brasil, nº 25, Bairro Santa Maria Gorete, CEP: 59.380-000, Município de Currais Novos, Rio Grande do Norte.
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE CAICÓ, CNPJ: 08.096.596/0001-87, localizado na Rua Felipe Guerra, n° 179, Bairro Centro, CEP: 59.300-000, Município de Caicó, Rio Grande do Norte.
FUNDAMENTO LEGAL: Fundamenta-se a presente Dispensa, baseando-se no disposto no artigo 75, Inciso II, da Lei Federal 14.133/2021 e suas alterações posteriores.
VIGÊNCIA: 30 dias.
VALOR: R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais).
RATIFICAÇÃO: em 17 de julho de 2024, pelo Presidente da Câmara Municipal.
Caicó/RN, 17 de julho de 2024.
__________________________
Ivanildo dos Santos da Costa
Presidente da Câmara Municipal de Caicó-RN
Código Identificador: 28771614
CÂMARA MUNICIPAL DE Carnaúba dos Dantas
Extrato
EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 016/2024
Contratante: Câmara Municipal De Carnaúba Dos Dantas, CNPJ nº 12.981.767/0001-28, Contratada a empresa VITOR GABRIEL DE SOUTO ARAUJO 70552581461 CNPJ N° 43.124.640/0001-16
DO OBJETO: O presente contrato tem como objeto à a aquisição de fardamento para os Vereadores Mirins do programa Câmara Mirim, da Escola do Legislativo Carnaubense Emília de Rodat Dantas de Souza, fardamento para os funcionários desta Casa Legislativa, como também coletes de fiscalização Legislativo destinados aos Vereadores Municipais.
DO VALOR E DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA
Fica estabelecido, a que alude este CONTRATO, o valor total de R$ 2.721,00 (Dois mil setecentos e vinte e um reais)
As despesas decorrentes da execução do presente procedimento correrão à conta da seguinte dotação orçamentária:
RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS:
01.00 – PODER LEGISLATIVO
01.031.0001.2001 – MANUT. ATIVIDADES DA CAMARA MUNICIPAL
3.3.90.39.00 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS
1.500.0000 – RECURSOS NÃO VINCULADOS A IMPOSTOS
DA VIGÊNCIA: O presente contrato terá sua vigência a partir da sua assinatura, sendo imprescindível para sua eficácia a publicação do extrato no Diário Oficial da FECAM/RN, até 31 de dezembro de 2024, podendo ser prorrogado, desde que demonstrado a vantagem para administração, nos termos da Lei n° 14.133/2021.
Carnaúba dos Dantas/RN, 18 de Julho de 2024.
Marli de Medeiros Dantas
Presidente da Câmara Municipal
Contratante
Vitor Gabriel de Souto Araújo
Código Identificador: 08023154
CÂMARA MUNICIPAL DE Encanto
Contrato
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL
MODALIDADE: DISPENSA ELETRÔNICA Nº 0005072024.
CONTRATO: 202407110001.
OBJETO: AQUISIÇÃO DE SUPRIMENTOS DE MATERIAL DE INFORMÁTICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS TRABALHOS ADMINISTRATIVOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ENCANTO
- CRÉDITO PELO QUAL OCORRERÁ A DESPESA: CÂMARA MUNICIPAL DE ENCANTO, COM DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº:
- 4. 1001. 1. 31. 1. 2.1 – MANUTENÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL;
- ELEMENTO DE DESPESA:
- 3.3.90.30.00 – MATERIAL DE CONSUMO.
CONTRATADO: M N NOGUEIRA INFORMATICA LTDA / CNPJ: 07.610.338/0001-04.
VALOR GLOBAL: R$ 23.394,90 (VINTE E TRÊS MIL TREZENTOS E NOVENTA E QUATRO REAIS E NOVENTA CENTAVOS).
DATA DA ASSINATURA: 11 DE JULHO DE 2024.
PRAZO DE VIGÊNCIA: 31 DE DEZEMBRO DE 2024.
ASSINA PELA CONTRATANTE: ROSEMARY FERNANDES AQUINO DE QUEIROZ – PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ENCANTO.
ASSINA PELO CONTRATADO: MARILIA CAMPOS PESSOA NOGUEIRA, PORTADORA DO CPF Nº 014.341.033-40.
.
ENCANTO/RN, 11 DE JULHO DE 2024.
_____________________________________
ROSEMARY FERNANDES AQUINO DE QUEIROZ
Presidente da Câmara Municipal de Encanto
Código Identificador: 15331668
CÂMARA MUNICIPAL DE Encanto
Contrato
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL
MODALIDADE: DISPENSA ELETRÔNICA Nº 0008072024.
CONTRATO: 202407120001.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, CÂMERAS DE SEGURANÇA E PERIFÉRICOS, DE INTERESSE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ENCANTO.
- CRÉDITO PELO QUAL OCORRERÁ A DESPESA: CÂMARA MUNICIPAL DE ENCANTO, COM DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº:
- 4. 1001. 1. 31. 1. 2.1 – MANUTENÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL;
- ELEMENTO DE DESPESA:
- 3.3.90.39.00 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA.
CONTRATADO: M N NOGUEIRA INFORMATICA LTDA / CNPJ: 07.610.338/0001-04.
VALOR GLOBAL: R$ 14.488,00 (QUATORZE MIL QUATROCENTOS E OITENTA E OITO REAIS).
DATA DA ASSINATURA: 12 DE JULHO DE 2024.
PRAZO DE VIGÊNCIA: 31 DE DEZEMBRO DE 2024.
ASSINA PELA CONTRATANTE: ROSEMARY FERNANDES AQUINO DE QUEIROZ – PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ENCANTO.
ASSINA PELO CONTRATADO: MARILIA CAMPOS PESSOA NOGUEIRA, PORTADORA DO CPF Nº 014.341.033-40.
.
ENCANTO/RN, 12 DE JULHO DE 2024.
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ROSEMARY FERNANDES AQUINO DE QUEIROZ
Presidente da Câmara Municipal de Encanto
Código Identificador: 58056520
CÂMARA MUNICIPAL DE Paraú
Ratificação de Dispensa de Licitação
TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 0023/2024
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 0023/2024
PROCESSO Nº 0023/2024
DISPENSA Nº 0014/2024
RECONHEÇO a DISPENSA de Licitação fundamentada no Art. 75, Inciso II, Lei 14.133/2021, e suas atualizações posteriores e em consonância com o Parecer Jurídico acostado aos autos para a contratação da empresa FABIO ROGERIO DE MEDEIROS SILVA, inscrita no CNPJ nº 12.535.876/001-11 no valor de R$ 1.000,00 (MIL REAIS), referente à CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SERVIÇOS/PRODUTOS PARA EQUIPAR AS INSTALAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAÚ/RN.
RATIFICO a Dispensa de Licitação nas conformidades do art. 75, inciso II da Lei n° 14.133/2021 e em consonância com o Parecer Jurídico emitido pela assessoria técnica.
DETERMINO a publicação em sítio eletrônico oficial.
Câmara Municipal de Paraú/RN, 18 de julho de 2024.
ANA LÚCIA XAVIER
Presidente da Câmara Municipal de Paraú
Código Identificador: 58831807
CÂMARA MUNICIPAL DE Florânia
Portaria
PORTARIA DE DIÁRIA 032/2024 - CMF
O Presidente da Câmara Municipal de Florânia – CMF, vereador Manoel Pinto Neto, no uso das atribuições legais e regimentais que lhes são conferidas e ainda com vistas a atender interesse do Legislativo Floraniense,
RESOLVE:
Art. 1º – Autorizar o vereador JOSÉ ROSIVAN DE MEDEIROS, a realizar viagem à cidade de NATAL/RN, no dia 17 de julho de 2024 para fins de tratar sobre demandas institucionais de interesse da Câmara Municipal de Florânia/RN, na Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (FECAM/RN)
Art. 2º - Pelo deslocamento será concedido o pagamento no valor de R$ 450,00 ( quatrocentos e cinquenta reais) correspondente a 1 (uma) DIÁRIA INTEGRAL, conforme o que estabelece a Lei Municipal nº 848/2017 e a Lei Municipal nº 937/2022, valor este que servirá para custear despesas com alimentação,transporte e estádia.
Art. 3º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário
Registre-se, publique-se, Cumpra-se.
Câmara Municipal de Florânia/RN em 17 de julho de 2024.
Manoel Pinto Neto
Presidente CMF
Código Identificador: 67448842
CÂMARA MUNICIPAL DE Galinhos
Portaria
PORTARIA Nº 28/2024 - CMG - REPUBLICADA POR INCORREÇÃO
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GALINHOS/RN, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica Municipal, bem como pela Lei Regimental desta Casa Legislativa.
RESOLVE:
Art. 1°. EXONERAR, O Sr. ADEILSON FIGUEIREDO FLORENCIO DA SILVA JUNIOR , portador do CPF nº 700.180.194-12 , ao cargo de Coordenador legislativo;
Art. 2°. A presente portaria entra em vigor nesta data, retroagindo seus efeitos ao dia 30 de junho de 2024.
Publique-se, registre-se e cumpra-se. Galinhos/RN, 15 de julho de 2024.
Código Identificador: 88522270
CÂMARA MUNICIPAL DE Galinhos
Portaria
PORTARIA Nº 29/2024 - CMG - REPLUBICADO POR INCORREÇÃO
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GALINHOS/RN, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica Municipal, bem como pela Lei Regimental desta Casa Legislativa.
RESOLVE:
Art. 1°. NOMEAR, O Sr. ANDREZA MACIEL DA SILVA , portador do CPF Nº 080.046.634-94 , ao cargo de Coordenador legislativo;
Art. 2°. A presente portaria entra em vigor nesta data, retroagindo seus efeitos ao dia 01 de julho de 2024.
Publique-se, registre-se e cumpra-se. Galinhos/RN, 15 de julho de 2024.
Código Identificador: 75832314
CÂMARA MUNICIPAL DE Goianinha
ATOS
ATO 003/2024
ATO N.º 003/2024
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GOIANINHA/RN, no uso de suas atribuições legais, e considerando o disposto no Artigo 35, I, “d”, do Regimento Interno deste Poder Legislativo, vem
CONVOCAR a todos os vereadores da Câmara Municipal de Goianinha/RN, extraordinariamente e em caráter de urgência, invocando o artigo 23, inciso II, da Lei Orgânica deste Município e o artigo 142 do Regimento Interno dessa Casa Legislativa, a, no dia 22 do mês de julho do ano em curso (segunda-feira), no horário das 9h, apreciar e votar com dispensa de interstício as seguintes matérias:
-
Projeto de Lei nº 025/2024, da Chefe do Executivo Municipal. Assunto: “Abre crédito especial e dá outras providências” para fins de dar suporte, através de reforço orçamentário, ao recebimento de “Emendas Parlamentares Especiais Individuais de recursos do Governo Federal para as ações de custeio do Incremento MAC e PAB na saúde do município de Goianinha”;
-
Projeto de Lei nº 026/2024, da Chefe do Executivo Municipal. Assunto: “Abre crédito especial e dá outras providências” para permitir a realização dos “investimentos estruturantes” para o município descritos em seu Anexo I (georreferenciamento da zona urbana, urbanização da Lagoa de Cangaíba, terminal rodoviário, drenagem do canal do Conjunto Habitacional Nova Batalha, instalação e revitalização asfáltica da Avenida Monsenhor Armando de Paiva, construção de UBS no Altos de Goianinha, Mercado do Produtor Rural e instalação e sinalização vertical e horizontal de toda extensão do centro urbano);
-
Projeto de Lei nº 027/2024, da Chefe do Executivo Municipal. Assunto: “Abre crédito especial e dá outras providências” para fins de dar suporte, através de reforço orçamentário, ao recebimento de “Emendas Parlamentares Especiais Individuais de recursos do Governo Federal para as ações de saúde e infraestrutura do município de Goianinha”.
Gabinete da Presidência, em 16 de julho de 2024.
ALEXANDRE CÉSAR VERAS DE FREITAS
Presidente
Código Identificador: 08347776
CÂMARA MUNICIPAL DE Guamaré
Termo
TERMO DE ADESÃO Nº 01/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 022/2024
Adesão (carona) a Ata de Registro de Preço Nº 015/2023, oriunda do Pregão Eletrônico Nº 013/2023, da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO.
Órgão Gerenciador Da Ata: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO/RN.
Órgãos Não Participantes/Carona: CÂMARA MUNICIPAL DE GUAMARÉ-RN.
Empresa Contratada: G F OLIVEIRA COMERCIO E SERVIÇOS ME – CNPJ Nº 08.236.940/0001-96.
DO OBJETO: Contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de material de expediente para atender a demanda da Câmara Municipal de Guamaré/RN.
DA JUSTIFICATIVA: Inicialmente cumpre sinalar que a realização de licitação é regra para a Administração Pública. O ordenamento jurídico, contudo, lista exceções à regra geral, permitindo a contração através de adesão a ata de registro de preços.
É dever de ofício primordial a consideração acerca da cautela a ser adotada com relação à possibilidade de optar pela contratação por adesão a ata de registro de preços, pois a Lei de Licitações aponta como ilícito penal dispensar licitação fora das hipóteses autorizadas legalmente ou não observar as formalidades prescritas na norma jurídica aplicável à espécie.
A Câmara Municipal de Guamaré no intuito de atender a necessidade da Contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de material de expediente para atender a sua demanda, através de oferta de menor taxa administrativa, para atender está Câmara.
No intuito de acelerar os serviços e/ou aquisição em questão, foram realizadas consultas a atas de registro de preços vigentes na região, onde foi identificado o Pregão Eletrônico nº 013/2023, da PREFEITURA
MUNICIPAL DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO/RN, no qual a empresa G F OLIVEIRA COMERCIO E SERVIÇOS ME – CNPJ Nº 08.236.940/0001-96, vencedora dos itens: 4; 5 ; 6; 7; 11; 14; 22; 23; 24; 28; 29; 30; 34; 35; 39; 41; 44; 55; 57; 59; 60; 61; 62; 63; 64; 65; 67; 68; 70; 71; 72; 74; 76; 87; 88; 91; 95; 100; 108; 110; 114; 129; 133; 142; 149; 150; 152; 164; 170; 171; 178; 179; 180; 184; 187; 196; 197 e 206, cuja especificações atendem a necessidade deste órgão.
Foram efetuadas pesquisas de preços e, conforme pode-se verificar nos orçamentos anexos, os valores propostos encontram-se acima do valor registrado, sendo assim demonstra-se que a contratação dos serviços através da adesão a Ata de Registro de Preços nº 015/2023, originaria do Pregão Eletrônico nº 013/2023, da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO/RN, é vantajosa para a Administração, tendo em vista que na proposta registrada constam preços abaixo dos valores praticados no mercado, gerando economia para a instituição, diante disto justifica-se a adesão ao registo de Preços do citado órgão.
Justificamos ainda que a adesão a Ata de registro de Preços cumpre os princípios da vantajosidade, economicidade, eficácia e eficiência, uma vez que com este procedimento ao órgão aderente, contrata uma aquisição já aceita pelo órgão, fator que propicia segurança de que os serviços e/ou material adquirido atenderá a demanda da Câmara Municipal de Guamaré-RN, e com um preço mais acessível em relação ao praticado pelo mercado, devidamente comprovado pela diferença entre os preços registrados e os preços orçados no mercado, conforme orçamentos anexos.
Verifica-se ainda a vantajosidade pelo princípio da economicidade, eficácia e eficiência, proporcionando a presteza, celeridade, segurança e pronto atendimento a demanda desta Instituição, em conformidade com o rendimento esperado pelo Gestor Público.
A anuência do Órgão Gerenciador e a concordância do fornecedor se encontram juntados aos autos, assim como os demais requisitos. No tocante aos quantitativos, os mesmos estão der acordo com o previsto no Decreto Federal Nº 9.488/2018, não excedendo os 50 % (cinquenta por cento) dos quantitativos dos itens do instrumento convocatório e registrados na Ata de Registro de Preços para o órgão gerenciador e órgãos participantes.
Estando ainda, o processo em epígrafe instruído em conformidade com as Leis Federal nº 8.666/93 e 10.520/2002, e pelo Decreto Federal nº 7.892/2013, que regulamenta o Sistema de Registro de Preços.
Diante disso, o modo escolhido para aquisição da solução em epígrafe, foi adesão a Ata de Registro de Preços nº 015/2023, uma vez que este procedimento gerará economicidade e celeridade processual para a Câmara Municipal de Guamaré.
Anexamos a presente justificativa, Orçamentos, Cópia do edital, Cópia da publicação do edital, Cópia do recibo de envio do edital para o TCE (anexo 38), Documentação de habilitação da empresa, Cópia da ata de reunião do pregão, Cópia da proposta final da vencedora, Cópia do termo de adjudicação do pregão, Cópia do termo de homologação do pregão, Cópia da publicação dos termos de adjudicação e homologação, Cópia da ata de registro de preços, Cópia da publicação da ata de registro de preços, Documento do fornecedor aceitando a contratação pretendida, Ato autorizativo da adesão, emanado da unidade gerenciadora da Ata.
Assim, ao lado dos inúmeros dados positivos, em respeito aos princípios da economicidade e da isonomia, em razão de uma melhor organização e otimização dos processos demandados, e a devida comprovação da vantajosidade como órgão em "carona" na ata de registro de preços, condição indispensável para a legalidade da adesão, somos favoráveis à adesão e submetemos à sua apreciação e deliberação.
DO VALOR TOTAL DA ATA: O valor registrado é de R$ 805.558,25 (oitocentos e cinco mil quinhentos e cinquenta e oito reais e vinte e cinco centavos);
TIPO DA ADESÃO: Trata-se de uma adesão a ARP correspondente a aproximadamente 9,21% da ata, estimando o valor de R$ 74.187,73 (setenta e quatro mil, cento e oitenta e sete reais e setenta e três centavos);
DA AUTORIZAÇÃO: Autorizo a presente ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS resultado do Pregão Eletrônico SRP Nº 013/2023 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO/RN.
VIGÊNCIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 11/10/2023 a 10/10/2024 .
VIGÊNCIA DA ADESÃO: 17/07/2024 a 17/07/2025.
Guamaré/RN, data da assinatura eletrônica.
EUDES MIRANDA DE FONSÊCA
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAMARÉ/RN
Código Identificador: 42870013
CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa Nova
Portaria
PORTARIA Nº 020/2024
PORTARIA Nº 020/2024 em 17 de Julho de 2024.
Designa servidor para acompanhar e fiscalizar a execução de Contrato Administrativo.
CONTRATO N° 002/2024.
PROCESSO N° 036/2024 – DISPENSA ELETRÔNICA N° 005/2024.
OBJETO CONTRATUAL: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO R PLANEJAMENTO DE MÓVEIS E ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE PREVENÇ~EO E COMBATE A INCÊNDIOS E PÂNICO, PARA AS NOVAS DEPEDENCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA/RN
O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN, no uso das atribuições e competências dispostas no Regimento Interno da Câmara Municipal, e, ainda,
Considerando o disposto no Art. 117 da Lei Federal nº 14.133/2021;
RESOLVE:
Art. 1º - Designar o servidor FRANCISCO HUDSON DE MEDEIROS MATIAS, CPF n° 706.441.614-00, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado.
Art. 2º - Determinar que o fiscal ora designado deverá:
I - zelar pelo fiel cumprimento do contrato, anotando em registro próprio todas as ocorrências à sua execução, determinando o que for necessário á regularização das faltas ou dos defeitos observados, e, submeter aos seus superiores, em tempo hábil, as decisões e as providências que ultrapassarem a sua competência, nos termos da lei;
II - avaliar, continuamente, a qualidade dos serviços prestados e/ou materiais fornecidos pela CONTRATADA, em periodicidade adequada ao objeto do contrato, e durante o seu período de validade, eventualmente, propor a autoridade superior a aplicação das penalidades legalmente estabelecidas;
III - atestar, formalmente, nos autos dos processos, as notas fiscais relativas aos serviços prestados e/ou aos materiais fornecidos, antes do encaminhamento ao Financeiro para pagamento.
Art. 3º - Dê-se ciência ao servidor designado e publique-se.
Art. 4º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 5º - Revogar-se as disposições em contrato.
Registre-se,
Publique-se,
Cumpra-se.
Lourival Francisco da Silva Oliveira
Presidente da Câmara Municipal
Código Identificador: 81225802
CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa Nova
Portaria
PORTARIA Nº 021/2024
PORTARIA Nº 021/2024 em 17 de Julho de 2024.
Designa servidor para acompanhar e fiscalizar a execução de Contrato Administrativo.
CONTRATO N° 003/2024.
PROCESSO N° 036/2024 – DISPENSA ELETRÔNICA N° 005/2024.
OBJETO CONTRATUAL: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO R PLANEJAMENTO DE MÓVEIS E ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE PREVENÇ~EO E COMBATE A INCÊNDIOS E PÂNICO, PARA AS NOVAS DEPEDENCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA/RN
O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN, no uso das atribuições e competências dispostas no Regimento Interno da Câmara Municipal, e, ainda,
Considerando o disposto no Art. 117 da Lei Federal nº 14.133/2021;
RESOLVE:
Art. 1º - Designar o servidor FRANCISCO HUDSON DE MEDEIROS MATIAS, CPF n° 706.441.614-00, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado.
Art. 2º - Determinar que o fiscal ora designado deverá:
I - zelar pelo fiel cumprimento do contrato, anotando em registro próprio todas as ocorrências à sua execução, determinando o que for necessário á regularização das faltas ou dos defeitos observados, e, submeter aos seus superiores, em tempo hábil, as decisões e as providências que ultrapassarem a sua competência, nos termos da lei;
II - avaliar, continuamente, a qualidade dos serviços prestados e/ou materiais fornecidos pela CONTRATADA, em periodicidade adequada ao objeto do contrato, e durante o seu período de validade, eventualmente, propor a autoridade superior a aplicação das penalidades legalmente estabelecidas;
III - atestar, formalmente, nos autos dos processos, as notas fiscais relativas aos serviços prestados e/ou aos materiais fornecidos, antes do encaminhamento ao Financeiro para pagamento.
Art. 3º - Dê-se ciência ao servidor designado e publique-se.
Art. 4º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 5º - Revogar-se as disposições em contrato.
Registre-se,
Publique-se,
Cumpra-se.
Lourival Francisco da Silva Oliveira
Presidente da Câmara Municipal
Código Identificador: 33815043
CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa Nova
Aviso
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 006/2024
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 006/2024-SRP
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 060/2024
A Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN, através da Comissão de Licitação, torna público que realizará DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA Nº 006/2024, cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO PARCELADA DE ÁGUA MINERAL PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA/RN, conforme especificações descritas no Termo de Referência e no Aviso de Dispensa Eletrônica, que estão disponíveis no Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br), no site oficial da Câmara Municipal (www.lagoanova.rn.leg.br) e no Portal Nacional de Contratações Públicas (www.gov.br/pncp/pt-br). O CADASTRO DA PROPOSTA SERÁ ATÉ ÀS 08H DO DIA 23/07/2024, com fase de lances das 08H01 ÀS 14H01 DO DIA 23/07/2024, sendo o processo realizado exclusivamente através do Portal de Compras Públicas. Quaisquer esclarecimentos sobre o certame poderão ser solicitados, de segunda a sexta-feira através do e-mail: camaramunicipalln@yahoo.com.br.
Lagoa Nova/RN, 17 de julho de 2024
LUIZ FERNANDO DE OLIVEIRA SILVA
AGENTE DE CONTRATAÇÃO
Código Identificador: 33348724
CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa Nova
Aviso
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 007/2024
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 007/2024-SRP
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 049/2024
A Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN, através da Comissão de Licitação, torna público que realizará DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA Nº 007/2024-SRP, cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO EVENTUAL E FUTURA DE COFFEE BREAK E SIMILARES PARA EVENTOS PROMOVIDOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA/RN., conforme especificações descritas no Termo de Referência e no Aviso de Dispensa Eletrônica, que estão disponíveis no Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br), no site oficial da Câmara Municipal (www.lagoanova.rn.leg.br) e no Portal Nacional de Contratações Públicas (www.gov.br/pncp/pt-br). O CADASTRO DA PROPOSTA SERÁ ATÉ ÀS 08H30 DO DIA 23/07/2024, com fase de lances das 08H31 ÀS 14H31 DO DIA 23/07/2024, sendo o processo realizado exclusivamente através do Portal de Compras Públicas. Quaisquer esclarecimentos sobre o certame poderão ser solicitados, de segunda a sexta-feira através do e-mail: camaramunicipalln@yahoo.com.br.
Lagoa Nova/RN, 17 de julho de 2024
LUIZ FERNANDO DE OLIVEIRA SILVA
AGENTE DE CONTRATAÇÃO
Código Identificador: 45713575
CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa Nova
Portaria
PORTARIA Nº 022/2024.
PORTARIA Nº 022/2024. em 18 de Julho de 2024.
O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa Nova, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições legais e regimentais,
Considerando o estabelecido na Portaria nº 015/2024 e que o servidor LAURO MACEDO NETO se encontra de férias no período de 01/07/2024 a 20/07/2024,
Considerando a concordância do Servidor;
Considerando, por fim, a urgência e imprescindibilidade dos serviços do servidor, não tendo quem o substitua para realização dos serviços financeiros e pagamento da Câmara Municipal;
RESOLVE:
Art. 1º. Interromper, em razão da necessidade imperiosa, o gozo das férias do servidor LAURO MACEDO NETO, ocupante do cargo de TESOUREIRO no dia 19 de Julho de 2024, devendo o servidor gozar o dia interrompido em 23/07/2024.
Dê-se ciência, publique-se e cumpra-se.
Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN, em 18 de Julho de 2024.
Ver. Lourival Francisco da Silva Oliveira
Presidente
Código Identificador: 58133686
CÂMARA MUNICIPAL DE Marcelino Vieira
Ratificação de Dispensa de Licitação
RATIFICAÇÃO DE DISPENSA
RATIFICAÇÃO DE DISPENSA Nº 00015/2024
PROCESSO Nº 00015/2024
DISPENSA Nº 00015/2024
RECONHEÇO a Dispensa de Licitação fundamentada no Dispensável, Art. 75, Inciso II, Lei 14.133/2021, e suas atualizações posteriores e em consonância com o Parecer Jurídico acostado aos autos para a contratação da empresa PORTO SEGURO COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS, inscrita no CNPJ nº 61.198.164/0001-60, no valor de R$ 2.109,12 (dois mil cento e nove reais e doze centavos). Referente ao objeto solicitado por esta Câmara para a Contratação de empresa para prestação de serviço de seguro total com assistência 24 horas em todo território nacional dos veículos oficiais CARRO FIAT, tipo Grand SIENA e a MOTO HONDA 150 cilindros, de propriedade da Câmara Municipal de Marcelino Vieira. RATIFICO a Dispensa de Licitação nas conformidades do Inciso VIII do Art. 72 da Lei 14.133/2021 e em consonância Parágrafo Único do Art. 72 da Lei mencionada anteriormente, DETERMINAR a publicação em sítio eletrônico oficial.
Câmara Municipal de Marcelino Vieira/RN, 17 de julho de 2024.
ANTONIO JUZELANDIO GALDINO FILHO
Presidente da Câmara Municipal de Marcelino Vieira
Código Identificador: 32718404
CÂMARA MUNICIPAL DE Messias Targino
Dispensa
EXTRATO DISPENSA Nº 005/2024
MODALIDADE DE Dispensa de Licitação Nº 05/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0507/2024
OBJETO: Prestação de serviços de assessoria e acompanhamento na área de controle Interno junto a Controladoria Geral da Câmara Municipal de Messias Targino-RN.
TIPO DE PAGAMENTO: Os pagamentos serão efetuados após fornecimento, mediante a apresentação da nota fiscal. EMPRESA AUTORIZADA: ATUAL CONTABILIDADE, inscrita no CNPJ: 40.413.162/0001-76, Valor total da proposta R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais), FUNDAMENTO LEGAL: Artigo 75 Inciso I da Lei nº 14.133/21 – Dispensa de licitação.
Câmara Municipal de Messias Targino – RN,
Messias Targino – RN, 16 de julho de 2024.
Francimar Ezequiel da Silva
Presidente
Código Identificador: 35743235
CÂMARA MUNICIPAL DE Messias Targino
Dispensa
EXTRATO DISPENSA Nº 006/2024
MODALIDADE DE Dispensa de Licitação Nº 06/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0607/2024
OBJETO: Prestação de serviços especializada em assessoria e consultoria financeira, compreendendo atividades de cunho técnico e de apoio ao setor de tesouraria, com analise de procedimentos de rotina para pagamentos, junto a Câmara Municipal de Messias Targino-RN.
TIPO DE PAGAMENTO: Os pagamentos serão efetuados após fornecimento, mediante a apresentação da nota fiscal. EMPRESA AUTORIZADA: ATUAL CONTABILIDADE, inscrita no CNPJ: 40.413.162/0001-76, Valor total da proposta R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais), FUNDAMENTO LEGAL: Artigo 75 Inciso I da Lei nº 14.133/21 – Dispensa de licitação.
Câmara Municipal de Messias Targino – RN,
Messias Targino – RN, 16 de julho de 2024.
Francimar Ezequiel da Silva
Presidente
Código Identificador: 75180530
CÂMARA MUNICIPAL DE Messias Targino
Dispensa
EXTRATO DISPENSA Nº 007/2024
MODALIDADE DE Dispensa de Licitação Nº 07/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0707/2024
OBJETO: Prestação de serviços técnico especializados na inserção e envio das obrigatoriedades referente ao SIAI quadros, junto ao Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte – TCE/RN, para período de julho a dezembro, junto a Câmara Municipal de Messias Targino-RN.
TIPO DE PAGAMENTO: Os pagamentos serão efetuados após fornecimento, mediante a apresentação da nota fiscal. EMPRESA AUTORIZADA: ATUAL CONTABILIDADE, inscrita no CNPJ: 40.413.162/0001-76, Valor total da proposta R$ 15.000,00 (quinze mil reais), FUNDAMENTO LEGAL: Artigo 75 Inciso I da Lei nº 14.133/21 – Dispensa de licitação.
Câmara Municipal de Messias Targino – RN,
Messias Targino – RN, 16 de julho de 2024.
Francimar Ezequiel da Silva
Presidente
Código Identificador: 01204872
CÂMARA MUNICIPAL DE Ouro Branco
Termo
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO
Nos autos do Processo Administrativo nº 017/2024 – Dispensa Física nº 010/2024, como Autoridade Competente, em consonância com o que determina o Art. 72, inciso VIII da Lei nº 14.133/2021, RESOLVO:
CONSIDERANDO, a justificativa da necessidade constante nos autos do processo administrativo que tem como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE REFORMA DO PISO E AMBIENTALIZAÇÃO DO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE OURO BRANCO/RN, conforme Documento de Formalização da Demanda – DFD, atendendo ao Art. 72, inciso I da Lei nº 14.133/2021.
CONSIDERANDO, a presença da estimativa da despesa atendendo ao Art. 72, inciso II da Lei nº 14.133/2021.
CONSIDERANDO, a confirmação da existência de dotação orçamentária em acordo com o Art. 72, inciso IV da Lei nº 14.133/2021.
CONSIDERANDO, os elementos contidos no parecer jurídico, conforme Art. 72, inciso III da Lei nº 14.133/2021.
CONSIDERANDO, o Termo de Dispensa emitido pela Agente de Contratação e Equipe sendo satisfeitos o Art. 72, incisos, V, VI e VII da Lei nº 14.133/2021.
Ratifico a contratação da empresa CONTROL - CONSTRUTORA OLIVEIRA LTDA, CNPJ sob o nº 07.933.604/0001-30, ao valor de R$ 72.342,23 (setenta e dois mil, trezentos e quarenta e dois reais e vinte e três centavos); a presente contratação será satisfeita na dotação orçamentária, PROJETO/ATIVIDADE: 2001 – Manutenção das Atividades da Câmara Municipal - NATUREZA DE DESPESA: 339039 – Outros serviços de terceiros – Pessoa Jurídica - FONTE 15000000 – Recursos não vinculados a impostos, com respaldo no Art 75, inciso I, da Lei nº 14.133/202, de forma a AUTORIZAR A CONTRATAÇÃO DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO para realização dos serviços comuns de engenharia, a contratação da referida empresa, determinando que se proceda a publicação.
Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, em Ouro Branco-RN, 17 de julho de 2024.
Paulo Dantas da Silva
Presidente
Código Identificador: 76366150
CÂMARA MUNICIPAL DE Patu
Dispensa
DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 022/2024
O Agente de Contratação da Câmara Municipal de PATU-RN, através da Câmara Municipal, considerando tudo o que consta do Processo Administrativo nº 029/2024 da Dispensa de Licitação nº 022/2024, vem emitir a presente declaração de dispensa de licitação, com base no Decreto Federal nº 11.871/2023, e amparada no art. 75, inciso II da Lei nº 14.133/21 e suas alterações posteriores, visando à Contratação de Empresa para aquisição de gêneros alimentícios para manutenção das atividades legislativas da CMP, no valor de R$ 8.292,26 (oito mil duzentos e noventa e dois reais e vinte e seis centavos).
Assim, nos termos da Lei, vem comunicar ao Exma. Sra. LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS, Presidente da Câmara Municipal do Município de Patu, da presente declaração, para que se proceda de acordo com a devida ratificação.
Patu – RN, 21 de junho de 2024
HELISSON MATEUS DE OLIVEIRA FARIAS
Agente de Contratação
Código Identificador: 47454102
CÂMARA MUNICIPAL DE Patu
Dispensa
TERMO DE RATIFICAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 022/2024
RECONHEÇO: a Dispensa de Licitação nº 022/2024, com base no Decreto Federal nº 11.871/2023 e amparada no art. 75, inciso II da Lei nº 14.133, de 01.04.21, e suas atualizações posteriores, para Contratação de Empresa para aquisição de gêneros alimentícios para manutenção das atividades legislativas da CMP.
RATIFICO: conforme descreve o Estatuto das Licitações, o Despacho do Ilmo. Sr. HELISSON MATEUS DE OLIVEIRA FARIAS, Agente de Contratação, determinando que se proceda à publicação do devido extrato.
Patu – RN, 21 de junho de 2024
LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS
Presidente da Câmara Municipal de Patu
Código Identificador: 40028657
CÂMARA MUNICIPAL DE Patu
Dispensa
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 022/2024
O Agente de Contratação da Câmara Municipal de PATU-RN, através da Câmara Municipal, em cumprimento a ratificação procedida pela Sra. LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS, Presidente Câmara Municipal de Patu, faz publicar o extrato resumido do processo de Dispensa de Licitação nº 022/2024 a seguir:
OBJETO: Contratação de Empresa para aquisição de gêneros alimentícios para manutenção das atividades legislativas da CMP.
CONTRATADO: SUPERMERCADO ALMEIDA LTDA – EPP –
VALOR TOTAL: R$ 8.292,26 (oito mil duzentos e noventa e dois reais e vinte e seis centavos).
FUNDAMENTO LEGAL: Decreto Federal nº 11.871/2023, e amparada no art. 75, inciso II da Lei nº 14.133/21, e suas alterações posteriores.
Declaração de Dispensa de Licitação, emitida pelo Agente de Contratação e ratificado pela Sra. LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS, Presidente Câmara Municipal de Patu.
Patu – RN, 21 de junho de 2024
HELISSON MATEUS DE OLIVEIRA FARIAS
Agente de Contratação
Código Identificador: 81317705
CÂMARA MUNICIPAL DE Patu
Dispensa
DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 023/2024
O Agente de Contratação da Câmara Municipal de PATU-RN, através da Câmara Municipal, considerando tudo o que consta do Processo Administrativo nº 030/2024 da Dispensa de Licitação nº 023/2024, vem emitir a presente declaração de dispensa de licitação, com base no Decreto Federal nº 11.871/2023, e amparada no art. 75, inciso II da Lei nº 14.133/21 e suas alterações posteriores, visando à Contratação de Empresa para aquisição de material de limpeza e de higienização para manutenção das atividades legislativas da CMP, no valor de R$ 13.798,40 (treze mil setecentos e noventa e oito reais e quarenta centavos).
Assim, nos termos da Lei, vem comunicar ao Exma. Sra. LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS, Presidente da Câmara Municipal do Município de Patu, da presente declaração, para que se proceda de acordo com a devida ratificação.
Patu – RN, 21 de junho de 2024
HELISSON MATEUS DE OLIVEIRA FARIAS
Agente de Contratação
Código Identificador: 37366740
CÂMARA MUNICIPAL DE Patu
Dispensa
TERMO DE RATIFICAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 023/2024
RECONHEÇO: a Dispensa de Licitação nº 023/2024, com base no Decreto Federal nº 11.871/2023 e amparada no art. 75, inciso II da Lei nº 14.133, de 01.04.21, e suas atualizações posteriores, para Contratação de Empresa para aquisição de material de limpeza e de higienização para manutenção das atividades legislativas da CMP.
RATIFICO: conforme descreve o Estatuto das Licitações, o Despacho do Ilmo. Sr. HELISSON MATEUS DE OLIVEIRA FARIAS, Agente de Contratação, determinando que se proceda à publicação do devido extrato.
Patu – RN, 21 de junho de 2024
LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS
Presidente da Câmara Municipal de Patu
Código Identificador: 11483087
CÂMARA MUNICIPAL DE Patu
Dispensa
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 023/2024
O Agente de Contratação da Câmara Municipal de PATU-RN, através da Câmara Municipal, em cumprimento a ratificação procedida pela Sra. LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS, Presidente Câmara Municipal de Patu, faz publicar o extrato resumido do processo de Dispensa de Licitação nº 023/2024 a seguir:
OBJETO: Contratação de Empresa para aquisição de material de limpeza e de higienização para manutenção das atividades legislativas da CMP.
CONTRATADO: SUPERMERCADO ALMEIDA LTDA – EPP.
VALOR TOTAL: R$ 13.798,40 (treze mil setecentos e noventa e oito reais e quarenta centavos).
FUNDAMENTO LEGAL: Decreto Federal nº 11.871/2023, e amparada no art. 75, inciso II da Lei nº 14.133/21, e suas alterações posteriores.
Declaração de Dispensa de Licitação, emitida pelo Agente de Contratação e ratificado pela Sra. LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS, Presidente Câmara Municipal de Patu.
Patu – RN, 21 de junho de 2024
HELISSON MATEUS DE OLIVEIRA FARIAS
Agente de Contratação
Código Identificador: 76088644
CÂMARA MUNICIPAL DE Patu
Dispensa
DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 024/2024
O Agente de Contratação da Câmara Municipal de PATU-RN, através da Câmara Municipal, considerando tudo o que consta do Processo Administrativo nº 031/2024 da Dispensa de Licitação nº 024/2024, vem emitir a presente declaração de dispensa de licitação, com base no Decreto Federal nº 11.871/2023, e amparada no art. 75, inciso II da Lei nº 14.133/21 e suas alterações posteriores, visando à Contratação de Empresa para aquisição de material de expediente para manutenção das atividades legislativas da CMP, no valor de R$ 22.513,53 (vinte e dois mil quinhentos e treze reais e cinquenta e três centavos).
Assim, nos termos da Lei, vem comunicar ao Exma. Sra. LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS, Presidente da Câmara Municipal do Município de Patu, da presente declaração, para que se proceda de acordo com a devida ratificação.
Patu – RN, 21 de junho de 2024
HELISSON MATEUS DE OLIVEIRA FARIAS
CPF: 018.175.684-69
Agente de Contratação
Código Identificador: 60241063
CÂMARA MUNICIPAL DE Patu
Dispensa
TERMO DE RATIFICAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 024/2024
RECONHEÇO: a Dispensa de Licitação nº 024/2024, com base no Decreto Federal nº 11.871/2023 e amparada no art. 75, inciso II da Lei nº 14.133, de 01.04.21, e suas atualizações posteriores, para Contratação de Empresa para aquisição de material de expediente para manutenção das atividades legislativas da CMP.
RATIFICO: conforme descreve o Estatuto das Licitações, o Despacho do Ilmo. Sr. HELISSON MATEUS DE OLIVEIRA FARIAS, Agente de Contratação, determinando que se proceda à publicação do devido extrato.
Patu – RN, 21 de junho de 2024
LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS
Presidente da Câmara Municipal de Patu
Código Identificador: 80488161
CÂMARA MUNICIPAL DE Patu
Dispensa
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 024/2024
O Agente de Contratação da Câmara Municipal de PATU-RN, através da Câmara Municipal, em cumprimento a ratificação procedida pela Sra. LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS, Presidente Câmara Municipal de Patu, faz publicar o extrato resumido do processo de Dispensa de Licitação nº 024/2024 a seguir:
OBJETO: Contratação de Empresa para aquisição de material expediente para manutenção das atividades legislativas da CMP.
CONTRATADO: SUPERMERCADO ALMEIDA LTDA – EPP.
VALOR TOTAL: R$ 22.513,53 (vinte e dois mil quinhentos e treze reais e cinquenta e três centavos).
FUNDAMENTO LEGAL: Decreto Federal nº 11.871/2023, e amparada no art. 75, inciso II da Lei nº 14.133/21, e suas alterações posteriores.
Declaração de Dispensa de Licitação, emitida pelo Agente de Contratação e ratificado pela Sra. LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS, Presidente Câmara Municipal de Patu.
Patu – RN, 21 de junho de 2024
HELISSON MATEUS DE OLIVEIRA FARIAS
Agente de Contratação
Código Identificador: 54073601
CÂMARA MUNICIPAL DE Pedro Avelino
Termo Aditivo Contratual
EXTRATO 2 TERMO ADITIVO
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO
"PALÁCIO VEREADOR RAIMUNDO MARTINS BEZERRA"
RUA RAIMUNDO CAVALCANTI Nº. 14. FONE (084) 3534 - 2220
CNPJ - 08.492.787/0001- 68
EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 01/2024
3º Termo Aditivo ao Contrato nº 30/2023 – Processo Administrativo nº 123/2023 – Carta Convite nº 01/2023. Objeto: Prorrogar por 90 (noventa) dias o prazo do contrato de obras e serviços de engenharia na construção de: recepção, 9 gabinetes e 1 lavabo acessível, anexo/gabinetes no prédio sede do Poder Legislativo Municipal, localizada as margens da RN-104, no Município de Pedro Avelino/RN. CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO, inscrita no CNPJ nº 08.492.787/0001- 68. CONTRATADO: Empresa PAVITERRA CONSTRUCAO E INCORPORACAO EIRELI, inscrita no CNPJ SOB O Nº 36.397.596/0001-52. Prazo e Vigência: : 30 (trinta) dias, com inicio a partir de 16.07.2024, e eficácia mediante publicação deste extrato. Base Legal: art. art. 57, II da Lei Federal 8.666/93.
Presidência da Câmara de Pedro Avelino, em 16 de Julho de 2024.
OSTÍLO BEZERRA DE MELO
- PRESIDENTE -
Pela Contratante
Watson Kleiber de O. Franklin - CPF 512.***.***-34
Engenheiro
Pela Contratada
Código Identificador: 76584068
CÂMARA MUNICIPAL DE Pedro Avelino
Portaria
PUBLICAÇÃO - 2024
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO
"PALÁCIO VEREADOR RAIMUNDO MARTINS BEZERRA"
RUA RAIMUNDO CAVALCANTI Nº: 14 FONES (0xx) 84 -3534 – 22220 CNPJ -08.492.787/0001 – 68
RESOLUÇÃO Nº: 004/2024
criada uma comissão de estudo para elaboração do novo regimento interno da Câmara Municipal de Pedro Avelino
PROMULGAÇÃO
O PRESIDENTE da Câmara Municipal de Pedro Avelino, usando de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e a MESA DIRETORA PROMULGA a seguinte RESOLUÇÃO:
Art. 1º - Fica criada uma comissão de estuda para elaboração do novo regimento interno da Câmara Municipal de Pedro Avelino
§ 1º A comissão terá um prazo de noventa dias, prorrogáveis por mais 30 analise e laboração de um novo Regimento Interno da Câmara Municipal de Pedro Avelino.
§ 2º As propostas de emendas ao novo Regimento Interno a ser elaborado e debatido deverão ser apresentadas como antecedência mínima de 72 horas antes da primeira votação em plenário.
Art. 2º - Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.
PLENÁRIO JOSÉ ANTAS FILHO
MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL
CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO, EM 01 JULHO DE 2024.
Ostílio Bezerra de Melo
PRESIDENTE
Jussier Carlos de Souza
VICE-PRESIDENTE
Brunno Érico Teodoro Ferreira
PRIMEIRO SECRETÁRIO
Maria Goreth de Andrade Silva
SEGUNDA SECRETÁRIA
Código Identificador: 04750868
CÂMARA MUNICIPAL DE Riacho de Santana
Portaria
PORTARIA Nº 023/2024 – GPCMRS
Riacho de Santana – RN, 18 de julho de 2024.
O Presidente da Câmara Municipal de Riacho de Santana, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Regimento Interno e pela Resolução nº 02/2023 - CMRS.
RESOLVE:
Art. 1º. Conceder ao Senhor Fábio Silva Correia, Secretário de Finanças, 2 (duas) diárias, no valor unitário de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), totalizando a importância de R$ 300,00 (trezentos reais), referente as despesas decorrentes de viagem do servidor desta edilidade para Natal/RN, a fim de retirar cédulas de identidade, tendo em vista o convênio desta casa legislativa com o ITEP/RN e, também, tratar assuntos da edilidade junto à FECAM-RN, cujo período de afastamento compreende 18 de julho de 2024 a 19 de julho de 2024.
Art. 2º. O beneficiário de que trata o art. 1º, desta Portaria, fica obrigado à prestação de contas nos termos ao art. 16 e inciso III, da Resolução nº 028/2020 – TCE, de 15 de dezembro de 2020.
Art. 3º. Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação. Ato contínuo, revogam-se disposições em contrário
Registre-se, publique-se e cumpra-se.
Gabinete da Presidência, Riacho de Santana/RN, em 18 de julho de 2024.
Luís Cavalcante Pereira
Presidente
Código Identificador: 77605840
CÂMARA MUNICIPAL DE São Fernando
Portaria
PORTARIA N°032/2024 GP/CMSF
Concede diária ao Vereador Presidente da Câmara Municipal de São Fernando/RN, que especifica e dá outras providências. O Primeiro Vice-Presidente da Câmara Municipal de São Fernando, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições legais em conformidade com o regimento interno desta casa, Resolve: Conceder ao vereador- Presidente da Câmara Municipal de São Fernando/RN, Misael Bruno de Araújo Silva uma diária no valor de R$350,00 (trezentos e cinquenta reais), para custear despesas com locomoção e alimentação, durante seu deslocamento à cidade de Natal/RN na data de 18 de julho de 2024, cuja saída está programada para 05h:00min da manhã. A diária tem por objetivo o seu comparecimento a FECAM e ITEP à fim de resolver problemas administrativos desta casa legislativa. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação resalvado suas disposições a 17/07/2024.
. São Fernando/RN, 17 de julho de 2024.
Publique-se. Pague-se.
JOSÉ DINOVAN DE ARAÚJO
Primeiro Vice Presidente
Código Identificador: 40574864
CÂMARA MUNICIPAL DE São João do Sabugi
Portaria
PORTARIA Nº 054/2024-CMSJS
PORTARIA Nº 054/2024-CMSJS
Dispõe sobre a concessão de diária a servidor público da Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN.
O ordenador das despesas da Câmara Municipal de São João do Sabugi, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, etc.
CONSIDERANDO a necessidade do Diretor de Finanças dirigir-se a Federação das Câmaras Municipais do Estado do RN-FECAM/RN;
CONSIDERANDO a necessidade de efetuar viagem à cidade de Natal/RN.
RESOLVE:
Art. 1º DESIGNAR o Senhor Alcides Lucena Neto (Diretor de Finanças) a efetuar a viagem supra identificada a ser realizada no dia 17 de julho de 2024 e autorizo a Tesouraria da Câmara Municipal a efetuar o pagamento de 01 (uma) diária no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).
REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN, em 16 de julho de 2024.
____________________________________
APRÍGIO PEREIRA DE ARAÚJO NETO
Presidente
Código Identificador: 48235120
CÂMARA MUNICIPAL DE São João do Sabugi
Portaria
PORTARIA Nº 055/2024-CMSJS
PORTARIA Nº 055/2024-CMSJS
Dispõe sobre a concessão de diária a agente político da Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN.
O ordenador das despesas da Câmara Municipal de São João do Sabugi, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, etc.
CONSIDERANDO a necessidade do vereador da Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN dirigir-se a Federação das Câmaras Municipais do Estado do RN-FECAM/RN;
CONSIDERANDO a necessidade de efetuar viagem à cidade de Natal/RN.
RESOLVE:
Art. 1º DESIGNAR o Senhor Braz Robson de Medeiros Brito (Vereador) a efetuar a viagem supra identificada a ser realizada no dia 17 de julho de 2024 e autorizo a Tesouraria da Câmara Municipal a efetuar o pagamento de 01 (uma) diária no valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais).
REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN, em 16 de julho de 2024.
____________________________________
APRÍGIO PEREIRA DE ARAÚJO NETO
Presidente
Código Identificador: 81081646
CÂMARA MUNICIPAL DE São João do Sabugi
Portaria
PORTARIA Nº 056/2024-CMSJS
PORTARIA Nº 056/2024-CMSJS
Revoga a Portaria nº 051/2024, de 09 de julho de 2024.
O ordenador das despesas da Câmara Municipal de São João do Sabugi, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, etc.
CONSIDERANDO a publicação da Portaria nº 051/2024 no Diário Oficial das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte, que designava o Chefe de Gabinete ao ITEP-NATAL/RN
CONSIDERANDO que por motivos pessoais o Chefe de Gabinete não pode ir ao ITEP-NATAL/RN.
RESOLVE:
Art. 1º REVOGAR a Portaria nº 051/2024-CMSJS, de 09 de julho de 2024, veiculada no Diário Oficial da FECAM em 10 de julho de 2024, através da Edição 1940.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN, em 16 de julho de 2024.
____________________________________
APRÍGIO PEREIRA DE ARAÚJO NETO
Presidente
Código Identificador: 30811284
CÂMARA MUNICIPAL DE São João do Sabugi
Portaria
PORTARIA Nº 057/2024-CMSJS
PORTARIA Nº 057/2024-CMSJS
Dispõe sobre a concessão de férias a servidora pública ocupante de cargo de provimento efetivo, no âmbito da Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN, no uso de suas atribuições que lhes são conferidas por Lei, etc.
RESOLVE:
Art. 1º CONCEDER a ROSANA ARAUJO DE MEDEIROS, ocupante do cargo de Procuradora Jurídica, do Quadro de Pessoal da Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN, sob matrícula nº 7-1, 15 (quinze) dias de Férias Regulamentares, no período de 22 de julho de 2024 a 05 de agosto de 2024.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN, em 18 de julho de 2024.
___________________________________
APRÍGIO PEREIRA DE ARAÚJO NETO
Presidente
Código Identificador: 30121264
CÂMARA MUNICIPAL DE São José do Seridó
Portaria
PORTARIA Nº 052, DE 17 DE JULHO DE 2024 – GP.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ/RN, no uso das atribuições legais e de acordo com a Lei Municipal n.º 531, de 16 de janeiro de 2024.
RESOLVE:
Conceder ao Sr. CLAYTON MARIANO DE SÁ, matrícula n. º000078, VEREADOR, MEIA DIÁRIA, no valor total de R$ 400,00 reais, para custear suas despesas com alimentação e deslocamento, durante sua estadia na capital do estado, Natal/RN, no dia 18 de julho de 2024, para recebimentos dos novos CIN’s emitidos pelo ITEP/RN.
Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de São José do Seridó/RN, 17 de julho de 2024.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
_______________________________________________
Ver. JOSÉ CARLOS DANTAS COSTA
Mat. 000060
PRESIDENTE
Código Identificador: 70442046
CÂMARA MUNICIPAL DE Senador Elói de Souza
Portaria
PORTARIA Nº 005 DE 09 DE JULHO DE 2024.
GABINETE DA PRESIDÊNCIA
PORTARIA Nº 005 DE 09 DE JULHO DE 2024.
DESIGNA SERVIDOR PARA ACOMPANHAR E FISCALIZAR A EXECUÇÃO DE CONTRATOS NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais que lhe confere nos termos do artigo 30 da Lei Orgânica do Municipal e em consonância, com o disposto na Lei Federal nº 14.133 de 01 de abril de 2021.
Art. 1º - Designar o servidor JOSE HERIBERTO DE SALES, CPF nº 058.XXX.XXX-07, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto contratado.
Art. 2º - Determinar que o fiscal ora designado deverá:
I - zelar pelo fiel cumprimento do contrato, anotando em registro próprio todas as ocorrências à sua execução, determinando o que for necessário à regularização das faltas ou dos defeitos observados, e, submeter aos seus superiores, em tempo hábil, as decisões e as providências que ultrapassarem a sua competência, nos termos da lei;
II - avaliar, continuamente, a qualidade dos serviços prestados e/ou materiais fornecidos pela CONTRATADA, em periodicidade adequada ao objeto do contrato, e durante o seu período de validade, eventualmente, propor a autoridade superior a aplicação das penalidades legalmente estabelecidas;
III- atestar, formalmente, nos autos dos processos, as notas fiscais relativas aos serviços prestados e/ou aos materiais fornecidos, antes do encaminhamento ao Financeiro para pagamento.
Art. 3º - Dê-se ciência ao servidor designado e publique-se.
Art. 4º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo aos seus efeitos legais em 03 de junho de 2024, revogam-se as disposições em contrário.
Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.
GP, Senador Elói de Souza/RN, em 09 de julho de 2024.
EDIVANIA PEREIRA CASSIMIRO VICTOR
Vereadora Presidente
Código Identificador: 44761114
CÂMARA MUNICIPAL DE Senador Elói de Souza
Processo Administrativo
TERMO AUTORIZATIVO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 005-24-DISPENSA.
PROCESSO ADMINISTRATIVO DA DESPESA PÚBLICA Nº 78624021/2024-CMSES.
O Agente de Contratação da CAMARA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA, consoante autorização do(a) Sr(a). EDIVANIA PEREIRA CASSIMIRO VICTOR, Vereadora Presidente, vem abrir o presente processo administrativo para A contratação de empresa para prestação de serviços especializados de assessoria e consultoria na Receita Federal com regularização das pendências federais, realizando emissão do relatório previdenciário e situação fiscal tributária, sobre as obrigações correntes, afim de liberação da certidão federal junto ao Órgão, na área do regime geral de previdência social e tributária como também a regularização das pendências federais. Visando promover controle financeiro e regularizações nas obrigações correntes da Câmara Municipal de senador Elói de Souza/RN, no período de julho a dezembro de 2024, amparado pela Federal nº 14.133/2021, conforme a solicitação da Secretaria Geral desta Edilidade e especificações constantes no Termo de Referência.
DA FUNDAMENTAÇÃO LEGAL
A presente Dispensa de Licitação encontra-se fundamentada no art. 75, inciso II, da Lei Federal Nº 14.133 de 01 de abril de 2021, que permitem tal procedimento, tendo em vista que o valor da compra ou serviços não ultrapassa o limite previsto no diploma legal supracitado.
Art. 75 - É dispensável a licitação:
I - OMISSIS
II - para contratação que envolva valores inferiores a R$ 59.906,02 (cinquenta e nove mil novecentos e seis reais e dois centavos), no caso de outros serviços e compras. Alterado pelo Decreto Federal nº 11.871 de 29 de dezembro de 2023.
Senador Elói de Souza/RN, em 28 de junho de 2024.
KEDSON JOSÉ DE LIMA
Agente de Contratação
Código Identificador: 67632118
CÂMARA MUNICIPAL DE Senador Elói de Souza
Ratificação de Dispensa de Licitação
TERMO DE RATIFICAÇÃO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 005-24-DISPENSA.
PROCESSO ADMINISTRATIVO DA DESPESA PÚBLICA Nº 78624021/2024-CMSES.
RECONHEÇO a Dispensa de Licitação fundamentada no art. 75, inciso II da Lei Federal nº 14.133/2021 de 01 de abril de 2021, e suas atualizações posteriores e em consonância com o parecer jurídico acostado aos autos, para a contratação da(o) JAILKA SILVA SA MEI - JS ASSESSORIA, referente à A contratação de empresa para prestação de serviços especializados de assessoria e consultoria na Receita Federal com regularização das pendências federais, realizando emissão do relatório previdenciário e situação fiscal tributária, sobre as obrigações correntes, afim de liberação da certidão federal junto ao Órgão, na área do regime geral de previdência social e tributária como também a regularização das pendências federais. Visando promover controle financeiro e regularizações nas obrigações correntes da Câmara Municipal de senador Elói de Souza/RN, no período de julho a dezembro de 2024, amparado pela Federal nº 14.133/2021, conforme a solicitação da Secretaria Geral desta Edilidade e especificações constantes no Termo de Referência. .
RATIFICO, conforme prescreve a Lei Federal nº 14.133/2021, o Despacho do Senhor Kedson José de Lima - Agente de Contratação da Câmara Municipal de Senador Elói de Souza/RN, determino que se proceda a publicação do devido extrato, com a fundamentação legal Art. 72, inciso VIII, Parágrafo único da Lei Federal nº 14.133/2021.
Senador Elói de Souza/RN, em 28 de junho de 2024.
EDIVANIA PEREIRA CASSIMIRO VICTOR
Vereadora Presidente
Código Identificador: 20678307
CÂMARA MUNICIPAL DE Senador Elói de Souza
Extrato
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20240008
CONTRATO Nº...........: 20240008
ORIGEM.....................: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 005-24-DISPENSA
CONTRATANTE........: CAMARA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA
CONTRATADA(O).....: JAILKA SILVA SA MEI - JS ASSESSORIA
OBJETO......................: A contratação de empresa para prestação de serviços especializados de assessoria e consultoria na Receita Federal com regularização das pendências federais, realizando emissão do relatório previdenciário e situação fiscal tributária, sobre as obrigações correntes, afim de liberação da certidão federal junto ao Órgão, na área do regime geral de previdência social e tributária como também a regularização das pendências federais. Visando promover controle financeiro e regularizações nas obrigações correntes da Câmara Municipal de senador Elói de Souza/RN, no período de julho a dezembro de 2024, amparado pela Federal nº 14.133/2021, conforme a solicitação da Secretaria Geral desta Edilidade e especificações constantes no Termo de Referência.
PROGRAMA DE TRABALHO.......: Exercício 2024 Atividade 0101.010310001.2.001 Manutenção das Ações do Legislativa , Classificação econômica 3.3.90.35.00 Serviços de consultoria, Subelemento 3.3.90.35.08.
VIGÊNCIA...................: 28 de Junho de 2024 a 31 de Dezembro de 2024
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL..........: Artigo 124, combinado com o Artigo 107 da Lei Federal nº 14.133 de 01 de abril de 2021.
DATA DA ASSINATURA.........: 28 de Junho de 2024
Código Identificador: 37318002
CÂMARA MUNICIPAL DE Serra Caiada
Dispensa
TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 170701/24 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 412.001/2024
Conforme parecer jurídico positivo, quanto ao atendimento das exigências legais do processo de despesa, cuja solicitação tem por objeto: aquisição de porta de vidro e espelho para atender as necessidades da Câmara Municipal de Serra Caiada/RN, fica dispensada de licitação com fulcro no art. 75, inciso II, da Lei n.º 14.133/2021, e suas atualizações posteriores.
Diante do exposto, fica autorizada a contratação da empresa:
41.803.267 ANDERSON SILVA DO AMARAL, CNPJ: 41.803.267/0001-02.
VALOR CONTRATADO...: R$ 2.280,00 (dois mil duzentos e oitenta reais).
Serra Caiada - RN, 17 de julho de 2024.
FRANCISCO VICENTE JUNIOR
PRESIDENTE
Código Identificador: 26655670
CÂMARA MUNICIPAL DE Timbaúba dos Batistas
Portaria
PORTARIA - CMTB Nº 053/2024
Ordenador das despesas da Câmara Municipal de Timbaúba dos Batistas, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, bem como fundamentado na única normativa municipal que se tem registro e conhecimento que versa sobre diárias o Decreto Municipal nº124/2017;
Considerando a necessidade de capacitação dos membros desta casa de leis;
Considerando a necessidade de efetuar viagem à cidade de Natal/RN, Para comparecer a sede da FECAM/RN. Tratar de assuntos institucionais relacionados ao municipio, no dia 08 de julho de 2024.
RESOLVE:DESIGNAR, O(A) Senhor(a) Yllana de Araújo Torres Clemente, vereador(a) desta Casa de Leis, para efetuar viagem supra identificada; e, autorizo a Tesoureira da Câmara Municipal, a efetuar o pagamento de 1(uma) diária no valor de R$ 350,00 (trezentos e ciquenta reais).
REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
Timbaúba dos Batistas RN, 18 de julho de 2024.
__________________________
CÍCERO ÂNGELO DA SILVA JÚNIOR
Presidente
Código Identificador: 48653138
CÂMARA MUNICIPAL DE Upanema
Extrato
EXTRATO DO CONTRATO N.º 039/2024
PARTES: CAMARA MUNICIPAL DE UPANEMA - RN, CNPJ nº 24.529.125/0001-71 e a empresa F D PIMENTA NETO COMÉRCIO DE GAS, inscrito no CNPJ sob nº 24.297.862/0001-96.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE ÁGUA MINERAL NATURAL POTÁVEL E NÃO GASOSA ACONDICIONADA EM GARRAFÕES PLÁSTICOS DE 20(VINTE) LITROS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS PERTENCENTE A CÂMARA MUNICIPAL DE UPANEMA/RN, DURANTE O EXERCÍCIO DE 2024.
FUNDAMENTO LEGAL: Art. 95 da Lei Federal N.º 14.133/2021.
VALOR GLOBAL: R$ 7.125,00 (Sete Mil, Cento e Vinte e Cinco Reais)
VIGÊNCIA: 17/07/2024 à 31/12/2024
DATA E ASSINATURA: Upanema – RN, 17 de julho de 2024, IBAMAR COSTA E SILVA, Presidente e empresa Contratada.
Código Identificador: 84640143
CÂMARA MUNICIPAL DE Upanema
Portaria
PORTARIA Nº 038, DE 16 DE JULHO DE 2024.
DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE DIÁRIA PARA SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
RESOLVE:
Art. 1º CONCEDER 1/5 (Meia) diária, no valor unitário de R$ 800,00 (Oitocentos Reais), totalizando R$ 400,00 (Quatrocentos Reais) ao Sr. MARINALDO BEZERRA ALBUQUERQUE, portador do CPF nº 010.732.244-73, ocupante do Cargo Eletivo de Vereador, para custear as despesas com deslocamento, estadia e alimentação até a cidade de Natal-RN, no dia 17 de julho 2024, a fim de participar de uma Reunião na EMGERN – Empresa Gestora de Ativos do RN.
Período do Afastamento: 17 de julho 2024.
Art. 2º - O servidor beneficiário de que trata o art. 1º, desta Portaria, fica obrigado à prestação de contas nos termos ao art. 16, § 6º, III, da Resolução nº 004/2013 – TCE, de 31 de janeiro
de 2013.
Art. 3º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogam-se as disposições em contrário.
Registre-se
Publique-se
Cumpra-se
Upanema/RN, 16 de Julho de 2024.
IBAMAR COSTA E SILVA
Presidente
Código Identificador: 02543022
CÂMARA MUNICIPAL DE Vila Flor
Processo Administrativo
TERMO AUTORIZATIVO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 010-24-DISPENSA.
PROCESSO ADMINISTRATIVO DA DESPESA PÚBLICA: Nº 23524022/2024-CMVF
O Agente de Contratação da CAMARA MUNICIPAL DE VILA FLOR, consoante autorização do(a) Sr(a). GERALDO FELIPE DE OLIVEIRA NETO, Vereador Presidente, vem abrir o presente processo administrativo para A contratação de empresa para prestação de serviços especializados de assessoria e consultoria na Receita Federal com regularização das pendências federais, realizando emissão do relatório previdenciário e situação fiscal tributária, sobre as obrigações correntes, afim de liberação da certidão federal junto ao Órgão, na área do regime geral de previdência social e tributária como também a regularização das pendências federais. Visando promover controle financeiro e regularizações nas obrigações correntes da Câmara Municipal de Vila Flor/RN, no período de julho a dezembro de 2024, amparado pela Federal nº 14.133/2021, conforme a solicitação da Secretaria Geral da Câmara Municipal e especificações constantes no Termo de Referência.
DA FUNDAMENTAÇÃO LEGAL
A presente Dispensa de Licitação encontra-se fundamentada no art. 75, inciso II, da Lei Federal Nº 14.133 de 01 de abril de 2021, que permitem tal procedimento, tendo em vista que o valor da compra ou serviços não ultrapassa o limite previsto no diploma legal supracitado.
Art. 75 - É dispensável a licitação:
I - OMISSIS
II - para contratação que envolva valores inferiores a R$ 59.906,02 (cinquenta e nove mil novencetos e seis reais e dois centavos), no caso de outros serviços e compras. Alterado pelo Decreto Federal nº 11.871 de 29 de dezembro de 2023.
Vila Flor/RN, em 28 de junho de 2024.
DANIEL ANSELMO SOARES
Agente de Contratação
Código Identificador: 00588041
CÂMARA MUNICIPAL DE Vila Flor
Ratificação de Dispensa de Licitação
TERMO DE RATIFICAÇÃO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 010-24-DISPENSA.
PROCESSO ADMINISTRATIVO DA DESPESA PÚBLICA: Nº 23524022/2024-CMVF
RECONHEÇO a Dispensa de Licitação fundamentada no art. 75, inciso II da Lei Federal nº 14.133/2021 de 01 de abril de 2021, e suas atualizações posteriores e em consonância com o parecer jurídico acostado aos autos, para a contratação da(o) JAILKA SILVA SA 09270131424 - JS ASSESSORIA, referente à A contratação de empresa para prestação de serviços especializados de assessoria e consultoria na Receita Federal com regularização das pendências federais, realizando emissão do relatório previdenciário e situação fiscal tributária, sobre as obrigações correntes, afim de liberação da certidão federal junto ao Órgão, na área do regime geral de previdência social e tributária como também a regularização das pendências federais. Visando promover controle financeiro e regularizações nas obrigações correntes da Câmara Municipal de Vila Flor/RN, no período de julho a dezembro de 2024, amparado pela Federal nº 14.133/2021, conforme a solicitação da Secretaria Geral da Câmara Municipal e especificações constantes no Termo de Referência. .
RATIFICO, conforme prescreve a Lei Federal nº 14.133/2021, o Despacho do Senhor Daniel Anselmo Soares - Agente de Contratação Geral da Câmara Municipal de Vila Flôr/RN, determino que se proceda a publicação do devido Termo de Ratificação, com a fundamentação legal Art. 72, inciso VIII, Parágrafo único da Lei Federal nº 14.133/2021.
Vila Flor/RN, em 28 de junho de 2024.
GERALDO FELIPE DE OLIVEIRA NETO
Vereador Presidente
Código Identificador: 48551446
CÂMARA MUNICIPAL DE Vila Flor
Extrato
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20240010
EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO Nº...........: 20240010
ORIGEM.....................: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 010-24-DISPENSA
CONTRATANTE........: CAMARA MUNICIPAL DE VILA FLOR
CONTRATADA(O).....: JAILKA SILVA SA 09270131424 - JS ASSESSORIA
OBJETO......................: A contratação de empresa para prestação de serviços especializados de assessoria e consultoria na Receita Federal com regularização das pendências federais, realizando emissão do relatório previdenciário e situação fiscal tributária, sobre as obrigações correntes, afim de liberação da certidão federal junto ao Órgão, na área do regime geral de previdência social e tributária como também a regularização das pendências federais. Visando promover controle financeiro e regularizações nas obrigações correntes da Câmara Municipal de Vila Flor/RN, no período de julho a dezembro de 2024, amparado pela Federal nº 14.133/2021, conforme a solicitação da Secretaria Geral da Câmara Municipal e especificações constantes no Termo de Referência.
PROGRAMA DE TRABALHO.......: Exercício 2024 Atividade 0101.010310001.2.001 Manutenção do Poder Legislativo , Classificação econômica 3.3.90.35.00 Serviços de consultoria, Subelemento 3.3.90.35.08, no valor de R$ 21.000,00
VIGÊNCIA...................: 28 de Junho de 2024 a 31 de Dezembro de 2024
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL..........: Artigo 124, combinado com o Artigo 107 da Lei Federal nº 14.133 de 01 de abril de 2021.
DATA DA ASSINATURA.........: 28 de Junho de 2024
Código Identificador: 72538280
CÂMARA MUNICIPAL DE Coronel Ezequiel
Termo
assignmentTERMO DE AUTORIZAÇÃO.pdf
Código Identificador: 66170665
CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria
assignmentPORTARIA DE DIARIA 126 - 2024 -PAULO CESAR GOMES DE MORAIS.pdf
Código Identificador: 30712314
CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria
assignmentPORTARIA DE DIARIA 129 - 2024 - DENIS RENALI.pdf
Código Identificador: 80605545
CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria
assignmentPORTARIA DE DIARIA 130 - 2024 - CARLOS AUGUSTO.pdf
Código Identificador: 86040047
CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria
assignmentPORTARIA DE DIARIA 127 - 2024 - KAIO RICELLY DOS SANTOS SANTIAGO FREIRE.pdf
Código Identificador: 36051786
CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria
assignmentPORTARIA DE DIARIA 128 - 2024 - CAIO RODOLFO.pdf
Código Identificador: 67030673
CÂMARA MUNICIPAL DE Jardim do Seridó
Licitação
assignmentSOLICITAÇÃO PESQUISA MERCADOLÓGICA - MANUTENÇÃO EQUIPAMENTOS TICS.pdf
Código Identificador: 26870063
CÂMARA MUNICIPAL DE São Francisco do Oeste
Dispensa
assignmentresultado_propostas_adicionais8127055092069848466.pdf
Código Identificador: 77033213
CÂMARA MUNICIPAL DE Santana do Matos
Portaria
assignmentPortaria de Ferias 044-2024 - Romeika Cibely.pdf
Código Identificador: 82331446
CÂMARA MUNICIPAL DE João Câmara
Termo
assignmentTERMO AUTORIZATIVO DA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO.pdf
Código Identificador: 45347115
CÂMARA MUNICIPAL DE Currais Novos
Extrato
Código Identificador: 75703484
CÂMARA MUNICIPAL DE Currais Novos
Extrato
assignmentExtrato do Contrato Administrativo nº 024-2024 - RCP Comércio.pdf
Código Identificador: 71375838
CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Inexigibilidade
assignmentATO DECLARATORIO INEX 24 2024.pdf
Código Identificador: 47772360
CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Inexigibilidade
assignmentTERMO inexigibilidade 24 2024.pdf
Código Identificador: 12012832
CÂMARA MUNICIPAL DE Currais Novos
Portaria
Código Identificador: 21163621
CÂMARA MUNICIPAL DE Arez
Portaria
assignmentPORTARIA Nº 052-2024-GP-CMA.pdf
Código Identificador: 23808448
CÂMARA MUNICIPAL DE Coronel Ezequiel
Portaria
assignmentPORTARIA 44-2024.pdf
Código Identificador: 88168460
CÂMARA MUNICIPAL DE Bodó
Portaria
assignmentPORTAIRA DE N 051 DE 17 DE JULHO DE 2024.pdf
Código Identificador: 30162350
CÂMARA MUNICIPAL DE São Miguel
Portaria
assignmentPORTARIA Nº 032 2024.pdf
Código Identificador: 86545377
CÂMARA MUNICIPAL DE São Miguel
Portaria
assignmentPORTARIA Nº 033 2024.pdf
Código Identificador: 84377328
CÂMARA MUNICIPAL DE Campo Redondo
Dispensa
assignmentEXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 015 2024.pdf
Código Identificador: 02876687
CÂMARA MUNICIPAL DE Campo Redondo
Ratificação de Dispensa de Licitação
assignmentTERMO DE AUTORIZAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 015 2024.pdf
Código Identificador: 05064174
CÂMARA MUNICIPAL DE Olho-D'Água do Borges
Outros
assignmentInstrumentalização Pequenas Compras 025.2024 prestação de serviços diversos.pdf
Código Identificador: 36608345
CÂMARA MUNICIPAL DE Fernando Pedroza
Decreto Legislativo
assignmentDECRETO LEGISLATIVO Nº 303-2024.pdf
Código Identificador: 76722560
CÂMARA MUNICIPAL DE Jardim do Seridó
Licitação
assignmentSOLICITAÇÃO PESQUISA MERCADOLÓGICA - COMENDAS, TÍTULOS E QUADRO.pdf
Código Identificador: 44632104
CÂMARA MUNICIPAL DE João Câmara
Processo Administrativo
assignmentEXTRATO CONCESSÃO DE DIÁRIA PROCESSO Nº 170700001.pdf
Código Identificador: 42450471
CÂMARA MUNICIPAL DE João Câmara
Processo Administrativo
assignmentEXTRATO CONCESSÃO DE DIÁRIA PROCESSO Nº 170700002.pdf
Código Identificador: 62356116
CÂMARA MUNICIPAL DE João Câmara
Processo Administrativo
assignmentEXTRATO CONCESSÃO DE DIÁRIA PROCESSO Nº 170700003.pdf
Código Identificador: 42238807
CÂMARA MUNICIPAL DE João Câmara
Processo Administrativo
assignmentEXTRATO CONCESSÃO DE DIÁRIA PROCESSO Nº 170700004.pdf
Código Identificador: 16222000
CÂMARA MUNICIPAL DE João Câmara
Processo Administrativo
assignmentEXTRATO CONCESSÃO DE DIÁRIA PROCESSO Nº 170700005.pdf
Código Identificador: 56862041