Edição 1222 - Rio Grande do Norte, sexta-feira, 03 de setembro de 2021

CÂMARA MUNICIPAL DE Alexandria
Portaria

Errata da Portaria 0016/2021 de 31 de Maio de 2021

PORTARIA Nº 0016, DE 31 DE MAIO DE 2021

 

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALEXANDRIA, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe conferem a Lei Orgânica Municipal, consubstanciado no artigo 84, caput, da Lei Municipal n° 819, de 1° de julho de 2003,no uso de suas atribuições legais, considerando a necessidade de promover adequações na Portaria 0016/2021 de 31 de Maio 2021, publicado no Diário Oficial das Camaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte  – FECAM-RN  n° 1155 COMUNICA a todos que:

 

RESOLVE:

Retificar o item, conforme a seguir:

Onde se lê:

Art. 1° - CONCEDER, a Servidora, SIMONE SAMY FABRÍCIO, ocupante do cargo de Contadora, lotada na Câmara Municipal de Alexandria, FÉRIAS ANUAIS REMUNERADAS, por um período de 30 (trinta) dias, referente ao período aquisitivo de agosto de 2019 a agosto de 2020, a serem gozadas durante os dias 04 de maio até 02 de junho de 2021.

 

Art. 2° - Fica autorizado o pagamento do adicional de 1/3 (um terço) sobre a respectiva remuneração, de acordo com o artigo 83 da aludida legislação municipal.

 

Art. 3° - Esta Portaria retroage e passa a vigorar a partir de 04 de maio de 2021.

 

Art. 4º - Revogadas as disposições em contrário.

 

Leia-se:

 

Art. 1° - CONCEDER, a Servidora, SIMONE SAMY FABRÍCIO, ocupante do cargo de Contadora, lotada na Câmara Municipal de Alexandria, FÉRIAS ANUAIS REMUNERADAS, por um período de 30 (trinta) dias, referente ao período aquisitivo de agosto de 2018 a agosto de 2019, a serem gozadas durante os dias 04 de maio até 02 de junho de 2021.

 

Art. 2° - Fica autorizado o pagamento do adicional de 1/3 (um terço) sobre a respectiva remuneração, de acordo com o artigo 83 da aludida legislação municipal.

 

Art. 3° - Esta Portaria retroage e passa a vigorar a partir de 04 de maio de 2021.

 

PALÁCIO MANOEL MATIAS, sede da Câmara Municipal de Alexandria, em 31 de maio de 2021.

 

 

RAIMUNDO FERREIRA DE ANDRADE
PRESIDENTE

Publicado por: Raimundo Ferreira de Andrade
Código Identificador: 46002014

CÂMARA MUNICIPAL DE Apodi
Resolução

RESOLUÇÃO N.º 095/2021, DE 02 DE SETEMBRO DE 2021     

Dispõe sobre a criação da TV CÂMARA MUNICIPAL DE APODI - Canal do Legislativo destinada a divulgação das atividades desenvolvidas pelo Poder Legislativo do Município de Apodi-RN.

 

A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE APODI-RN, no uso de suas prerrogativas regimentais, insculpida no inciso III do art. 41 do Regimento Interno, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e a Mesa Promulga a seguinte Resolução, conforme Projeto de Resolução Nº 014/2021 – AUTORIA: Mesa Diretora, aprovado na Sessão Ordinária do 2 de setembro de 2021, por unanimidade:

Art. 1º - Fica criada, no âmbito do Poder Legislativo Municipal, a TV Câmara, como órgão de radiodifusão de sons e imagens da Câmara Municipal de Apodi, que se regerá pelo disposto nesta resolução e nas Legislações Federais e Estaduais aplicáveis.

Parágrafo único. A TV Câmara é todo o conjunto de procedimentos técnicos e administrativos necessários à divulgação e transmissão de imagens e sons, ao vivo ou gravados por sistema via WEB, TV à cabo ou por meios de propagação eletromagnética, em UHF ou VHF em sinal aberto digital, ou qualquer outro meio que venha a ser criado.

Art. 2º - O objetivo da TV Câmara é o de dar transparência às atividades do Poder Legislativo através da documentação e divulgação dos trabalhos parlamentares, inclusive com a transmissão das sessões, audiências públicas e de reuniões de comissões, quando for o caso, mediante a utilização do Canal Legislativo Municipal próprio.

Parágrafo único. Inclui-se nos objetivos da TV Câmara:

I - A promoção e a divulgação dos atos, trabalhos, projetos, sessões e eventos dos Poderes Públicos de todas as esferas de governo;

II - A promoção dos direitos à informação, à comunicação, à educação e à cultura, bem como dos outros direitos humanos e sociais, mediante debates e palestras através de audiências públicas;

III - Dar oportunidade à difusão de ideias, elementos de cultura, tradições e hábitos sociais da comunidade, práticas esportivas, documentários, entrevistas, oferecendo mecanismos à sua formação e integração nas questões públicas;

IV - A prestação de serviços de utilidade pública;

V - A promoção de programas de finalidades educativas, artísticas, culturais e informativas, em benefício de desenvolvimento geral da comunidade.

Art. 3º - A TV Câmara subordina-se diretamente ao Gabinete do presidente da Câmara Municipal de Apodi.

Art. 4º - São funções da TV Câmara.

I - A transmissão das sessões plenárias, audiências públicas e reuniões das comissões;

II - A gravação, edição e veiculação das matérias relacionadas diretamente à Câmara Municipal, compreendendo:

a) A promoção e a divulgação dos atos, trabalhos, projetos, sessões e eventos dos Poderes Públicos de todas as esferas de governo;

b) Audiências públicas convocadas;

c) Audiências concedidas pela Câmara Municipal a autoridades e representantes de entidades.

III - A divulgação dos trabalhos da Mesa Diretora, da Presidência e das Comissões;

IV - A divulgação dos trabalhos dos Vereadores quando no exercício da atividade parlamentar, compreendendo:

a) Participação das sessões plenárias;

b) Participação nas Comissões e nas audiências públicas promovidas pela Câmara Municipal;

c) Manifestações de opinião sobre matérias submetidas à apreciação da Câmara Municipal;

d) Manifestações sobre assuntos tratados em eventos dos quais tendo participado como representante oficial da Câmara de Vereadores;

e) Prestação de contas à opinião pública sobre suas atividades parlamentares.

V - A transmissão de programas de interesse social e coletivo;

VI - A cobertura de eventos locais promovidos por entidades públicas ou privadas e por órgãos dos Poderes Públicos, que tenham caráter de interesse social ou coletivo.

Art. 5º - A programação a TV Câmara deve ter caráter institucional, informativo, educativo e de orientação social, voltada inteiramente à promoção da democracia, da valorização do cidadão, de difusão de valores éticos, morais, sociais, artísticos, culturais, históricos e de preservação ambiental, nos termos da Lei Orgânica do Município e de legislação superveniente aplicável.

Parágrafo único - É proibida a veiculação de matéria que caracterize promoção pessoal de autoridade ou servidor público, nos termos da legislação aplicável.

Art. 6º - A Câmara Municipal fica autorizada a firmar convênios, contratos e acordos de cooperação com outras emissoras, entidades e instituições públicas e privadas, demais operadoras de canais de televisão e rádios, com o fim precípuo de viabilizar a melhor programação da TV Câmara e da comunicação, além de distribuir sua programação para outras redes de comunicação.

Art. 7º - As despesas com a execução da presente Resolução correrão por conta das dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.

Art. 8º - Esta Resolução entrará em vigor na data de publicada na Imprensa Oficial do Município, revogadas as disposições em contrário.

Câmara Municipal de Apodi/RN, em 02 de setembro de 2021.

 

ANTONIO DE SOUZA MAIA JÚNIOR - PRESIDENTE – MDB

MARCOS RAILTON DIOGENES DE ALMEIDA DIAS - VICE-PRESIDENTE - MDB

ANTÔNIO ÂNGELO DE SOUZA SUASSUNA - 1º SECRETÁRIO – SOLIDARIEDADE

FILIPE GUSTAVO DE LIMA OLIVEIRA - 2º SECRETÁRIO – PL

Publicado por: FRANCISCO CLÁUDIO DE OLIVEIRA
Código Identificador: 77306186

CÂMARA MUNICIPAL DE Apodi
Decreto Legislativo

DECRETO LEGISLATIVO Nº 052/2021 DE 02 DE SETEMBRO DE 2021

 

 

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE APODI, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 43 do Regimento Interno, faz saber que o Plenário Aprovou e fica Promulgado o presente Decreto Legislativo, conforme Projeto de Decreto Legislativo Nº 008/2021.  AUTOR: Vereador ANTONIO ANGELO DE SOUZA SUASSUNA – SSD

 

Art. 1º - Fica concedido o Título de “Cidadão Apodiense” ao Senhor FRANCISCO ROBERTO FERNANDES PAIVA, sendo do conhecimento de todos os relevantes serviços prestados à comunidade apodiense.

Art. 2º - A outorga do Título de cidadania será conferida ao homenageado em data a ser previamente marcada pela Câmara Municipal.

Art. 3º - As despesas correntes com a confecção do Diploma correção por conta de verbas do orçamento do corrente exercício de 2021.

Art. 4º - Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

 

Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Apodi/RN, em 02 de setembro de 2021.

 

 

 

ANTÔNIO DE SOUZA MAIA JÚNIOR

Presidente da Câmara de Apodi

 

Publicado por: FRANCISCO CLÁUDIO DE OLIVEIRA
Código Identificador: 72264412

CÂMARA MUNICIPAL DE Apodi
Decreto Legislativo

DECRETO LEGISLATIVO Nº 053/2021 DE 02 DE SETEMBRO DE 2021

 

 

 

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE APODI, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 43 do Regimento Interno, faz saber que o Plenário Aprovou e fica Promulgado o presente Decreto Legislativo, conforme Projeto de Decreto Legislativo Nº 010/2021.  AUTOR: Vereador ANTONIO ANGELO DE SOUZA SUASSUNA – SSD

 

Art. 1º - Fica concedido o Título de “Cidadão Apodiense” ao Senhor ANTONIO GONÇALO DA SILVA, sendo do conhecimento de todos os relevantes serviços prestados à comunidade apodiense.

Art. 2º - A outorga do Título de cidadania será conferida ao homenageado em data a ser previamente marcada pela Câmara Municipal.

Art. 3º - As despesas correntes com a confecção do Diploma correção por conta de verbas do orçamento do corrente exercício de 2021.

Art. 4º - Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

 

Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Apodi/RN, em 02 de setembro de 2021.

 

 

 

ANTÔNIO DE SOUZA MAIA JÚNIOR

Presidente da Câmara de Apodi

 

Publicado por: FRANCISCO CLÁUDIO DE OLIVEIRA
Código Identificador: 21544352

CÂMARA MUNICIPAL DE Apodi
ATOS

ATO DA MESA DIRETORA N.º 012/2021

 

O Vereador ANTONIO DE SOUZA MAIA JÚNIOR, Presidente da Câmara Municipal de Apodi-RN, em concordância com a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Apodi, no uso de suas atribuições legais de conformidade com o art. 43, incisos II e XII, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Apodi, RESOLVE:

 

Em virtude do Feriado Nacional de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, a Câmara Municipal de Apodi-RN, decreta ponto facultativo no dia 6 de setembro de 2021.

Este Ato entrará em vigor na data de sua expedição e publicação por afixação na forma de costume, revogando-se as disposições em contrário.

 

Apodi-RN, em 02 de setembro de 2021.

 

ANTONIO DE SOUZA MAIA JÚNIOR Presidente – MDB

 

MARCOS RAILTON DIOGNES DE ALMEIDA DIAS Vice-presidente - MDB

 

ANTÔNIO ÂNGELO DE SOUZA SUASSUNA 1º Secretário – SD

 

FILIPE GUSTAVO DE LIMA OLIVEIRA 2º Secretário – PL

 

 

Publicado por: FRANCISCO CLÁUDIO DE OLIVEIRA
Código Identificador: 84627332

CÂMARA MUNICIPAL DE Areia Branca
Portaria

PORTARIA Nº 065/2021

PORTARIA Nº 065/2021

 

 

A Presidência da Câmara Municipal de Areia Branca-RN, usando de suas atribuições legais, com base na Lei municipal complementar nº 1.444/2019 de 07 de Agosto 2019.

 

 

RESOLVE:

 

REVOGAR A NOMEAÇAO DE MARIA IRIS  GETIELLE DE SOUZA FILGUEIRA, portador (a) do C.P.F.: 023.754.334-67, para o cargo de “ AUXILIAR DE PLENÁRIO ”, do quadro de pessoal desta Casa Legislativa.

Esta Portaria entra em vigor na data abaixo, revogadas as disposições em contrário.

Dê-se ciência. Publique-se. Registre-se. Arquive-se e Cumpra-se.

Câmara Municipal de Areia Branca–RN, em 01 de Setembro de 2021.

 

 

 

_________________________________________

ALDERI BATISTA DE SOUZA

- PRESIDENTE -

ADM 2021-2022

Publicado por: ALDERI BATISTA DE SOUZA
Código Identificador: 67274555

CÂMARA MUNICIPAL DE Baraúna
Portaria

PORTARIA Nº 037 DE 02 DE SETEMBRO DE 2021

"DECLARA PONTO FACULTATIVO”.

 

 

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARAÚNA, no uso de suas atribuições constitucionais, legais e regimentais, faz saber:

 

Considerando que dia 07 de setembro é feriado nacional.

Considerando, também, a publicação do Decreto Municipal n° 50, de 30 de Agosto de 2021.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º – Estabelecer ponto facultativo no dia 06 de setembro de 2021, no âmbito da Câmara Municipal de Baraúna/RN.

Art. 2º – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

 

Registre-se,

Publique-se,

Cumpra-se.

 

 

Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Baraúna, 02 de Setembro o de 2021.

 

 

FABRICIO DE SOUSA CARVALHO

Presidente

Publicado por: Nájara Ruana de Oliveira Carvalho
Código Identificador: 85262851

CÂMARA MUNICIPAL DE Ceará-Mirim
Decreto Legislativo

DECRETO Nº007/2021 - PONTO FACULTATIVO

GABINETE DA PRESIDÊNCIA

 

 

DECRETO LEGISLATIVO Nº 007, DE 02 DE SETEMBRO DE 2021.

 

 

ESTABELECE PONTO FACULTATIVO, NO DIA 06 DE SETEMBRO DE 2021 (SEGUNDA-FEIRA), NO ÂMBITO DA CÂMARA  MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

 

                 O Presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 19, Inciso VII, do Regimento Interno desta Casa, e observando o disposto: 

 

 

DECRETA:

 

 

Art.1º - Fica decretado PONTO FACULTATIVO no dia 06 de setembro de 2021 (segunda-feira), no âmbito da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, bem como no Anexo Administrativo desta Casa e os Gabinetes dos Vereadores.

 

 

Art. 2º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

 

Art. 3º - Ficam revogadas as disposições em contrário.

 

 

PUBLIQUE-SE.

REGISTRE-SE.

CUMPRA-SE.

 

 

Ceará-Mirim, 02 de setembro de 2021.

_______________________________

Kaio César Carneiro

Presidente

Publicado por: Kaio Cesar Carneiro
Código Identificador: 02103044

CÂMARA MUNICIPAL DE Cerro Corá
Termo

REPUBLICADO POR INCORREÇÃO - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2021

HOMOLOGO pelo presente Termo, para que surta os seus efeitos legais, o julgamento da Equipe de Pregão, referente ao Pregão Presencial nº 01/2021, que tem por objeto o REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO PARCELADA DE COMBUSTÍVEL TIPO GASOLINA COMUM,       destinada ao abastecimento do veículo pertencente a Câmara Municipal de Cerro Corá realizada em 20 de maio de 2021 (quarta-feira), nos termos do artigo 43, inciso VI, da Lei Federal nº 8.666, de 21 de Junho de 1993 e alterações posteriores, mantendo a Adjudicação.

 

POSTO OPÇÃO LTDA - CNPJ: 07.262.134/0001-20, saiu vencedor no item:

 

Item 01 pelo valor unitário de R$ 5,62 (cinco reais e sessenta e dois centavos) e quantidade de 7.500 (sete mil e quinhentos) litros.

 

Onde se Lê: Cerro Corá/RN, 19 de junho de 2021

Leia-se: Cerro Corá/RN, 21 de junho de 2021

 

 

 

 

Cerro Corá/RN, 21 de junho de 2021. 

 

 

 

 

 

Álvaro Breno Araújo Bezerra

Presidente em Exercício

Câmara Municipal de Cerro Corá

Publicado por: PAULO SERGIO JULIAO
Código Identificador: 28446255

CÂMARA MUNICIPAL DE Coronel João Pessoa
Portaria

PORTARIA Nº 015/2021 

GABINETE DO PRESIDENTE LEGISLATIVO MUNICIPAL

 

PORTARIA Nº 015/2021           DE 02 DE SETEMBRO DE 2021.

 

 

TORNA FACULTATIVO O EXPEDIENTE, NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CORONEL JOAO PESSOA, NO PRÓXIMO DIA 06 DE SETEMBRO (SEGUNDA FEIRA).

 

 

 

O Presidente da Câmara Municipal de Coronel Joao Pessoa, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições regimentais e, ainda, CONSIDERANDO o Decreto nº 30.849/2021 (que estabeleceu ponto facultativo no âmbito da administração pública direta e indireta do Estado do Rio Grande do Norte, no próximo dia 06 de setembro); CONSIDERANDO também que no dia 07 de setembro é Feriado Nacional,

 

R ES O L V E:

 

Tornar FACULTATIVO o expediente e o funcionamento das atividades administrativas e legislativas da Câmara Municipal de Coronel João Pessoa, no próximo dia 06 de setembro (segunda-feira), retornando ao expediente regular no dia 08 de setembro (quarta-feira). Cientifique-se, Publique-se; Cumpra-se.

 

 

Câmara Municipal de Coronel João Pessoa, em 02 de setembro de 2021.

 

 

 

 

 

JOSÉ SEVERIANO DE FIGUEIREDO MAIA JÚNIOR

PRESIDENTE

Publicado por: FABIELLE OLIVEIRA DE LIMA
Código Identificador: 22780472

CÂMARA MUNICIPAL DE Paraú
Portaria

Portaria nº 017/2021/GP

Portaria nº 017/2021/GP

EMENTA: Exonera servidor do quadro de pessoal desta Câmara Municipal de Paraú/RN e dá outras providencias.

.

 

                        A PRESIDENTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAÚ/RN, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista o que lhe faculta a Lei Orgânica Municipal e demais legislações posteriores.

 

                        R E S O L V E:

                        Art. 1º - Exonera a Srª. MARIELLY SILVA PEREIRA, brasileira, maior, capaz, residente e domiciliado no município de Paraú/RN, portador do RG 003.850.254 e do CPF 706.607.554-40, que estava ocupando o Cargo em Comissão de ASSISTENTE DE PLENÁRIO desta Câmara Municipal, do quadro de pessoal deste Poder Legislativo. 

 

                        Art. 2º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de setembro de 2021.

 

                        Art. 3º - Revogadas as disposições em contrário.

 

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

 

Câmara Municipal de Paraú/RN, 02 de setembro de 2021.

 

 

_________________________________________

Alzenir Dantas Peixoto

Presidenta

Publicado por: Alzenir Dantas Peixoto
Código Identificador: 75474436

CÂMARA MUNICIPAL DE Felipe Guerra
Homologação

EXTRATO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL N° 001/2021

PROCESSO Nº 10080001/21.
PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2021
Após constatada a regularidade dos atos procedimentais, a autoridade competente, Sr. MARCOS AURELIO ALVES DE MORAIS, HOMOLOGA a adjudicação referente ao Pregão Presencial nº 001/2021. RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO. Objeto: Registro de preço para futura aquisição de combustível tipo gasolina comum, destinado para o veículo da Câmara Municipal, em atendimento às necessidades do poder legislativo municipal, conforme especificações e quantidades estabelecidas no Anexo I(Termo de Referência). Situação: HOMOLOGADO em 02/09/2021. Homologado para: AUTO POSTO AMORIM LTDA EPP, CNPJ: 09.501.742/0001-75 vencedor do item nº 01 totalizando em R$ 22.428,00 (vinte e dois mil quatrocentos e vinte e oito reais).  

Felipe Guerra/RN, 02 de setembro de 2021.

Marcos Aurelio Alves de Morais
 Presidente da Câmara Municipal.

Publicado por: Marcos Aurélio Alves de Morais
Código Identificador: 37688635

CÂMARA MUNICIPAL DE Felipe Guerra
ATA

EXTRATO RESUMIDO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 01 DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2021

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 10080001/21. A PREFEITURA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN - CNPJ (MF) nº 08.349.086/0001-74, torna público o extrato da ata de registro de preços, relativa ao pregão presencial para registro de preços nº 001/2021. EMPRESA COM PREÇO REGISTRADO: AUTO POSTO AMORIM LTDA EPP, CNPJ: 09.501.742/0001-75 vencedor do item nº 01 totalizando em R$ 22.428,00(vinte e dois mil quatrocentos e vinte e oito reais). OBJETO: Registro de preço para futura aquisição de combustível tipo gasolina comum, destinado para o veículo da Câmara Municipal, em atendimento às necessidades do poder legislativo municipal. Data da Ata SRP: 02/09/2021, Data de assinatura da ata: 02/09/2021. Vigência da ata: 12 meses.

 

MARCOS AURELIO ALVES DE MORAIS
CPF n.º 762.495.574-15
Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN.
Pelo órgão executor.

Publicado por: Marcos Aurélio Alves de Morais
Código Identificador: 30122215

CÂMARA MUNICIPAL DE Guamaré
Aviso

CONVOCAÇÃO PARA CONTINUIDADE DE SESSÃO PÚBLICA - PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 007/2021

O Pregoeiro da Câmara Municipal de Guamaré/RN, no uso das atribuições legais, tendo em vista a suspensão da sessão pública realizada no dia 24 de agosto de 2021, para realização de diligência, convoca as licitantes já credenciadas para continuidade da sessão pública para o dia 08 de setembro de 2021 (quarta-feira), às 10h00min, na Sala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Guamaré/RN, com sede na Rua Capitão Vicente Brito, s/n, Centro, Guamaré/RN.

 

Neste sentido, ficam CONVOCADAS as seguintes empresas:

  1. C H MARQUES DA COSTA – CNPJ Nº 36.689.597/0001-70.
  2. PIRES EMPRENDIMENTOS – CNPJ Nº 11.452.879/0001-29.

 

Guamaré-RN, 02 de setembro de 2021.

 

Lucas de Oliveira Silva

Pregoeiro da Câmara Municipal de Guamaré-RN

Publicado por: Lucas de Oliveira Silva
Código Identificador: 01455820

CÂMARA MUNICIPAL DE Guamaré
Decreto Legislativo

DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 009, DE 02 DE SETEMBRO DE 2021.

Decreta ponto facultativo no dia 06 de setembro e regula despacho de matéria de urgência.

 

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAMARÉ, no uso de suas atribuições legais, amparada pelo Artigo 48, Inciso IX, do Regimento Interno deste Poder Legislativo;

Considerando que, no dia 07 é independência do Brasil (Feriado nacional), conforme consta no Decreto 001/2021 do poder executivo,

DECRETA:

Art.1º. Ponto facultativo no dia 06 de setembro de 2021.

Parágrafo único. Cabe destacar que o ponto facultativo atinge tão somente aos trabalhos administrativos desta casa, não obstaculizando nenhum trabalho legislativo.

Art.2º. Compete ao Diretor–Geral desta casa regular e despachar qualquer matéria de ordem de urgência remetida pelo executivo, o qual encaminhará imediatamente à Mesa Diretora que tomará as suas devidas providências de urgência.

Art.3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

Guamaré-RN, 02 de setembro de 2021.

 

Diego Miranda Fonseca

Presidente Legislativo

Publicado por: JOAO MARIA ALEXANDRE DA SILVA
Código Identificador: 44014372

CÂMARA MUNICIPAL DE Jardim de Angicos
Portaria

REPUBLICAÇÃO POR ERRO FORMAL - PORTARIA NOMEAÇÃO Nº 014/2021

Portaria nº 014/2021 - CMJA/GP.

Nomear servidores ocupantes de Cargo de Comissão na Câmara Municipal de Jardim de Angicos – RN.

 

                   O Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jardim de Angicos/RN, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal e pelo Regimento Interno desta Casa,

 

RESOLVE :

 

                   Art. 1º. NOMEAR o Sr. Felipo Savio Barbosa da Silva, inscrito no CPF sob nº 704.857.774-60, para exercer a função comissionado de Coordenador de Informática.

 

                   Art. 2º. O servidor ora nomeado, fará jus a remuneração fixada na legislação vigente desta Casa

 

            Art. 3º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos ao dia 01 de Setembro de 2021

 

                   GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DE ANGICOS-RN, EM 01 DE SETEMBRO DE 2021.

 

 

“REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jose de Lima Barreto

Presidente da Câmara Municipal

Publicado por: JOSÉ DE LIMA BARRETO
Código Identificador: 55054323

CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa Nova
Dispensa

DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 22/2021

DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

 

    A comissão de licitação do Município de Lago Nova, através do(a) CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA, considerando tudo tudo o que consta do Processo Administrativo de Licitação dispensável n°22/2021, vem emitir a presente declaração de Licitação dispensável, amparada no art .24, inciso II, da Lei Federal 8.666/93 e suas alterações posteriores, visando a LOCAÇÃO/COMODATO E INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE ALARMES, CÂMERAS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MONITORAMENTO E SEGURANÇA ELETRÔNICA DO CIRCUITO INTERNO E EXTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA/RN pelo valor de R$ 1.250,00 (hum mil e duzentos e cinquenta reais).

 

  Assim, nos termos do Art. 26, da Lei n° 8.666/93, vem comunicar ao Exmo(a). LOURIVAL FRANCISCO DA SILVA OLIVEIRA, Presidente, da presente declaração, para que proceda se de acordo, a devida ratificação.

 

 

LAGOA NOVA/RN, 31 de Agosto de 2021

 

 

 

Jamilly Palhares Silveira Galvão

Comissão de Licitação

Presidente

 

 

Publicado por: Lourival Francisco da Silva
Código Identificador: 04238441

CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa Nova
Ratificação de Dispensa de Licitação

TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA Nº 22/2021

 

TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA

 

 

 Considerando o parecer emitido pela Controladoria da Câmara Municipal, no que concerne a LOCAÇÃO/COMODATO E INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE ALARMES, CÂMERAS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MONITORAMENTO E SEGURANÇA ELETRÔNICA DO CIRCUITO INTERNO E EXTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA/RN.

 

 Considerando o que dispõe o artigo 24, II da Lei Federal n°8.666, de 21 de junho de 1993.

 

 RATIFICO e RECONHEÇO o processo de Licitação dispensável, e, por conseguinte a contratação da pessoa jurídica a seguir: 

 

Vencedor: SUPERSAT SERIDO SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA SOCIEDADE UNIPESSOAL LTDA.

CNPJ: 18.111.957/0001-70

 

Valor: R$ 1.250,00 (hum mil, duzentos e cinquenta reais).

 

Objeto: LOCAÇÃO/COMODATO E INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE ALARMES, CÂMERAS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MONITORAMENTO E SEGURANÇA ELETRÔNICA DO CIRCUITO INTERNO E EXTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA/RN

 

 

LAGOA NOVA/RN, 31 de Agosto de 2021

 

 

LOURIVAL FRANCISCO DA SILVA OLIVEIRA

Presidente

 

Publicado por: Lourival Francisco da Silva
Código Identificador: 83437484

CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa Nova
Extrato

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 22/2021

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

 

A Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN, estabelecida pela Portaria n° 005/2021, em cumprimento à ratificação procedida pelo Sr. LOURIVAL FRANCISCO DA SILVA OLIVEIRA, Presidente da Câmara Municipal, faz publicar o extrato resumido do processo Licitação dispensável a seguir:

 

Objeto: LOCAÇÃO/COMODATO E INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE ALARMES, CÂMERAS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MONITORAMENTO E SEGURANÇA ELETRÔNICA DO CIRCUITO INTERNO E EXTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA/RN

 

Vencedor: SUPERSAT SERIDO SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA SOCIEDADE UNIPESSOAL LTDA.

       CNPJ: 18.111.957/0001-70

 

Valor Total: R$ 1.250,00 (hum mil, duzentos e cinquenta reais)

 

Fundamentação Legal:  LEI FEDERAL Nº 8.666/93, ART. 24, II

 

 

Jamily Palhares Silveira Galvão

Presidente CPL

 

Publicado por: Lourival Francisco da Silva
Código Identificador: 80841537

CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa Nova
Ratificação de Dispensa de Licitação

TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA Nº 23/2021

TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA

 

 

 Considerando o parecer jurídico emitido pela Assessoria Jurídica da Câmara Municipal, no que concerne a SERVIÇO DE REVISÃO/MANUTENÇÃO MECÂNICA COM FORNECIMENTO DE PEÇAS DO VEÍCULO OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA/RN PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA/RN. 

 

 Considerando o que dispõe o artigo 24, XVII da Lei Federal n°8.666, de 21 de junho de 1993.

 

 RATIFICO e RECONHEÇO o processo de Licitação dispensável, e, por conseguinte a contratação da pessoa jurídica a seguir: 

 

Vencedor: PONTANEGRA AUTOMOVEIS LTDA

CNPJ: 40.757.908/0001-69

 

Valor: R$ 1.724,44. (UM MIL, SETECENTOS E VINTE E QUATRO REAIS E QUARENTA E QUATRO CENTAVOS)

 

Objeto: SERVIÇO DE REVISÃO/MANUTENÇÃO MECÂNICA COM FORNECIMENTO DE PEÇAS DO VEÍCULO OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA/RN

 

 

LAGOA NOVA, 2 de Setembro de 2021

 

 

LOURIVAL FRANCISCO DA SILVA OLIVEIRA

Presidente

 

Publicado por: Lourival Francisco da Silva
Código Identificador: 82404150

CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa Nova
Extrato

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 23/2021

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

 

A Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN, estabelecida pela Portaria n° 005/2021, em cumprimento à ratificação procedida pelo Sr. LOURIVAL FRANCISCO DA SILVA OLIVEIRA, Presidente da Câmara Municipal, faz publicar o extrato resumido do processo Licitação dispensável a seguir:

 

Objeto: SERVIÇO DE REVISÃO/MANUTENÇÃO MECÂNICA COM FORNECIMENTO DE PEÇAS DO VEÍCULO OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA/RN

 

Vencedor: PONTANEGRA AUTOMOVEIS LTDA

CNPJ: 40.757.908/0001-69

 

Valor: R$ 1.724,44. (UM MIL, SETECENTOS E VINTE E QUATRO REAIS E QUARENTA E QUATRO CENTAVOS)

 

Fundamentação Legal: LEI FEDERAL Nº 8.666/93, ART. 24, XVII.

 

 

Jamily Palhares Silveira Galvão

Presidente CPL

Publicado por: Lourival Francisco da Silva
Código Identificador: 66861153

CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa Nova
Portaria

PORTARIA N°034/2021

PORTARIA Nº 034/2021.             em 03 de Setembro de 2021.

 

 

           O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN, no uso das atribuições e competências dispostas no Artigo 38, incisos II e XVII, do Regimento Interno da Câmara Municipal, e, ainda,

 

               CONSIDERANDO que no dia 07 de Setembro de 2021 é feriado nacional, onde se comemora o dia da Proclamação da Independência do Brasil;

 

 

      RESOLVE:

 

Art. 1° - Determinar ponto facultativo na Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN no dia 06 de Setembro de 2021 (terça-feira).

 

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

            Publique-se. Cumpra-se.

 

            Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Lagoa Nova-RN, em 03 de Setembro de 2021.

 

 

Ver. Lourival Francisco da Silva Oliveira

Presidente

Publicado por: JAMILLY PALHARES SILVEIRA GALVÃO
Código Identificador: 45855550

CÂMARA MUNICIPAL DE Macau
Portaria

PORTARIA Nº102/2021, DE 02 DE SETEMBRO DE 2021 - CONCEDER FÉRIAS A (O) SERVIDOR (A), MAGALI DE OLIVEIRA SILVA PORTADORA DA MATRICULA Nº 08.

O Presidente da Câmara Municipal de Macau, Vereador GIVAGNO PATRESE DA SILVA BEZERRA, no uso de suas atribuições legais e,

R E S O L V E:

 

Art. 1º - Conceder férias a (o) servidor (a), MAGALI DE OLIVEIRA SILVA portadora da matricula nº 08, na função de Técnico em Atividade e Serviços Legislativo – de acordo com o Art. 76, da Lei Municipal nº 700/94, de 12.04.94 (Estatuto dos Servidores Públicos), durante 30 (trinta) dias, a partir de 01/09/2021 a 30/09/2021, referente ao período aquisitivo 13/08/2020 A 12/08/2021.

 

Art. 2° Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo a data de 01 de setembro de 2021.

 

DÊ-SE CIÊNCIA, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Macau/RN, 02 de setembro de 2021.

 

 

GIVAGNO PATRESE DA SILVA BEZERRA

Presidente

Publicado por: Helder Marques de Araújo
Código Identificador: 66102733

CÂMARA MUNICIPAL DE Macau
Portaria

PORTARIA N° 101/2021, DE 03 DE SETEMBRO 2021 - Faz Exoneração do Sr. DIEGO PEIXOTO DOS SANTOS, do Cargo de ASSESSOR DE GABINETE 03, símbolo ACM–3, e dá outras providências.

O Presidente em exercício da Câmara Municipal de Macau, GIVAGNO PATRESE DA SILVA BEZERRA, no uso de suas atribuições legais,

 

R E S O L V E:

 

Art. 1º. Exonerar o Sr. DIEGO PEIXOTO DOS SANTOS, nas atribuições inerentes ao cargo comissionado de Assessor de Gabinete 03 na Câmara Municipal de Macau/RN.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Macau/RN, 03 de setembro de 2021.

 

 

_________________________________

Givagno Patrese da Silva Bezerra

Presidente da Câmara

Publicado por: Helder Marques de Araújo
Código Identificador: 53233823

CÂMARA MUNICIPAL DE Macau
Portaria

PORTARIA N° 103/2021 - Faz nomeação do Sr. CAIO CÉSAR SILVEIRA DA SILVA, no Cargo de ASSESSOR DE GABINETE 03, símbolo ACM–3, e dá outras providências.

O Presidente em exercício da Câmara Municipal de Macau, GIVAGNO PATRESE DA SILVA BEZERRA, no uso de suas atribuições legais,

 

R E S O L V E:

Art. 1º. Nomear a Sr(a). CAIO CÉSAR SILVEIRA DA SILVA, nas atribuições inerentes ao cargo comissionado de Assessor de Gabinete – 03, símbolo ACM–3, na Câmara Municipal de Macau/RN.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Macau/RN, 01 de setembro de 2021.

 

_________________________________

Givagno Patrese da Silva Bezerra

Presidente da Câmara

Publicado por: Helder Marques de Araújo
Código Identificador: 02014141

CÂMARA MUNICIPAL DE Maxaranguape
Portaria

PORTARIA Nº 020/2021, DO DIA 02 DE SETEMBRO DE 2021.

ESTABELECE PONTO FACULTATIVO NO ÂMBITO DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE MAXARANGUAPE, NA FORMA A SEGUIR INDICADA.

 

A PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICIPIO DE MAXARANGUAPE, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal e.

 

CONSIDERANDO que no dia 07 de setembro de 2021 (Terça-feira) é dia da Independencia do Brasil.

 

RESOLVE:

Art. 1º – Estabelece Ponto Facultativo no dia 06 de setembro de 2021 (Segunda-feira), no âmbito da Câmara de Vereadores do Município de Maxaranguape/RN.

 

Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores do Município de Maxaranguape, Estado do Rio Grande do Norte, aos 02 dias do mês de setembro de 2021.

 

CARLA LOPES DA SILVA

PRESIDENTE

Publicado por: Carla Lopes da Silva
Código Identificador: 13031061

CÂMARA MUNICIPAL DE Mossoró
Portaria

PORTARIA Nº 367/2021-GP/RH/CMM

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos artigos 26, inciso VII, alínea “a” e 31, inciso II, alínea “a” do Regimento Interno desta Casa Legislativa, de acordo com a Lei Complementar Nº 166, de 19 de janeiro de 2021,
RESOLVE:

Art. 1º - Nomear o senhor DIOGO ARAÚJO MARQUES, para ocupar o cargo de Assessor Parlamentar – Técnico Legislativo - Nível Médio, a ser lotado no Gabinete do Vereador FRANCISCO CARLOS CARVALHO DE MELO.

Art. 2º - Ao Servidor cabe dedicar-se integralmente ao expediente matutino, cumprindo uma carga mínima de 20 (vinte) horas semanais, podendo, ainda, ser convocado para o desempenho de tarefas em dias não úteis, ou em horário extra, sempre que o exigir o serviço do gabinete.

Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura, revogadas as disposições em contrário.

Registre-se,

Publique-se,

Cumpra-se.

PALÁCIO RODOLFO FERNANDES,

Mossoró – RN, 01 de setembro de 2021.

LAWRENCE CARLOS AMORIM DE ARAÚJO

PRESIDENTE

Publicado por: Lawrence Carlos Amorim de Araújo
Código Identificador: 45085087

CÂMARA MUNICIPAL DE Mossoró
ATOS

Ato da Presidência n° 027/2021 - GP/CMM

O Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, no uso de suas atribuições legais e com fundamento nos Arts. 25, 26 e 31 todos na íntegra, do Regimento Interno desta Casa de Leis.

Considerando o decreto n° 30.849 de 23 de agosto de 2021 que estabelece ponto facultativo no âmbito da Administração Pública Direta e Indireta do RN, no dia 06 de setembro de 2021.

RESOLVE:

Art. 1° – Fica decretado ponto facultativo, nesta Casa de Leis, segunda-feira, dia 06 de setembro de 2021, em razão do feriado nacional do dia 07 do mês corrente, alusivo ao dia da Independência do Brasil.

Art. 2° - Este ato entra em vigor na data de sua publicação.

Registre-se,

Publique-se,

Cumpra-se.

Mossoró/RN, 31 de agosto de 2021.

LAWRENCE CARLOS AMORIM DE ARAÚJO

Presidente da Câmara Municipal de Mossoró - RN

Publicado por: Lawrence Carlos Amorim de Araújo
Código Identificador: 75837007

CÂMARA MUNICIPAL DE Mossoró
Portaria

PORTARIA N° 57/2021 - GP/CMM

O Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, no uso de suas atribuições legais e com fulcro nos Art. 26, inciso II, alínea “h” do Regimento Interno da Câmara Municipal de Mossoró.

RESOLVE:            

Art. 1° - Conceder ao Vereador, o Senhor ISAAC DA COSTA FILGUEIRA, 5 (cinco) diárias no valor total de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) para ressarcimento de despesas decorrentes de viagem à Brasília/DF, no dia 23 de agosto de 2021, onde irá participar da XX Marcha dos Legislativos Municipais, com objetivo de Mobilizar as Câmaras Municipais através de seus Vereadores (as) e Assessores (as), conforme as determinações da legislação municipal e constituição federal. Possibilitar uma mobilização nacional com a integração entre vereadores do Brasil na garantia de mais recursos para os municípios. O mesmo tem retorno previsto para o dia 28 de agosto de 2021.

Art. 2° - Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Registre-se,

Publique-se,

Cumpr a-se.

Mossoró/RN, 10 de agosto de 2021.

LAWRENCE CARLOS AMORIM DE ARAÚJO

Presidente da Câmara Municipal de Mossoró - RN

Publicado por: Lawrence Carlos Amorim de Araújo
Código Identificador: 70215025

CÂMARA MUNICIPAL DE Mossoró
Portaria

PORTARIA N° 58/2021 - GP/CMM

O Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, no uso de suas atribuições legais e com fulcro nos Art. 26, inciso II, alínea “h” do Regimento Interno da Câmara Municipal de Mossoró.

RESOLVE:            

Art. 1° - Conceder ao Vereador, o Senhor GIDEON ISMAIAS PEREIRA DA SILVA , 5 (cinco) diárias no valor total de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) para ressarcimento de despesas decorrentes de viagem à Brasília/DF, no dia 23 de agosto de 2021, onde irá participar da XX Marcha dos Legislativos Municipais, com objetivo de Mobilizar as Câmaras Municipais através de seus Vereadores (as) e Assessores (as), conforme as determinações da legislação municipal e constituição federal. Possibilitar uma mobilização nacional com a integração entre vereadores do Brasil na garantia de mais recursos para os municípios. O mesmo tem retorno previsto para o dia 28 de agosto de 2021.

Art. 2° - Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Registre-se,

Publique-se,

Cumpra-se.

Mossoró/RN, 11 de agosto de 2021.

LAWRENCE CARLOS AMORIM DE ARAÚJO

Presidente da Câmara Municipal de Mossoró - RN

Publicado por: Lawrence Carlos Amorim de Araújo
Código Identificador: 22307306

CÂMARA MUNICIPAL DE Mossoró
Portaria

PORTARIA N° 61/2021 - GP/CMM

O Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, no uso de suas atribuições legais e com fulcro nos Art. 26, inciso II, alínea “h” do Regimento Interno da Câmara Municipal de Mossoró.

RESOLVE:            

Art. 1° - Conceder o Vereador, o Senhor PAULO IGO FELICIANO DE SOUZA, 5 (cinco) diárias no valor total de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) para ressarcimento de despesas decorrentes de viagem à Brasília/DF, no dia 23 de agosto de 2021, onde irá participar de uma reunião com o Ministro da Cidadania, Transporte e Desenvolvimento Regional. E na ocasião também irá aos gabinetes se reunir com os Deputados Federais do Estado do RN. Com objetivo de buscar projetos que proporcionem melhorias para a cidade de Mossoró/RN. O mesmo tem retorno previsto para o dia 28 de agosto de 2021.

Art. 2° - Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Registre-se,

Publique-se,

Cumpra-se.

Mossoró/RN, 11 de agosto de 2021.

LAWRENCE CARLOS AMORIM DE ARAÚJO

Presidente da Câmara Municipal de Mossoró - RN

Publicado por: Lawrence Carlos Amorim de Araújo
Código Identificador: 62450416

CÂMARA MUNICIPAL DE Mossoró
Portaria

PORTARIA N ° 62/2021 - GP/CMM

 

O Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, no uso de suas atribuições legais e com fulcro nos Art. 26, inciso II, alínea “h” do Regimento Interno da Câmara Municipal de Mossoró.

RESOLVE:            

Art. 1° - Conceder o Vereador, o Senhor OMAR DE OLIVEIRA NOGUEIRA, 5 (cinco) diárias no valor total de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) para ressarcimento de despesas decorrentes de viagem à Brasília/DF, no dia 23 de agosto de 2021, onde irá participar de uma reunião com o Ministro da Cidadania, Transporte e Desenvolvimento Regional. E na ocasião também irá aos gabinetes se reunir com os Deputados Federais do Estado do RN. Com objetivo de buscar projetos que proporcionem melhorias para a cidade de Mossoró/RN. O mesmo tem retorno previsto para o dia 28 de agosto de 2021.

Art. 2° - Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Registre-se,

Publique-se,

Cumpra-se.

Mossoró/RN, 11 de agosto de 2021.

LAWRENCE CARLOS AMORIM DE ARAÚJO

Presidente da Câmara Municipal de Mossoró - RN

Publicado por: Lawrence Carlos Amorim de Araújo
Código Identificador: 57044561

CÂMARA MUNICIPAL DE Mossoró
Portaria

PORTARIA N° 63/2021 - GP/CMM

O Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, no uso de suas atribuições legais e com fulcro nos Art. 26, inciso II, alínea “h” do Regimento Interno da Câmara Municipal de Mossoró.

RESOLVE:            

Art. 1° - Conceder o Vereador, o Senhor LAMARQUE LISLEY DE OLIVEIRA, 5 (cinco) diárias no valor total de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) para ressarcimento de despesas decorrentes de viagem à Brasília/DF, no dia 23 de agosto de 2021, onde irá participar de uma reunião com o Ministro da Cidadania, Transporte e Desenvolvimento Regional. E na ocasião também irá aos gabinetes se reunir com os Deputados Federais do Estado do RN. Com objetivo de buscar projetos que proporcionem melhorias para a cidade de Mossoró/RN. O mesmo tem retorno previsto para o dia 28 de agosto de 2021.

Art. 2° - Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Registre-se,

Publique-se,

Cumpra-se.

Mossoró/RN, 11 de agosto de 2021.

LAWRENCE CARLOS AMORIM DE ARAÚJO

Presidente da Câmara Municipal de Mossoró - RN

Publicado por: Lawrence Carlos Amorim de Araújo
Código Identificador: 41753604

CÂMARA MUNICIPAL DE Mossoró
Portaria

PORTARIA N° 64/2021 - GP/CMM

O Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, no uso de suas atribuições legais e com fulcro nos Art. 26, inciso II, alínea “h” do Regimento Interno da Câmara Municipal de Mossoró.

RESOLVE:            

Art. 1° - Conceder o Vereador, o Senhor EDSON CARLOS DE SOUZA MORAIS, 5 (cinco) diárias no valor total de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) para ressarcimento de despesas decorrentes de viagem à Brasília/DF, no dia 23 de agosto de 2021, onde irá participar de uma reunião com o Ministro da Cidadania, Transporte e Desenvolvimento Regional. E na ocasião também irá aos gabinetes se reunir com os Deputados Federais do Estado do RN. Com objetivo de buscar projetos que proporcionem melhorias para a cidade de Mossoró/RN. O mesmo tem retorno previsto para o dia 28 de agosto de 2021.

Art. 2° - Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Registre-se,

 Publique-se,

Cumpra-se.

Mossoró/RN, 11 de agosto de 2021.

LAWRENCE CARLOS AMORIM DE ARAÚJO

Presidente da Câmara Municipal de Mossoró - RN

Publicado por: Lawrence Carlos Amorim de Araújo
Código Identificador: 47818847

CÂMARA MUNICIPAL DE Mossoró
Portaria

PORTARIA N° 65/2021 - GP/CMM

O Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, no uso de suas atribuições legais e com fulcro nos Art. 26, inciso II, alínea “h” do Regimento Interno da Câmara Municipal de Mossoró.

RESOLVE:            

Art. 1° - Conceder a Vereadora, a Senhora LARISSA DANIELA DA ESCOSSIA ROSADO, 3 (três) diárias no valor total de R$ 2.460,00 (dois mil quatrocentos e sessenta reais) para ressarcimento de despesas decorrentes de viagem à Brasília/DF, no dia 24 de agosto de 2021, onde irá participar da XX Marcha dos Legislativos Municipais, com objetivo de Mobilizar as Câmaras Municipais através de seus Vereadores (as) e Assessores (as), conforme as determinações da legislação municipal e constituição federal. Possibilitar uma mobilização nacional com a integração entre vereadores do Brasil na garantia de mais recursos para os municípios. A mesma tem retorno previsto para o dia 26 de agosto de 2021.

Art. 2° - Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Registre-se,

Publique-se,

Cumpra-se.

 Mossoró/RN, 18 de agosto de 2021.

LAWRENCE CARLOS AMORIM DE ARAÚJO

Presidente da Câmara Municipal de Mossoró - RN

Publicado por: Lawrence Carlos Amorim de Araújo
Código Identificador: 75211163

CÂMARA MUNICIPAL DE Mossoró
Portaria

PORTARIA N° 68/2021 - GP/CMM

O Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, no uso de suas atribuições legais e com fulcro no Art. 26, inciso II, alínea “h” do Regimento Interno da Câmara Municipal de Mossoró.

RESOLVE:            

Art. 1° - Conceder ao Vereador, o Senhor RICARDO SOARES NOGUEIRA DO COUTO, 1 (uma) diária no valor total de R$ 680,00 (Seiscentos e oitenta reais) para ressarcimento de despesas decorrentes de ida à Natal/ RN, no dia 01 de setembro de 2021, em visita à Governadoria do Estado do RN, buscar melhorias para entes estaduais atuantes na cidade de Mossoró/RN.O mesmo tem retorno previsto para o dia 02 de setembro de 2021.

Art. 2° - Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Registre-se,

Publique-se,

Cumpra-se.

Mossoró/RN, 27 de agosto de 2021.

LAWRENCE CARLOS AMORIM DE ARAÚJO

Presidente da Câmara Municipal de Mossoró-RN

Publicado por: Lawrence Carlos Amorim de Araújo
Código Identificador: 42268853

CÂMARA MUNICIPAL DE Parelhas
Portaria

PORTARIA Nº. 058/2021

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARELHAS-RN, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município.

RESOLVE:

Art. 1º. – Exonerar a servidora abaixo citada do Quadro de Pessoal da Câmara Municipal de Parelhas/RN.

Wanielly Girlayne Nascimento – Assessor (a) Parlamentar

Art. 2º. - Está portaria entrará em vigor nesta data, produzindo seus efeitos a partir de 1º de setembro de 2021.

CÂMARA MUNICIPAL DE PARELHAS/RN, 31 DE AGOSTO DE 2021

ALYSON WAGNER DE OLIVEIRA

PRESIDENTE

Publicado por: FRANCIMARA ALVES DOS SANTOS MOLINA
Código Identificador: 22201078

CÂMARA MUNICIPAL DE Parelhas
Extrato

EXTRATO DE CONTRATO TEMPORÁRIO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Contratante: CAMARA MUNICIPAL DE PARELHAS. Contratada: WANIELLY GIRLAYNE NASCIMENTO, Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIREÇÃO FINANCEIRA EM DECORRÊNCIA DO GOZO DE LICENÇA MATERNIDADE POR PARTE DA SERVIDORA OCUPANTE DO CARGO DE DIRETORA FINANCEIRA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARELHAS/RN. Base Legal: artigo 37, inciso IX, da Constituição da República. Valor 1.972,19 (mil novecentos e setenta e dois reais e dezenove centavos); Vigência: 1º de setembro a 31 de dezembro de 2021. Dot. Orçam: PROJETO/ATIVIDADE: 01.01.01.031.0001.1001.2.040 (Manutenção das atividades da Câmara). Elemento de despesas Nº 3.1.90.11 (Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil). Signatário: Alyson Wagner de Oliveira – Contratante. Signatário: Wanielly Girlayne Nascimento - Contratada.

Parelhas/RN, 1º de setembro de 2021.

Alyson Wagner de Oliveira

Presidente

Publicado por: FRANCIMARA ALVES DOS SANTOS MOLINA
Código Identificador: 42357115

CÂMARA MUNICIPAL DE Portalegre
Portaria

PORTARIA 022/2021 -GP/CMP

DECLARA PONTO FACULTATIVO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTALEGRE NA SEGUNDA FEIRA QUE ANTECEDE O FERIADO DE 7 DE SETEMBRO, INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.

 

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTALEGRE, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições e competências dispostas no Regimento Interno da Câmara Municipal,

 

RESOLVE:

 

Art.1º - Decretar ponto facultativo, no âmbito da Câmara Municipal, no dia 06 (segunda-feira) de setembro de 2021, que antecede o feriado de 7 de setembro, independência do Brasil.

 

Art.2º - Esta portaria entrará em vigor a partir da data de sua publicação.

 

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

 

Portalegre/RN, 02 de setembro de 2021.

 

Márcio José Pereira de Oliveira

Presidente do Legislativo Municipal

Publicado por: Márcio José Pereira de Oliveira
Código Identificador: 45465544

CÂMARA MUNICIPAL DE Rafael Godeiro
Dispensa

PARECER PROCESSO Nº 016/2021

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

 

 

PARECER PROCESSO Nº 016/2021

DISPENSA Nº 009/2021

 

 01 .  DO OBJETO

            O processo em apreciação refere-se à Aquisição de equipamentos e material permanente para Câmara Municipal de Rafael Godeiro-RN.

 

02 .  DO PROCEDIMENTO

Estabelecem as normas reguladoras dos contratos e licitações, Leis 8.666/93 e 8.883/94 atualizada pela Lei 8.648/98, em seu artigo 24, inciso II, que será dispensável a licitação para outros serviços e compras de valor até 10% (dez por cento) do limite previsto na alínea "a" do inciso II do artigo anterior (...)

           

03. DO PREÇO

            O valor cobrado a Escrita Móveis e Equipamentos Para Escritório LTDA - CNPJ: 35.292.515/0001-97, R SANTOS DUMONT, 236, Centro, Mossoró, CEP: 59.600-170. Valor global de R$ 5.125,00 (cinco mil cento e vinte e cinco reais), está em harmonia com os materiais oferecidos, sem qualquer confronto com os preços praticados no mercado.

 

04. DAS RAZÕES DA ESCOLHA

            O licitante proponente por ser uma pessoa idônea o que comprova e com capacidade técnica para desempenha os serviços, uma vez que o valor da despesa é inferior ao previsto nas Leis nº 8.666/93, 8.883/94, e 9.648/98.

                        Fonte de recursos OGM, a despesa correrá a conta do Elemento de Despesa: 44.9052.00 Equipamentos e material permanente.

 

                        Portanto, opinamos pela regularidade formal dos materiais.

 

                                    É nosso parecer,

 

                                              

Rafael Godeiro/RN, em 02/09/2021.

 

 

 

_____________________________

José Getúlio da Silva

CPF: 010.489.494-60

Presidenta da CPL

Publicado por: ANA TEREZA DA SILVA PEREIRA
Código Identificador: 25832371

CÂMARA MUNICIPAL DE Rafael Godeiro
Dispensa

TERMO DE RATIFICAÇÃO

PROCESSO Nº 016/2021

DISPENSA Nº 009/2021

 

 

TERMO DE RATIFICAÇÃO

 

 

RECONHEÇO, a dispensa de Licitação fundamentada no art. 24, inciso II, da Lei n.º 8.666 de 21 de junho de 1993, e suas atualizações posteriores e em consonância com o parecer jurídico acostado aos autos, para a contratação da(o) Escrita Móveis e Equipamentos Para Escritório LTDA - CNPJ: 35.292.515/0001-97, referente à Aquisição de equipamentos e material permanente para Câmara Municipal de Rafael Godeiro-RN.

 

RATIFICO, conforme prescreve o art. 26 do Estatuto das Licitações, o Despacho do(a) Ilmo(a). Sr (a). José Getulio da Silva, Presidente da Comissão de Licitação, determinando que se proceda a publicação do devido extrato.

 

Publique-se e Cumpra-se.

 

 

 

                                               RAFAEL GODEIRO/RN, em 02/09/2021.

 

 

                                                                                                                                                         

                                                                                  

 

_________________________

Ana Tereza da Silva Pereira

Presidenta - CMRG

Publicado por: ANA TEREZA DA SILVA PEREIRA
Código Identificador: 41085468

CÂMARA MUNICIPAL DE Rafael Godeiro
Dispensa

TERMO DE EXTRATO DE CONTRATO DA DISPENSA 009/2021

TERMO DE EXTRATO DE CONTRATO DA DISPENSA 009/2021

 

 

 

A Câmara Municipal de Rafael Godeiro/RN, Extrato de Contrato da DISP. 009/2021. PARTES: Câmara Municipal de Rafael Godeiro/RN e Escrita Móveis e equipamentos para escritório LTDA, CNPJ: 35.292.515/0001-97. Objeto: Aquisição de equipamentos e material permanente para Câmara Municipal de Rafael Godeiro-RN. R$ 5.125,00 (cinco mil cento e vinte e cinco reais). Prazo de execução do fornecimento, 4 meses. Duração do contrato: em 02 de setembro de 2021, até 31 de dezembro de 2021. Assinatura em 02 de setembro de 2021. Foro ALMINO AFONSO/RN. FONTE DE RECURSOS: 000 recursos ordinários, elemento de despesa: 44.90.52.00 equipamentos e material permanente. Rafael Godeiro/ RN em 02/09/2021. Ana Tereza da Silva Pereira CPF:117.591.814-80: Pela Contratante e Thiago Capistrano Gonzaga CPF: 852.155.704-34 pelo contratado.

 

 

 

 

Publicado por: ANA TEREZA DA SILVA PEREIRA
Código Identificador: 48185553

CÂMARA MUNICIPAL DE Ruy Barbosa
Extrato

EXTRATO DE CONTRATO Nº 20210016

CONTRATO Nº...........: 20210016      

 

ORIGEM.....................: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 05080002/21

 

CONTRATANTE........: CÂMARA MUNICIPAL DE RUY BARBOSA

 

CONTRATADA(O).....: IVO NILSON LOPES DE MEDEIROS EIRELI, CNPJ 08.700.130/0001-49

 

OBJETO......................: aquisição de gás de cozinha para atender as necessidades da Câmara Municipal

 

VALOR TOTAL................: R$ 800,00 (oitocentos reais)

 

PROGRAMA DE TRABALHO.......: Exercício 2021 Atividade 0101.010310001.2.001 Manutenção dos Serviços da Câmara , Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo, Subelemento 3.3.90.30.04, no valor de R$ 800,00

 

VIGÊNCIA...................: 31 de Agosto de 2021 a 31 de Dezembro de 2021

 

DATA DA ASSINATURA.........: 31 de Agosto de 2021

Publicado por: Marlon Nunes da Silva
Código Identificador: 48241018

CÂMARA MUNICIPAL DE Santo Antônio
Extrato

EXTRATO DE RESCISÃO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 012/2021

EXTRATO DE RESCISÃO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 012/2021

 

 

PROCESSO DE DESPESA Nº 35/2021

OBJETO: O presente termo tem por objeto a rescisão de contrato de comum acordo e, na forma do Processo Administrativo que culminou na contratação de pessoa jurídica para o gerenciamento de redes sociais, criação de cards publicitários e produção e transmissão das sessões da Câmara Municipal.

CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO/RN

CNPJ: 08.539.819/0001-33

CONTRATADO: SANDRO MARCELO ANDRE DE OLIVEIRA

CNPJ: 30.926.352/0001-33

ORIGEM: Pregão Presencial nº 002/2021

BASE LEGAL: Art. 79, inciso II, da Lei nº 8.666/93.

DATA DA RESCISÃO DO CONTRATO: 01 de setembro de 2021.

 

Santo Antônio/RN, 01 de setembro de 2021.

 

Assinam pelas partes:

 

P/ CONTRATANTE: Luiz Nogueira de Lima Júnior

P/ CONTRATADA: Sandro Marcelo André de Oliveira

Publicado por: ALEXSANDRA COSTA CARVALHO
Código Identificador: 45557772

CÂMARA MUNICIPAL DE Santo Antônio
ATOS

ATO Nº 019 DE 02 DE SETEMBRO DE 2021

GABINETE DA PRESIDÊNCIA

 

ATO Nº 019 DE 02 DE SETEMBRO DE 2021            

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO NA VÉSPERA DO FERIADO DE SETE DE SETEMBRO.

 

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO/RN, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais que lhe confere nos termos do artigo 47, inciso VIII do Regimento Interno da Câmara Municipal de Santo Antônio/RN.

 

RESOLVE:

 

Art.1º – Fica decretado ponto facultativo na Câmara Municipal de Santo Antônio o dia 06 de setembro de 2021, véspera do feriado de Sete de Setembro.

 

Art.2º – A Câmara retornará suas atividades a partir de 08 de setembro de 2021.

 

Art.3o – Este Ato entra em vigor na data de sua publicação, revogada as disposições em contrário.

 

Publique-se,

Registre-se

e Cumpra-se.

 

Gabinete do Presidente, Santo Antônio/RN, em 02 de setembro de 2021.

 

 

LUIZ NOGUEIRA DE LIMA JÚNIOR

Vereador Presidente

Publicado por: ALEXSANDRA COSTA CARVALHO
Código Identificador: 45085260

CÂMARA MUNICIPAL DE São João do Sabugi
Errata

ERRATA DAS PORTARIAS Nº 043/2021 e Nº 044/2021, DE 31/08/2021

ERRATA DA PUBLICAÇÃO DAS PORTARIAS Nº 043/2021 e Nº 044/2021, DE 31/08/2021

 

Retifica-se a publicação das Portarias nº 043/2021 e nº 044/2021, expedida no Diário Oficial das Câmaras de Vereadores do Rio Grande do Norte FECAM/RN, Edição 1220, em 01 de setembro de 2021, nos seguintes termos:

I – Onde se lê: Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN, em 31 de setembro de 2021.

II– Leia-se: Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN, em 31 de agosto de 2021.

 

Palácio da Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN, em 02/09/2021.

 

APRÍGIO PEREIRA DE ARAÚJO NETO

Presidente

Publicado por: ALCIDES LUCENA NETO
Código Identificador: 47474241

CÂMARA MUNICIPAL DE São João do Sabugi
Portaria

PORTARIA Nº 045/2021

PORTARIA Nº 045/2021

 

DISPÕE SOBRE A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO SABUGI, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

O presidente da Câmara Municipal de São João do Sabugi-RN, no uso de suas atribuições legais, e considerando o disposto no Art. 51 da lei 8.666/93 de 21 de junho de 1993, com redação dada pelas leis n°8.883 de 08 de junho de 1994 e 9.648 de 27 de maio de 1998.

 

R E S O L V E:

 

Art. 1º - Designar para compor a Comissão Permanente de Licitação durante o período de 1 (um) ano, competindo-lhes a prática de todos os atos necessários ao procedimento e julgamento dos Processos Licitatórios, no âmbito da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Sabugi-RN, os servidores abaixo relacionados;

 

- VANESSA DE ASSIS CAMPOS - CPF nº 077.930.104-85 - PRESIDENTE

- ALCIDES LUCENA NETO - CPF nº 026.975.744-92 - MEMBRO

- DANILO CÁSSIO DE ARAÚJO – CPF nº 082.404.624-21 - MEMBRO

- JOÃO BATISTA FERNANDES DE ARAÚJO JÚNIOR - CPF nº 122.098.854-50 – MEMBRO - SUBSTITUTO

 

Art. 2º- Essa Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogada as disposições em contrário.

 

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

 

São João do Sabugi/RN, em 02 de setembro de 2021.

 

APRÍGIO PEREIRA DE ARAÚJO NETO

Presidente

Publicado por: ALCIDES LUCENA NETO
Código Identificador: 80521216

CÂMARA MUNICIPAL DE São João do Sabugi
ATOS

ATO DA MESA DIRETORA N.º 004/2021

ATO DA MESA DIRETORA N.º 004/2021

 

Dispõe sobre ponto facultativo no âmbito da Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN.

 

 

A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN, no uso das atribuições que lhes confere o Regimento Interno da Câmara

 

CONSIDERANDO o feriado municipal do dia 07 de setembro de 2021, dia da Independência do Brasil;

 

CONSIDERANDO o Decreto Municipal Nº 6.512, de 27 de agosto de 2021, que dispõe sobre ponto facultativo no Município de São João do Sabugi-RN.

 

DECIDE:

 

Art. 1º. Fica decretado Ponto Facultativo no dia 06 de setembro de 2021 (segunda-feira) no âmbito da Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN.

 

 

Art. 2º. Este Ato entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

 

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE, CUMPRA-SE.

 

 

São João do Sabugi/RN, 02 de setembro de 2021.

 

 

 

APRÍGIO PEREIRA DE ARAÚJO NETO

Presidente

 

 

ISAÍAS JOSÉ DO PATROCÍNIO FERNANDES DE MORAIS

Vice-Presidente

 

 

ANDRÉ LUIZ FERNANDES DE MEDEIROS

1º Secretário

 

 

WILSON PEREIRA MARIZ JÚNIOR

2º Secretário

Publicado por: ALCIDES LUCENA NETO
Código Identificador: 23200368

CÂMARA MUNICIPAL DE São João do Sabugi
Portaria

PORTARIA Nº 046/2021 - CONCESSÃO DE FÉRIAS

PORTARIA Nº 046/2021

 

 

Dispõe sobre a concessão de férias a servidor público ocupante de cargo de provimento efetivo, no âmbito da Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN 

 

 

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pelo Regimento Interno desta Casa,

 

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Conceder a Alzira Isaura de Araújo Neta, ocupante do cargo de Contadora, do Quadro de Pessoal da Câmara Municipal de São João do Sabugi/RN, sob Matrícula nº 5-1, 30 (trinta) dias de Férias Regulamentares no período de 08 de setembro 2021 a 07 de outubro de 2021.

 

Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

 

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.

 

 

São João do Sabugi/RN, em 03 de setembro de 2021.

 

 

 

APRÍGIO PEREIRA DE ARAÚJO NETO

Presidente da Câmara Municipal

 

Publicado por: ALCIDES LUCENA NETO
Código Identificador: 13251548

CÂMARA MUNICIPAL DE São José do Campestre
Decreto Legislativo

Decreto Legislativo n° 10/2021 - Dispõe sobre a decretação de ponto facultativo, nos órgãos do Poder Legislativo Municipal, no dia 06 de setembro de 2021, em virtude do feriado nacional de 07 de setembro (Independência do Brasil) e dá outras providências.

Decreto Legislativo n° 10/2021
Dispõe sobre a decretação de ponto facultativo, nos órgãos do Poder Legislativo Municipal, no dia 06 de setembro de 2021, em virtude do feriado nacional de 07 de setembro (Independência do Brasil) e dá outras providências.

                O Presidente da Câmara Municipal no uso de suas atribuições legais e com fundamento no inciso III do Art. 28 da Lei Orgânica do Município articula os considerando a seguir:
                Considerando os princípios administrativos constitucionalizados que fundamentam o presente Decreto disposto no caput do Art. 37 da Constituição da República;
                Considerando o princípio administrativo da economicidade;
                Considerando auto estima do corpo funcional da Câmara Municipal,

D E C R E T A:
                Art. 1º - O dia 06 de setembro de 2021, ponto facultativo, sem prejuízos da remuneração dos servidores públicos municipal vinculados a Câmara Municipal.
                Art. 2º - Os prazos neste dia serão suspensos.
                Art. 3º - Revogam-se as disposições em contrário.
                Art. 4º - O presente Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.
                Sala dos Despachos, à sede da Câmara Municipal, Palácio José Matias de Araújo, São José do Campestre em, 03 de setembro de 2021.

Eduardo Fernandes Pereira
Vereador Presidente

Publicado por: Eduardo Fernandes Pereira
Código Identificador: 46832117

CÂMARA MUNICIPAL DE São Tomé
Portaria

PORTARIA Nº 05/2021

 

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO TOMÉ

Vereadora Nerivanice Dantas Fernandes

 

 

 

PORTARIA Nº 05/2021

                                                                                  

Decreta Ponto Facultativo dia 6 de setembro do corrente ano na Câmara Municipal de São Tomé/RN.

            A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO TOMÉ/RN, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei,

CONSIDERANDO, as tradicionais manifestações de comemoração da independência do Brasil;

           CONSIDERANDO, que no dia 7 de setembro de 2021 (terça-feira) é feriado nacional “DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL”.

RESOLVE:

Art. 1º. Estabelece Ponto Facultativo na segunda-feira dia 6 de setembro de 2021, no âmbito da Câmara Municipal de São Tomé.

Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

São Tomé/RN, em 02 de setembro de 2021.

 

Atenciosamente,

 

Jean Makson de Lino Cordeiro

Presidente

 

 

________________________________________________________________

Rua Florêncio Luciano, S/N – Bairro Potengi - São Tomé / RN - CEP 59.400-000 - Fone: (84) 3258-2272

CNPJ: 08.457.640/0001-37 E-mail: camaramunst@bol.com.br

Publicado por: JEAN MAKSON DE LINO CORDEIRO
Código Identificador: 62531486

CÂMARA MUNICIPAL DE Serra do Mel
Decreto Legislativo

DECRETO LEGISLATIVO

DECRETO LEGISLATIVO Nº 001-2021-GP/CMSM 

 

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA DO MEL.

 

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA DO MEL, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais amparadas pela Lei Orgânica deste Município, bem como pelo Regimento Interno desta Casa Legislativa.

 

 

CONSIDERANDO que a Constituição Federal de 1988, atribuiu competência ao Poder Legislativo, para disciplinar sobre matéria “interna comporis”, e assim fazendo uso dessa competência, esta Câmara através de sua Presidência, estabelece os pontos facultativos deste Poder Legislativo.

 

DECRETA:

 

Art. 1º - Fica decretado ponto Facultativo no âmbito desta Câmara Municipal de Serra do Mel-RN na data de 06 de setembro de 2021 – segunda feira, em decorrência do feriado nacional de 07 de setembro.

 

Art. 2º - Este decreto entra em vigor na data de sua assinatura.

 

Art. 3º - Revogam-se as disposições em contrário.

 

 

 

PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.

 

 

Serra do Mel, 02 de setembro de 2021.

 

 

 

 

 

THIAGO FREITAS DE CARVALHO

Presidente

CPF/MF nº 016.760.074-58

Publicado por: Thiago Freitas de Carvalho
Código Identificador: 85627462

CÂMARA MUNICIPAL DE Serrinha
Portaria

PORTARIA 032/2021

Dispõe sobre a exoneração da Servidora que exerceu o Cargo em Comissão de ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO da Câmara, e dá outras providências. 

 

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRINHA – RN, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município e pelo Regimento Interno desta casa RESOLVE: 

 

Art. 1º -  Exonerar a senhora LIGIA KALLINE LOPES FERNANDES, portadora da Carteira de Identidade nº 001.702.687– SSP/RN, inscrita no CPF sob nº 049.307.144-00, que exerceu o Cargo em Comissão de Assessora de Comunicação da Câmara Municipal. 

 

Art. 2º - A presente Portaria entra em vigor nesta data. 

 

Dê-se ciência, publique-se nos locais de costume, e cumpra-se. 

 

Serrinha - RN, 31 de agosto de 2021. 

 

 

RODRYGO SOWHAMMY DOS SANTOS NASCIMENTO 

PRESIDENTE 

Publicado por: Rodrygo Sowhammy dos Santos
Código Identificador: 85740885

CÂMARA MUNICIPAL DE Serrinha
Aviso

AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL N° 001/2021

Câmara Municipal de Serrinha/RN, através do Pregoeiro, torna público o resultado do PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2021, cujo objeto é: contratação de empresa especializada nos serviços de assessoria e consultoria em licitações e contratos e apoio administrativo e planejamento financeiro na Câmara Municipal de Serrinha/RN, conforme especificações e quantidades estabelecidas no Anexo I (Termo de Referência), onde torna público, que se sagrou vencedor a empresa: HELTON LUIZ DA SILVA DIAS 07323474400, CNPJ: 40.385.764/0001-67 vencedora dos itens nº 01 e 02 totalizado em R$ 84.000,000 (Oitenta e quatro mil reais). O pregoeiro adjudica o objeto desta licitação a referida empresa nos respectivos itens vencedor, conforme ata circunstanciada dos atos, anexa aos autos do processo.

 

Serrinha/RN, 31 de Agosto de 2021.

 

Fabio Francisco Viana

Pregoeiro

Publicado por: Rodrygo Sowhammy dos Santos
Código Identificador: 15786038

CÂMARA MUNICIPAL DE Severiano Melo
Portaria

PORTARIA DE DIARIA 026

PORTARIA N°026/2021

                           

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SEVERIANO MELO, Estado do Rio Grande do Norte, no uso da atribuição legal que lhe confere o art. 202 e 203, do Regimento Interno, considerando a Resolução n°001/2013, considerando o disposto nos art.16, 6°, I e art.22, I, II, III, IV, e V da Resolução N°011/2016 – TCE/RN, e tendo em vista a solicitação de diária do vereador JOSÉ AUGUSTO DE MORAIS NETO.

R E S O L V E Art.1° - Conceder 1 (uma) Diária, no valor unitário de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), totalizando R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) ao Senhor JOSÉ AUGUSTO DE MORAIS NETO, vereador desta Câmara Municipal, para fazer face as despesas com locomoção e alimentação na cidade de NATAL/RN, conforme a seguir:

Objetivo de Deslocamento: VISITA A FECAM PARA TRATAR ASSUNTOS DE INTERESSE DO PODER LEGISLATIVO.

Período do Afastamento: 03 de Setembro de 2021

Art. 2° - O servidor beneficiário de que trata o art. 1°, desta Portaria, fica obrigado à prestação de contas nos termos ao art. 16, 6°, I, e art. 22, I, II, III, IV, e V da Resolução N° 011/2016 – TCE/RN, de 09 de julho de 2016.

Art. 3° - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Severiano Melo/RN, em 02 de Setembro de 2021.

 

JOSÉ AUGUSTO DE MORAIS NETO

Presidente

Publicado por: José Augusto de Morais Neto
Código Identificador: 88273664

CÂMARA MUNICIPAL DE Tibau
Portaria

PORTARIA Nº 012/2021

PORTARIA Nº. 012/2021.

 

EXONERA MEMBRO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE TIBAU/RN E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

            RESOLVE

 

Art. 1º. Exonerar do cargo de Membro da Comissão Permanente de Licitações desta Casa Legislativa a servidora FRANCISCA AMALIA RODRIGUES FERNANDES, inscrita no CPF/MF nº 011.631.124-02 e RG nº 002.000.453 – SSPRN.

 

Art. 2º. Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 01 de Setembro de 2021.

 

Publique-se e cumpra-se

 

Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Tibau – RN, 02 de Setembro de 2021.

 

 

ADEÍLTON TEIXEIRA DE OLIVEIRA
Presidente do Poder Legislativo

Publicado por: ADEILTON TEIXEIRA DE OLIVEIRA
Código Identificador: 08228870

CÂMARA MUNICIPAL DE Tibau
Portaria

PORTARIA 013/2021

PORTARIA Nº. 013/2021.

                                              

NOMEIA A NOVA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE TIBAU/RN E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

            RESOLVE

 

 

Art. 1º. Nomear as servidoras WHYDHIA KELLY ESTEPHANE DO NASCIMENTO CRUZ, GESNAIANNY SAARA OLIVEIRA SILVA e LEONEIDE FLORENCIO DA SILVA MEDEIROS, para sob a presidência da primeira, constituírem a Comissão Permanente de Licitação (CPL) e assim procederem em obediência aos dispositivos da Lei Federal 8.666/93 e alterações posteriores, a serviço desta edilidade.

 

Art. 2º. Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 01 de Setembro de 2021.

 

Publique-se e cumpra-se

 

Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Tibau – RN, 02 de Setembro de 2021.

 

 

ADEÍLTON TEIXEIRA DE OLIVEIRA
Presidente do Poder Legislativo

Publicado por: ADEILTON TEIXEIRA DE OLIVEIRA
Código Identificador: 33412316

CÂMARA MUNICIPAL DE Coronel Ezequiel
Outros

assignment08 AGOSTO - Balancete Financeiro.pdf

Publicado por: Galdino de Oliveira Filho
Código Identificador: 68805254

CÂMARA MUNICIPAL DE Coronel Ezequiel
Outros

assignment08 AGOSTO - Listagem Classificatória Credores.pdf

Publicado por: Galdino de Oliveira Filho
Código Identificador: 54302455

CÂMARA MUNICIPAL DE Coronel Ezequiel
Outros

assignment08 AGOSTO- Relação Protocolos - Cronologia para Pagamentos.pdf

Publicado por: Galdino de Oliveira Filho
Código Identificador: 47623635

CÂMARA MUNICIPAL DE Coronel Ezequiel
Outros

assignment08 AGOSTO - Boletim Mensal da Tesouraria.pdf

Publicado por: Galdino de Oliveira Filho
Código Identificador: 63812558

CÂMARA MUNICIPAL DE Coronel Ezequiel
Outros

assignment08 AGOSTO - Relatório Resumido de Execução Orçamentária - Balanço Orçamentário.pdf

Publicado por: Galdino de Oliveira Filho
Código Identificador: 46825271

CÂMARA MUNICIPAL DE Coronel Ezequiel
Outros

assignmentPRESTAÇÃO DE CONTAS -AGOSTO-2021.pdf

Publicado por: Galdino de Oliveira Filho
Código Identificador: 57325025

CÂMARA MUNICIPAL DE Currais Novos
Dispensa

assignmentDispensa nº 58 - Processo Administrativo.pdf

Publicado por: Edmilson Francisco de Sousa
Código Identificador: 82424115

CÂMARA MUNICIPAL DE Currais Novos
Dispensa

assignmentDispensa nº 58 - Termo de Adjudicação.pdf

Publicado por: Edmilson Francisco de Sousa
Código Identificador: 34836655

CÂMARA MUNICIPAL DE Currais Novos
Dispensa

assignmentDispensa nº 58 - Termo de Homologação.pdf

Publicado por: Edmilson Francisco de Sousa
Código Identificador: 03124088

CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa Nova
Dispensa

assignmentTERMO DE ADJUDICAÇAO 22-2021.pdf

Publicado por: Lourival Francisco da Silva
Código Identificador: 63824852

CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa Nova
Homologação

assignmentTERMO DE HOMOLOGACAO 22-2021.pdf

Publicado por: Lourival Francisco da Silva
Código Identificador: 07471744

CÂMARA MUNICIPAL DE São Pedro
Portaria

assignmentEXONERAÇÃO - Copia.pdf

Publicado por: JOSE ADAILSON GOMES
Código Identificador: 43163468

CÂMARA MUNICIPAL DE Taipu
Portaria

assignmentPORTARIA Nº 027 2021 EXONERAÇÃO DO ASSESSOR JURÍDICO JONATAS BRANDÃO (1).pdf

Publicado por: Josimar Farias da Silva
Código Identificador: 62748765

CÂMARA MUNICIPAL DE Bodó
Portaria

assignmentPortaria - Ponto Facultativo - 7 de setembropdf.pdf

Publicado por: CAMILA ISABELE SOUZA LUIZ
Código Identificador: 02717767

CÂMARA MUNICIPAL DE Bodó
Pesquisa Mercadológica

assignmentPESQUISA ELETRÔNICA - CONSERTO - CENTRAL TELEFÔNICA.pdf

Publicado por: CAMILA ISABELE SOUZA LUIZ
Código Identificador: 11343217

CÂMARA MUNICIPAL DE Natal
Balancete

assignmentBalancete AGO21.pdf

Publicado por: Paulo Eduardo da Costa Freire
Código Identificador: 41702612

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentportaria 068 - ponto facultativo 06 de setembro 2021.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 12371883

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO ADRIANA MARIA DANTAS.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 44444036

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO ANGELA MARIA PINHO.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 18362275

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO - BIANCA CRISANTO.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 82641564

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO EMANOEL OLIVEIRA FERNANDES.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 88643205

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO FRANCISCA JAINI.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 70523778

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO FRANCISCO CARLOS FREIRE.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 14022537

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO GILDIANO GUEDES.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 60752061

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO VALERIO RODRIGUES.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 34642387

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO ANGELINA RITA.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 68364253

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO ELISANGELA SOARES.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 35822746

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO FRANCISCO DE ASSIS SILVA.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 03015007

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO FRANCISCO MEDEIROS.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 03568143

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO GENARO FERNANDES.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 77673751

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO INAJA FREITAS TEODOSIO.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 84150650

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO JOAO RODRIGO.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 02075447

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO JOSE ALEX MEDEIROS.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 83683100

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO JOYCE RHAYSSA.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 21625225

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO LENILSON FERREIRA.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 15577484

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO LETICIA LORANA.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 76324786

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO LUCAS ALEXANDRE.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 24266075

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO LUIZ LUELSON.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 36168702

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO MARCOS ANTÔNIO DA SILVA.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 80772286

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO MISAEL ALCEBIADES.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 42252432

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO RAY RICHARDSON.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 17346151

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO SELMA MARIA.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 86061274

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentEXONERACAO VANDERLEIA COSME.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 65462343

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentNOMEACAO ELISANGELA SOARES FERREIRA.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 87644365

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentNOMEACAO GENARO FERNANDES DA SILVA FILHO.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 83382371

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentNOMEACAO LETICIA LORANA.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 43762542

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentNOMEACAO MISAEL ALCEBIADES.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 10433141

CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria

assignmentNOMEACAO SAMILY.pdf

Publicado por: Marco Celito da Costa
Código Identificador: 18861455

CÂMARA MUNICIPAL DE Pedra Preta
Portaria

assignmentPortaria 01 Ponto Facultativo PEDRA PRETA.pdf

Publicado por: LUIZ ANTONIO DE SOUZA DANTAS
Código Identificador: 71400368

CÂMARA MUNICIPAL DE Apodi
Ordem Cronologia

assignmentOrdem Cronologica Agosto 2021 - ATUALIZADA.pdf

Publicado por: FRANCISCO CLÁUDIO DE OLIVEIRA
Código Identificador: 28181437

CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa Nova
Dispensa

assignmentTermo de Adjudicação 23-2021.pdf

Publicado por: Lourival Francisco da Silva
Código Identificador: 77115355

CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa Nova
Homologação

assignmentTermo de Homologação 23-2021.pdf

Publicado por: Lourival Francisco da Silva
Código Identificador: 87657204

Edições Anteriores
loading...