Edição 1499 - Rio Grande do Norte, terça-feira, 04 de outubro de 2022

CÂMARA MUNICIPAL DE Acari
Portaria

PORTARIA Nº. 021/2022, de 30 de setembro de 2022

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições legais,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º. Conceder o gozo de férias regulares de 20 (vinte) dias, computados no período de 04/10/2022 a 23/10/2022, relativo ao período aquisitivo de 2020/2021, à servidora EVELYNE JOYCE DANTAS LUCENA, inscrita no CPF sob o nº 180.999.974-73, matrícula nº 100361-1, ocupante do cargo efetivo de TÉCNICA DE INFORMÁTICA da Câmara Municipal de Acari/RN.

 

Art. 2º. Conceder a conversão de 1/3 (um terço) de férias em abono pecuniário, nos termos do art. 94 da Lei Complementar nº 001/1991 (Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais, das Autarquias e Fundações Municipais), em atendimento ao requerimento da servidora.

 

Art. 3º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura, revogadas as disposições em contrário.

 

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

 

Acari/RN, 30 de setembro de 2022.

 

JOSÉ RIVALDO LIMA

Presidente

Publicado por: Romeu Fernandes Dantas de Sales
Código Identificador: 01548783

CÂMARA MUNICIPAL DE Angicos
Dispensa

EXTRATO DE TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 019/2022

CÂMARA MUNICIPAL DE ANGICOS/RN

EXTRATO DE TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 019/2022

Dadas as informações constantes do processo administrativo abaixo discriminado, reconheço a dispensa da licitação.

PROCESSO Nº 025/2022

CONTRATANTE: Câmara Municipal de Angicos/RN.

CONTRATADA: Jony Cleyton Ribeiro da Silva 

CNPJ: 26.619.768/0001-31.

OBJETO: Contratação para prestação de serviço especializado em manutenção corretiva e preventiva de aparelhos de ar condicionados da Câmara Municipal de Angiicos-RN.

VALOR ESTIMADO: R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais).

BASE LEGAL: Caput do artigo 24, Inciso I, da Lei Federal nº 8.666/93.

Angicos/RN, em 29 de setembro de 2022.

JOSÉ EDILSON MACIEL

Presidente da Câmara

Publicado por: José Edilson Maciel
Código Identificador: 41550730

CÂMARA MUNICIPAL DE Angicos
Licitação

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2022

O Pregoeiro da Câmara Municipal de Angicos/RN, torna Público a Licitação na Modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2022, tendo por OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de material permanente – Eletrodomésticos, equipamentos de informática, e mobiliário, para atender as necessidades da câmara municipal de angicos/RN, conforme especificações e condições constantes no edital e seus anexos, que compõe o presente como se transcrito estivesse. A abertura será no dia 17/10/2022, às 09h:00min, na sala de licitações da CMA. O Edital contendo maiores informações encontra-se à disposição dos interessados no endereço eletrônico: camaraangicos@yahoo.com.br, como também poderá ser retirado no setor de Licitação na Câmara Municipal de Angicos/RN, das 8h:00min às 13h:00min.

 

Angicos/RN, 30 de setembro de 2022

 

Wilk Jackson Assunção

Pregoeiro

Publicado por: José Edilson Maciel
Código Identificador: 64206451

CÂMARA MUNICIPAL DE Doutor Severiano
Licitação

TERMO AUTORIZATIVO

A

Comissão Permanente de Licitação – CPL

Senhora

Sibele Cristina de Castro Souza

Presidente da CPL

 

Objetivo: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO CIVIL (PISO CERÂMICO, ARGAMASSA, REJUNTE, NIVELADOR/ESPAÇADOR) PARA MANUTENÇÃO/REPARO EM ÁREA COM 130,80 M², PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DOUTOR SEVERIANO/RN.

Autorizo a realização da despesa, após a verificação do atendimento aos seguintes instrumentos de planejamento:

I – Conformidade com a Lei Orçamentária Anual, com o Plano Plurianual e com a Lei de Diretrizes Orçamentárias;

II – Processo licitatório ou termo de dispensa de licitação em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93 e alterações posteriores;

III – existência de recursos orçamentários e disponibilidade financeira.

IV – Pesquisa mercadológica

 

Atenciosamente,

 

 

Maria Alvaneide Bessa De Oliveira

Presidente

Publicado por: Maria Alvaneide Bessa de Oliveira
Código Identificador: 28142830

CÂMARA MUNICIPAL DE Doutor Severiano
Licitação

ATO DE RATIFICAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 018/2022

MARIA ALVANEIDE BESSA DE OLIVEIRA, PRESIDENTE da Câmara Municipal de Doutor Severiano -RN, tendo em vista as atribuições contidas na legislação em vigor; Ratifico a decisão da Comissão Permanente de Licitação, referente a DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 018/2022, em favor de G ELOY ANDRADE JUNIOR - ME, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob nº 42.806.218/0001-88, com sede na Rua Antonia Taveira Bessa, nº 25, Riacho do Meio, Pau dos Ferros/RN, CEP nº 59.900-000, para a AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO CIVIL (PISO CERÂMICO, ARGAMASSA, REJUNTE, NIVELADOR/ESPAÇADOR) PARA MANUTENÇÃO/REPARO EM ÁREA COM 130,80 M² , PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DOUTOR SEVERIANO/RN. Conforme especificação do Anexo I, no valor total de R$ 12.261,20 (doze mil duzentos e sessenta e um reais e vinte centavos), com fundamentação legal no art. 24, inciso II, da Lei Federal n.º 8.666/93 e alterações posteriores (Lei das Licitações e Contratos da Administração Pública).

 

Doutor Severiano, em 30 de setembro de 2022.

 

Maria Alvaneide Bessa De Oliveira

Presidente

 

Publicado por: Maria Alvaneide Bessa de Oliveira
Código Identificador: 47866124

CÂMARA MUNICIPAL DE Doutor Severiano
Licitação

EXTRATO DO RESUMO DO TERMO DE CONTRATO

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 018/2022

CONTRATO N° 2022.09.30.001

CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE DOUTOR SEVERIANO/RN.

CONTRATADO: G ELOY ANDRADE JUNIOR – ME, CNPJ Nº 42.806.218/0001-88, COM SEDE À RUA ANTONIA TAVEIRA BESSA, Nº 25, RIACHO DO MEIO, PAU DOS FERROS/RN, CEP Nº 59.900-000.

OBJETIVO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO CIVIL (PISO CERÂMICO, ARGAMASSA, REJUNTE, NIVELADOR/ESPAÇADOR) PARA MANUTENÇÃO/REPARO EM ÁREA COM 130,80 M², PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DOUTOR SEVERIANO/RN.

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: ART. 24, INCISO II, DA LEI FEDERAL Nº 8.666/93 E SUAS ALTERAÇÕES POSTERIORES.

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 12.261,20 (DOZE MIL DUZENTOS E SESSENTA E UM REAIS E VINTE CENTAVOS)

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

1 - CÂMARA MUNICIPAL DE DOUTOR SEVERIANO
1000 - PODER LEGISLATIVO
1001 - CAMARA MUNICIPAL
1 - LEGISLATIVA
31 - AÇÃO LEGISLATIVA
1 - PROGRAMA DE MANUTENÇÃO E EQUIPAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL
2.1 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA CAMARA MINICIPAL
12 - 3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO
100 - RECURSOS ORDINÁRIOS

VIGÊNCIA DO CONTRATO: DA DATA DE ASSINATURA A 29 DE DEZEMBRO DE 2022.

DATA DA ASSINATURA: 30 DE SETEMBRO DE 2022.

ASSINA PELO CONTRATANTE: MARIA ALVANEIDE BESSA DE OLIVEIRA.

ASSINA PELO CONTRATADA: GILBERTO ELOY ANDRADE JUNIOR. 

Publicado por: Maria Alvaneide Bessa de Oliveira
Código Identificador: 07357287

CÂMARA MUNICIPAL DE Guamaré
Portaria

PORTARIA DE EXONERAÇÃO

PORTARIA/RH nº.  057/2022

 

Dispõe sobre a nomeação do servidor ocupante de cargo de livre nomeação e exoneração da presidência da Câmara Municipal de Guamaré.

 

O Presidente da Câmara Municipal, EUDES MIRANDA DA FONSECA, no uso de suas atribuições legais e da competência que lhe foi conferida pela Lei Orgânica do Município;

 

RESOLVE:

 

Art. 1º. Fica exonerar a pedido da servidora a Srª. Luciana Lair Oliveira de Assis, CPF 126.475.997-60, nas atribuições inerentes ao cargo comissionado Assessor de Assuntos Institucionais da Câmara Municipal de Guamaré/RN.

 

Art. 2º. Esta Portaria na data de sua publicação, revogada as disposições em contrário.

 

Registre-se

           Publique-se e

Cumpra-se

Palácio Expedito Vieira da Câmara

Câmara Municipal de Guamaré/RN, 30 de Setembro de 2022.

 

Eudes Miranda da Fonseca

Presidente da Câmara Municipal

Publicado por: Lucineide Targino de Lima
Código Identificador: 81782415

CÂMARA MUNICIPAL DE Ielmo Marinho
Aviso

AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRONICA Nº02-2022

CÂMARA MUNICIPAL DE IELMO MARINHO

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA Nº 02/2022

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 021/2022

A CÂMARA MUNICIPAL DE IELMO MARINHO/RN, torna público que fará dispensa de licitação Eletronica   para Contratação de empresa do ramo, objetivando a Prestação de serviços de recuperação das Instalações do Prédio da Sede da Câmara Municipal de Ielmo Marinho/RN, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Aviso de Contratação Direta e seus anexos. (Pedido para apresentação das propostas de preço e de 04/10/2022 a 06/10/2022- até as 17h. Fundamento Legal: Art. 75, inciso I da Lei Federal nº 14.133/21. Informações disponíveis   através do   e-mail:camaramunicipalimrn@gmail.com

A empresa detentora da proposta mais vantajos-(tipo menor menor global) apresentada a     Câmara Municipal de Ielmo Marinho/RN, será contatada para envio da documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a Administração, em até dois dias uteis após a convocação.

Ielmo Marinho/RN,30 de setembro de 2022

A COMISSÃO

 

Publicado por: Juciblene Varela de Oliveira
Código Identificador: 67018360

CÂMARA MUNICIPAL DE Janduís
Portaria

PORTARIA Nº. 048/2022

A CÂMARA MUNICIPAL DE JANDUÍS, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais;

 

 

 

                                   R E S O L V E:

 

 

                                   Art. 1º. – Conceder uma diária, perfazendo um valor de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) ao Diretor de Contabilidade - Jean Carlos Macedo, Mat.0027, para custear as despesas com estadia, deslocamento e alimentação até a cidade de Natal/RN, com finalidade de tratarmos de assuntos pertinentes a Convênio ITEP/RN, Localizado na Av. Duque de Caxias, 97 - Ribeira, Natal – RN, e atos administrativos firmados entre FECAM e ITEP de interesse da Câmara Municipal de Janduís/RN, que será no dia 29 de setembro de 2022.

 

                                   Art. 2º. – Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Janduís/RN, 28 de setembro de 2022.

 

 

                                   REGISTRE-SE.

                                   PUBLIQUE-SE.

                                   E CUMPRA-SE.

 

 

 

 

Arthur Barbosa de Lima

Vereador - Presidente

Mat. 000020

Publicado por: ARTHUR BARBOSA DE LIMA
Código Identificador: 70125848

CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa Nova
Aviso

AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 002/2022

AVISO DE LICITAÇÃO

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 002/2022

 

 

A Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN torna público que realizará, nos termos da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, licitação na modalidade Tomada de Preços nº 002/2022, tendo como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSTRUÇÃO CIVIL PARA A EXECUÇÃO DE OBRA DE ENGENHARIA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E INSUMOS PARA REFORMA DA SEDE DO PODER LEGISLATIVO LAGOANOVENSE.

A referida licitação, bem como o recebimento e abertura dos envelopes acontecerão no dia 21 de outubro de 2022, às 08h:00min, horário local, na sede da Câmara Municipal de Lagoa Nova, no endereço: Av. Doutor Silvio Bezerra de Melo, 355 – Centro, Lagoa Nova/RN.

O presente Edital poderá ser adquirido no Portal Oficial da Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN na internet, no seguinte endereço: www.lagoanova.rn.leg.br.

Qualquer informação poderá ser obtida junto à Comissão Permanente de Licitação presencialmente na sede da Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN, durante o horário normal de expediente, de segunda a sexta-feira, das 07h:00min às 12h:00min, ou por meio eletrônico, através do e-mail: camaramunicipalln@yahoo.com.br.

 

 

Lagoa Nova /RN, 30 de setembro de 2022

 

 

João Pedro Fernandes de França

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

 

Publicado por: JAMILLY PALHARES SILVEIRA GALVÃO
Código Identificador: 11813052

CÂMARA MUNICIPAL DE Nísia Floresta
Portaria

PORTARIA 129/2022

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA, Estado do Rio Grande do Norte, NILSON MARCELO LIMA DE MESQUITA, usando das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e pelo Regimento Interno desta Casa Legislativa,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º - Exonerar a Senhora, Thaliessy Santos Ferreira S. Do Nascimento, CPF: 098.812.214-63, do cargo em comissão de Assessor Político-Parlamentar, da Câmara Municipal de Nísia Floresta/RN.

 

 

Art. 2º- Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

 

 

 

                 PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

 

 

 

 

 

       Nísia Floresta/RN, 30 de setembro de 2022.

 

 

 

 

 

Nilson Marcelo Lima de Mesquita

Presidente da Câmara
CPF: 048.422.504-96

Publicado por: Nilson Marcelo Mesquita de Lima
Código Identificador: 42564162

CÂMARA MUNICIPAL DE Nísia Floresta
Portaria

PORTARIA 130/2022

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA, Estado do Rio Grande do Norte, NILSON MARCELO LIMA DE MESQUITA, usando das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e pelo Regimento Interno desta Casa Legislativa,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º - Nomear a Senhora, Naftaly de Lima Tavares, CPF: 702.093.174-00, no cargo em comissão de Assessor Político-Parlamentar, da Câmara Municipal de Nísia Floresta/RN.

 

 

Art. 2º- Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

 

 

 

                 PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

 

 

 

 

 

       Nísia Floresta/RN, 01 de outubro de 2022.

 

 

 

 

 

Nilson Marcelo Lima de Mesquita

Presidente da Câmara
CPF: 048.422.504-96

Publicado por: Nilson Marcelo Mesquita de Lima
Código Identificador: 05304373

CÂMARA MUNICIPAL DE Pedro Velho
Extrato

EXTRATO DE CONTRATO 20220050

CONTRATO Nº...........: 20220050      

 

ORIGEM.....................: PREGÃO Nº P. P. 001/2022

 

CONTRATANTE........: CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRO VELHO

 

CONTRATADA(O).....: BL ASSESSORIA E CONSULTORIA LIMITADA

 

OBJETO......................: Contratação de Assessoria Técnica com fornecimento de software, para elaboração e informatização da folha de pagamento, GFIP, SIAI-DP, DIRF E RAIS, DCTF mensal a Receita Federal do Brasil, DIPJ anual a Receita Federal do Brasil, Contracheque Online no Portal da Câmara e Disponibilização da Folha Mensal no Portal da Transparência, dos servidores do Poder Legislativo do Município de Pedro Velho/RN

 

VALOR TOTAL................: R$ 17.400,00 (dezessete mil, quatrocentos reais)

 

VIGÊNCIA...................: 02 de Setembro de 2022 a 31 de Dezembro de 2022

 

DATA DA ASSINATURA.........: 02 de Setembro de 2022

Publicado por: Francisco Gomes da Silva
Código Identificador: 20340214

CÂMARA MUNICIPAL DE São José de Mipibu
Edital

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 011/2022

CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº. 002/2020* – PREFEITURAS/CÂMARA MUNICIPAIS DO AGRESTE POTIGUAR

(*Alterado pela Retificação nº 01/2020, de 04/06/2020; pela Retificação nº 02/2020, de 16/07/2020; pela Retificação nº 03/2020, de 11/08/2020; pela Retificação nº 04/2020, de 03/09/2020 e pela Retificação nº 05/2020, de 30/10/2020)

 

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 011/2022

 

 

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATO APROVADO NO CONCURSO PÚBLICO

DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN
           

 

            A Câmara Municipal de São José de Mipibu/RN, neste ato representada por sua Presidente, CARLA SIMONE GOMES DE LIMA, no uso de suas atribuições legais, consubstanciada na Lei Orgânica Municipal, no Regimento Interno desta Casa Legislativa e na Lei Complementar Municipal nº 063/2019, em conformidade com os requisitos exigidos no item 5 do Edital do Concurso Público nº 002/2020* – PREFEITURAS/CÂMARA MUNICIPAIS DO AGRESTE POTIGUAR, já acima referenciado, CONVOCA o(a) candidato(a) CRISTIANY CAVALCANTE LOPES (nº de inscrição 280177-0), habilitado(a), ocupante da ordem de classificação 6 do Concurso Público para o cargo de Agente Administrativo (Lista Geral), conforme resultado final homologado através do Edital nº 001/2021, de 05/02/2021, estando o presente Edital publicado no Quadro de Avisos da Câmara Municipal de São José de Mipibu/RN, no endereço eletrônico camaramunicipalsaojosedemipibu.leg.org.br e no Diário Oficial da Federação das Câmaras Municipais (FECAM), para comparecer no prédio sede da Câmara Municipal de São José de Mipibu/RN, com endereço na Rua 7 de setembro, nº 20, Centro, São José de Mipibu/RN, CEP 59162-000, telefone (84) 32732441, no prazo de 30 (trinta) dias, contado a partir do dia 04 de outubro de 2022, ou seja, até 04 de novembro de 2022, no horário das 7 às 13 horas, munido(a) da documentação necessária, a seguir relacionada, conforme previsão contida nos itens “5. DOS REQUISITOS EXIGIDOS PARA O PROVIMENTO” e “14. DA CONVOCAÇÃO PARA PROVIMENTO DO CARGO” deste Edital, para apresentação dos documentos seguintes (cópias autenticadas dos documentos ou cópias simples acompanhadas dos originais para conferência), dentre outros que se fizerem necessários, à época da posse, além dos exames médicos admissionais, visando a nomeação e a posse:

 

1. Carteira de Identidade;

2. Cadastro de Pessoa Física [CPF (do candidato(a), do cônjuge ou companheiro(a) e filhos(as)];

3. Título de Eleitor e Comprovante de votação na última eleição – nos dois turnos (caso, naquela época, já possuísse 18 anos);

4. Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, em caso de candidato do sexo masculino;

5. Comprovante de residência;

6. Certidão de Nascimento ou de Casamento (esta última atualizada, de acordo com o estado civil);

7. Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos (se houver);

8. Documento comprobatório da escolaridade mínima exigida (No caso de diploma de conclusão de curso superior na área de inscrição do candidato, este deve ser registrado. No caso de ensino médio e/ou Certificado de Conclusão de Ensino Fundamental para os cargos que exigem apenas este nível, qualquer caso acompanhados dos respectivos históricos escolares. O Diploma deve referir-se a curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação/MEC, e respectivos Conselhos Federais, e/ou Nacionais e Conselho Estadual de Educação - CEE;

9. Carteira de Registro no Órgão de Classe, para os cargos que assim a exigir, acompanhada da respectiva certidão de regularidade junto ao Conselho;

10. Certidões Negativas de Antecedentes Criminais expedidas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte e pela Justiça Federal;

11. 02 (duas) fotos 3X4;

12. Carteira de Trabalho e Cartão de inscrição no PIS/PASEP;

13. Declaração de acúmulo ou não de cargo/emprego/função públicos;

14. Certidão/Declaração expedida pelo órgão competente, indicando o tipo de aposentadoria (somente para os aposentados em cargo/emprego/função públicos, desde que os cargos estejam previstos nas acumulações legais previstas pela Constituição Federal) – Documento original;

15. Declaração de bens;

16. Declaração de que não está em licença para tratamento de saúde; Licença prêmio ou outros tipos de licenças, com ou sem ônus para os cofres públicos federal, estadual ou municipal;

17. Comprovante dos dados bancários para depósito da
remuneração;

18. Declaração de existência ou inexistência de Parentesco consanguíneo ou afim, de até 3º grau, com os funcionários públicos do município de São José de Mipibu/RN;

9. Declaração de doenças pré-existentes;

20. Atestado de Saúde Física e Mental (expedido por médico do trabalho e por médico do SUS);

21. Resultados dos seguintes exames: hemograma completo, tipagem sanguínea, VDRL, plaquetas, velocidade de hemossedimentação (VHS), creatinina, glicemia de jejum, gama glutamil transferase (GAMA GT), tempo de tromboplastina total e parcial ativado (TTPA), EAS, Raio X do tórax (com laudo) e Raio X da coluna vertebral (com laudo).

 

            O não comparecimento, por qualquer motivo, do(a) candidato(a) no prazo acima estabelecido, bem como a não apresentação dos documentos de comprovação dos pré-requisitos, conforme Edital do Concurso Público nº 002/2020* e Lei Complementar Municipal nº 063/2019, e exames/documentos médicos exigidos na fase de convocação, implicará na perda automática e definitiva do direito à vaga e investidura no cargo público.

 

            E, para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente Edital em 29 de setembro de 2022.


 


CARLA SIMONE GOMES DE LIMA

Presidente da Câmara Municipal

 

 

 

 

 

Publicado por: Carla Simone Gomes de Lima
Código Identificador: 71050470

CÂMARA MUNICIPAL DE São José de Mipibu
Edital

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 012/2022

CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº. 002/2020* – PREFEITURAS/CÂMARA MUNICIPAIS DO AGRESTE POTIGUAR

(*Alterado pela Retificação nº 01/2020, de 04/06/2020; pela Retificação nº 02/2020, de 16/07/2020; pela Retificação nº 03/2020, de 11/08/2020; pela Retificação nº 04/2020, de 03/09/2020 e pela Retificação nº 05/2020, de 30/10/2020)

 

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 012/2022

 

 

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATO APROVADO NO CONCURSO PÚBLICO

DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN
           

 

            A Câmara Municipal de São José de Mipibu/RN, neste ato representada por sua Presidente, CARLA SIMONE GOMES DE LIMA, no uso de suas atribuições legais, consubstanciada na Lei Orgânica Municipal, no Regimento Interno desta Casa Legislativa e na Lei Complementar Municipal nº 063/2019, em conformidade com os requisitos exigidos no item 5 do Edital do Concurso Público nº 002/2020* – PREFEITURAS/CÂMARA MUNICIPAIS DO AGRESTE POTIGUAR, já acima referenciado, CONVOCA o(a) candidato(a) BRUNNA LUCENA DE MEDEIROS (nº de inscrição 284412-8), habilitado(a), ocupante da ordem de classificação 7 do Concurso Público para o cargo de Agente Administrativo (Lista Geral), conforme resultado final homologado através do Edital nº 001/2021, de 05/02/2021, estando o presente Edital publicado no Quadro de Avisos da Câmara Municipal de São José de Mipibu/RN, no endereço eletrônico camaramunicipalsaojosedemipibu.leg.org.br e no Diário Oficial da Federação das Câmaras Municipais (FECAM), para comparecer no prédio sede da Câmara Municipal de São José de Mipibu/RN, com endereço na Rua 7 de setembro, nº 20, Centro, São José de Mipibu/RN, CEP 59162-000, telefone (84) 32732441, no prazo de 30 (trinta) dias, contado a partir do dia 04 de outubro de 2022, ou seja, até 04 de novembro de 2022, no horário das 7 às 13 horas, munido(a) da documentação necessária, a seguir relacionada, conforme previsão contida nos itens “5. DOS REQUISITOS EXIGIDOS PARA O PROVIMENTO” e “14. DA CONVOCAÇÃO PARA PROVIMENTO DO CARGO” deste Edital, para apresentação dos documentos seguintes (cópias autenticadas dos documentos ou cópias simples acompanhadas dos originais para conferência), dentre outros que se fizerem necessários, à época da posse, além dos exames médicos admissionais, visando a nomeação e a posse:

 

1. Carteira de Identidade;

2. Cadastro de Pessoa Física [CPF (do candidato(a), do cônjuge ou companheiro(a) e filhos(as)];

3. Título de Eleitor e Comprovante de votação na última eleição – nos dois turnos (caso, naquela época, já possuísse 18 anos);

4. Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, em caso de candidato do sexo masculino;

5. Comprovante de residência;

6. Certidão de Nascimento ou de Casamento (esta última atualizada, de acordo com o estado civil);

7. Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos (se houver);

8. Documento comprobatório da escolaridade mínima exigida (No caso de diploma de conclusão de curso superior na área de inscrição do candidato, este deve ser registrado. No caso de ensino médio e/ou Certificado de Conclusão de Ensino Fundamental para os cargos que exigem apenas este nível, qualquer caso acompanhados dos respectivos históricos escolares. O Diploma deve referir-se a curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação/MEC, e respectivos Conselhos Federais, e/ou Nacionais e Conselho Estadual de Educação - CEE;

9. Carteira de Registro no Órgão de Classe, para os cargos que assim a exigir, acompanhada da respectiva certidão de regularidade junto ao Conselho;

10. Certidões Negativas de Antecedentes Criminais expedidas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte e pela Justiça Federal;

11. 02 (duas) fotos 3X4;

12. Carteira de Trabalho e Cartão de inscrição no PIS/PASEP;

13. Declaração de acúmulo ou não de cargo/emprego/função públicos;

14. Certidão/Declaração expedida pelo órgão competente, indicando o tipo de aposentadoria (somente para os aposentados em cargo/emprego/função públicos, desde que os cargos estejam previstos nas acumulações legais previstas pela Constituição Federal) – Documento original;

15. Declaração de bens;

16. Declaração de que não está em licença para tratamento de saúde; Licença prêmio ou outros tipos de licenças, com ou sem ônus para os cofres públicos federal, estadual ou municipal;

17. Comprovante dos dados bancários para depósito da
remuneração;

18. Declaração de existência ou inexistência de Parentesco consanguíneo ou afim, de até 3º grau, com os funcionários públicos do município de São José de Mipibu/RN;

9. Declaração de doenças pré-existentes;

20. Atestado de Saúde Física e Mental (expedido por médico do trabalho e por médico do SUS);

21. Resultados dos seguintes exames: hemograma completo, tipagem sanguínea, VDRL, plaquetas, velocidade de hemossedimentação (VHS), creatinina, glicemia de jejum, gama glutamil transferase (GAMA GT), tempo de tromboplastina total e parcial ativado (TTPA), EAS, Raio X do tórax (com laudo) e Raio X da coluna vertebral (com laudo).

 

            O não comparecimento, por qualquer motivo, do(a) candidato(a) no prazo acima estabelecido, bem como a não apresentação dos documentos de comprovação dos pré-requisitos, conforme Edital do Concurso Público nº 002/2020* e Lei Complementar Municipal nº 063/2019, e exames/documentos médicos exigidos na fase de convocação, implicará na perda automática e definitiva do direito à vaga e investidura no cargo público.

 

            E, para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente Edital em 29 de setembro de 2022.


 


CARLA SIMONE GOMES DE LIMA

Presidente da Câmara Municipal

 

 

 

Publicado por: Carla Simone Gomes de Lima
Código Identificador: 03211127

CÂMARA MUNICIPAL DE São José de Mipibu
Edital

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 013/2022

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

“PALÁCIO ABEL IZAÍAS”

CNPJ/MF 09.116.096/0001-22

 

 

CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº. 002/2020* – PREFEITURAS/CÂMARA MUNICIPAIS DO AGRESTE POTIGUAR

(*Alterado pela Retificação nº 01/2020, de 04/06/2020; pela Retificação nº 02/2020, de 16/07/2020; pela Retificação nº 03/2020, de 11/08/2020; pela Retificação nº 04/2020, de 03/09/2020 e pela Retificação nº 05/2020, de 30/10/2020)

 

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 013/2022

 

 

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATO APROVADO NO CONCURSO PÚBLICO

DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN
           

 

            A Câmara Municipal de São José de Mipibu/RN, neste ato representada por sua Presidente, CARLA SIMONE GOMES DE LIMA, no uso de suas atribuições legais, consubstanciada na Lei Orgânica Municipal, no Regimento Interno desta Casa Legislativa e na Lei Complementar Municipal nº 063/2019, em conformidade com os requisitos exigidos no item 5 do Edital do Concurso Público nº 002/2020* – PREFEITURAS/CÂMARA MUNICIPAIS DO AGRESTE POTIGUAR, já acima referenciado, CONVOCA o(a) candidato(a) VANDECLÉCIO LIRA DA SILVA (nº de inscrição 293150-3), habilitado(a), ocupante da ordem de classificação 1 do Concurso Público para o cargo de Assessor de Informática (Lista Geral), conforme resultado final homologado através do Edital nº 001/2021, de 05/02/2021, estando o presente Edital publicado no Quadro de Avisos da Câmara Municipal de São José de Mipibu/RN, no endereço eletrônico camaramunicipalsaojosedemipibu.leg.org.br e no Diário Oficial da Federação das Câmaras Municipais (FECAM), para comparecer no prédio sede da Câmara Municipal de São José de Mipibu/RN, com endereço na Rua 7 de setembro, nº 20, Centro, São José de Mipibu/RN, CEP 59162-000, telefone (84) 32732441, no prazo de 30 (trinta) dias, contado a partir do dia 04 de outubro de 2022, ou seja, até 04 de novembro de 2022, no horário das 7 às 13 horas, munido da documentação necessária, a seguir relacionada, conforme previsão contida nos itens “5. DOS REQUISITOS EXIGIDOS PARA O PROVIMENTO” e “14. DA CONVOCAÇÃO PARA PROVIMENTO DO CARGO” deste Edital, para apresentação dos documentos seguintes (cópias autenticadas dos documentos ou cópias simples acompanhadas dos originais para conferência), dentre outros que se fizerem necessários, à época da posse, além dos exames médicos admissionais, visando a nomeação e a posse:

 

1. Carteira de Identidade;

2. Cadastro de Pessoa Física [CPF (do candidato(a), do cônjuge ou companheiro(a) e filhos(as)];

3. Título de Eleitor e Comprovante de votação na última eleição – nos dois turnos (caso, naquela época, já possuísse 18 anos);

4. Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, em caso de candidato do sexo masculino;

5. Comprovante de residência;

6. Certidão de Nascimento ou de Casamento (esta última atualizada, de acordo com o estado civil);

7. Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos (se houver);

8. Documento comprobatório da escolaridade mínima exigida (No caso de diploma de conclusão de curso superior na área de inscrição do candidato, este deve ser registrado. No caso de ensino médio e/ou Certificado de Conclusão de Ensino Fundamental para os cargos que exigem apenas este nível, qualquer caso acompanhados dos respectivos históricos escolares. O Diploma deve referir-se a curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação/MEC, e respectivos Conselhos Federais, e/ou Nacionais e Conselho Estadual de Educação - CEE;

9. Carteira de Registro no Órgão de Classe, para os cargos que assim a exigir, acompanhada da respectiva certidão de regularidade junto ao Conselho;

10. Certidões Negativas de Antecedentes Criminais expedidas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte e pela Justiça Federal;

11. 02 (duas) fotos 3X4;

12. Carteira de Trabalho e Cartão de inscrição no PIS/PASEP;

13. Declaração de acúmulo ou não de cargo/emprego/função públicos;

14. Certidão/Declaração expedida pelo órgão competente, indicando o tipo de aposentadoria (somente para os aposentados em cargo/emprego/função públicos, desde que os cargos estejam previstos nas acumulações legais previstas pela Constituição Federal) – Documento original;

15. Declaração de bens;

16. Declaração de que não está em licença para tratamento de saúde; Licença prêmio ou outros tipos de licenças, com ou sem ônus para os cofres públicos federal, estadual ou municipal;

17. Comprovante dos dados bancários para depósito da
remuneração;

18. Declaração de existência ou inexistência de Parentesco consanguíneo ou afim, de até 3º grau, com os funcionários públicos do município de São José de Mipibu/RN;

9. Declaração de doenças pré-existentes;

20. Atestado de Saúde Física e Mental (expedido por médico do trabalho e por médico do SUS);

21. Resultados dos seguintes exames: hemograma completo, tipagem sanguínea, VDRL, plaquetas, velocidade de hemossedimentação (VHS), creatinina, glicemia de jejum, gama glutamil transferase (GAMA GT), tempo de tromboplastina total e parcial ativado (TTPA), EAS, Raio X do tórax (com laudo) e Raio X da coluna vertebral (com laudo).

 

            O não comparecimento, por qualquer motivo, do(a) candidato(a) no prazo acima estabelecido, bem como a não apresentação dos documentos de comprovação dos pré-requisitos, conforme Edital do Concurso Público nº 002/2020* e Lei Complementar Municipal nº 063/2019, e exames/documentos médicos exigidos na fase de convocação, implicará na perda automática e definitiva do direito à vaga e investidura no cargo público.

 

            E, para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente Edital em 29 de setembro de 2022.


 


CARLA SIMONE GOMES DE LIMA

Presidente da Câmara Municipal

 

Publicado por: Carla Simone Gomes de Lima
Código Identificador: 06063461

CÂMARA MUNICIPAL DE São Paulo do Potengi
Extrato

EXTRATO DE CONTRATO - DISPENSA 0020/2022

CONTRATO Nº...........: 20220015
ORIGEM.....................: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº DISP 0020/2022
CONTRATANTE........: CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO DO POTENGI
CONTRATADA(O).....: GR LIMA ME
OBJETO......................: serviços técnicos especializados em assessoria e consultoria em Gestão Pública nas áreas de licitação, contratos e convênios, compras e pesquisa mercadológica, voltada a implantação dos atos inerentes a Lei Federal 14.133/2021.
VALOR TOTAL................: R$ 10.500,00 (dez mil, quinhentos reais)
PROGRAMA DE TRABALHO.......: Exercício 2022 Atividade 0101.010310001.2.201 Manut.das Ativs.da Camara Municipal , Classificação econômica 3.3.90.39.00 Outros serv. de terc. pessoa jurídica, Subelemento 3.3.90.39.99, no valor de R$ 10.500,00
VIGÊNCIA...................: 29 de Setembro de 2022 a 31 de Dezembro de 2022
DATA DA ASSINATURA.........: 29 de Setembro de 2022
 

Publicado por: GETULIO BARBOSA ANTUNES
Código Identificador: 55880676

CÂMARA MUNICIPAL DE Serra Negra do Norte
Extrato

EXTRATO DE CONTRATO N.º 028/2022

CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SERRA NEGRA DO NORTE – Secretaria Geral CNPJ n.º 10.872.562/0001-89.

CONTRATADA: CARLA PATRICIA SOUZA LIMA 01784466450, CNPJ Nº 40.727.493/0001-80, com endereço na R RAIMUNDO MARIANO DE MELO 280 CENTRO  RODOLFO FERNANDES/RN.

OBJETO: contratação nos termos do art. 75, II, da Lei Federal n.º 14.133, de 1.º de abril de 2021, de Pessoa Jurídica para Confecção e instalação de molduras em alumínio com vidro incolor 03mm e eucatex 03mm para galeria de fotos dos vereadores, medindo 66cm x 96cm, galeria de fotos em papel fotográfico com moldura em alumínio para atender as necessidades e demandas da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Negra do Norte/RN.

VALOR GLOBAL DO CONTRATO: R$ 9.800,00(Nove Mil e Oitocentos Reais).

MODALIDADE LICITATÓRIA: Dispensa de Licitação (Processo/CMVSNN/RN n.º 2022.09.0028).

DATA DA ASSINATURA: 30 de Setembro de 2022.

VIGÊNCIA: O presente Contrato vigorará por 30 Dias, a contar da data da assinatura e publicação do instrumento contratual na imprensa oficial.

SIGNATÁRIOS: Francisco Inácio Neto – pelo Contratante, e CARLA PATRICIA SOUZA LIMA 01784466450– pela Contratada.

 

Serra Negra do Norte/RN, 30 de Setembro de 2022.

 

FRANCISCO INÁCIO NETO

Presidente

 

Publicado por: Francisco Inácio Neto
Código Identificador: 62244117

CÂMARA MUNICIPAL DE Serra Negra do Norte
Termo

TERMO DE CONTRATAÇÃO DIRETA N.º 028/2022.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Negra do Norte/RN, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o parecer jurídico inserto nos presentes autos, torna dispensável, com fundamento no art. 75, II, da Lei Federal nº 14.133/2021, a contratação da empresa CARLA PATRICIA SOUZA LIMA 01784466450, CNPJ Nº 40.727.493/0001-80, com endereço na R RAIMUNDO MARIANO DE MELO 280 CENTRO  RODOLFO FERNANDES/RN, para Confecção e instalação de molduras em alumínio com vidro incolor 03mm e eucatex 03mm para galeria de fotos dos vereadores, medindo 66cm x 96cm, galeria de fotos em papel fotográfico com moldura em alumínio para atender as necessidades e demandas da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Negra do Norte/RN., no valor global de R$ 9.800,00 (Nove Mil e Oitocentos Reais)

 

Serra Negra do Norte/RN, 30 de Setembro de 2022.

 

 

 

FRACISCO INÁCIO NETO

Presidente

 

 

 

 

Publicado por: Francisco Inácio Neto
Código Identificador: 62227786

CÂMARA MUNICIPAL DE Serra Negra do Norte
Termo

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 028/2022

 

  1. De acordo.
  2. Diante da Análise Técnica da Assessoria Jurídica e bem como a análise e o encaminhamento da douta Comissão de Contratação desta Unidade Gestora, insertos nos presentes autos; AUTORIZO a contratação, por dispensa de licitação na forma do art. 75, II, da Lei Federal n.º 14.133, de 1.º de abril de 2021, do licitante  CARLA PATRICIA SOUZA LIMA 01784466450, CNPJ Nº 40.727.493/0001-80, com endereço na R RAIMUNDO MARIANO DE MELO 280 CENTRO  RODOLFO FERNANDES/RN, para atender ao objeto inserto na minuta do contrato administrativo colacionado nos autos.
  3. Em respeito ao disposto no art. 71, IV, da Lei Federal nº 14.133, de 01º de abril de 2021, HOMOLOGO a presente contratação direta, realizada notadamente com fundamento no art. 75, II, da referida lei, por enquadrar-se no limite ali estabelecido e, em consequência, determino à Secretaria geral que emitia Nota de Empenho em favor da supracitada empresa, no valor consignado na respectiva proposta de preços.
  4. Após, remetam-se os presentes autos para que se  providencie, no prazo legal, a publicação do teor deste despacho nos locais de costume.

Serra Negra do Norte/RN,  29 de Setembro de 2022.

 

FRACISCO INÁCIO NETO

Presidente

Publicado por: Francisco Inácio Neto
Código Identificador: 26066000

CÂMARA MUNICIPAL DE Marcelino Vieira
Extrato

assignmentEXTRATO DE CONTRATO.pdf

Publicado por: JOSE EDNALDO VIEIRA
Código Identificador: 01707112

CÂMARA MUNICIPAL DE Apodi
ATA

assignmentASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DO PROJETO DE ASSENTAMENTO PAULO CANAPUM - ATA DA SESSÃO PÚBLICA CARTA CONVITE -28.09.pdf

Publicado por: JOSÉ CARLOS MOTA TÔRRES
Código Identificador: 74786235

CÂMARA MUNICIPAL DE Currais Novos
Termo

assignmentTermo de Adjudicação - Pregão Presencial nº 04-2022.pdf

Publicado por: Edmilson Francisco de Sousa
Código Identificador: 73311277

CÂMARA MUNICIPAL DE Currais Novos
Termo

assignmentTermo de Homologação - Pregão Presencial nº 04-2022.pdf

Publicado por: Edmilson Francisco de Sousa
Código Identificador: 04651058

CÂMARA MUNICIPAL DE Portalegre
Aviso

assignmentata de recurso.pdf

Publicado por: Márcio José Pereira de Oliveira
Código Identificador: 61526627

CÂMARA MUNICIPAL DE José da Penha
Relatórios de Gestão Fiscal

assignmentAnexo 2 demonstrativo da divida consolidada.pdf

Publicado por: CARLOS JOSE PINHEIRO MAIA
Código Identificador: 82423807

CÂMARA MUNICIPAL DE José da Penha
Relatórios de Gestão Fiscal

assignmentAnexo_1___Demonstrativo_da_Despesa_com_Pessoal___Detalhado917549807092667026-new.pdf

Publicado por: CARLOS JOSE PINHEIRO MAIA
Código Identificador: 66752205

CÂMARA MUNICIPAL DE José da Penha
Relatórios de Gestão Fiscal

assignmentAnexo_3___Demonstrativo_das_Garantias_e_Contragarantias_de_Valores6570730502089939763-new.pdf

Publicado por: CARLOS JOSE PINHEIRO MAIA
Código Identificador: 16718644

CÂMARA MUNICIPAL DE José da Penha
Relatórios de Gestão Fiscal

assignmentAnexo_4___Demonstrativo_das_Operacoes_de_Credito2143043888943397626-new.pdf

Publicado por: CARLOS JOSE PINHEIRO MAIA
Código Identificador: 02802865

CÂMARA MUNICIPAL DE José da Penha
Relatórios de Gestão Fiscal

assignmentAnexo_5___Demonstrativo_da_Disponibilidade_de_Caixa_e_Restos_a_Pagar1847821020983359716-new.pdf

Publicado por: CARLOS JOSE PINHEIRO MAIA
Código Identificador: 42850061

CÂMARA MUNICIPAL DE José da Penha
Relatórios de Gestão Fiscal

assignmentAnexo_6___Demonstrativo_Simplificado_do_RGF3809254861546806410-new.pdf

Publicado por: CARLOS JOSE PINHEIRO MAIA
Código Identificador: 87048884

CÂMARA MUNICIPAL DE José da Penha
Relatórios de Gestão Fiscal

assignmentAnexo 2 demonstrativo da divida consolidada.pdf

Publicado por: CARLOS JOSE PINHEIRO MAIA
Código Identificador: 10578325

CÂMARA MUNICIPAL DE José da Penha
Portaria

assignmentRepublicação.pdf

Publicado por: CARLOS JOSE PINHEIRO MAIA
Código Identificador: 82253671

CÂMARA MUNICIPAL DE Currais Novos
Portaria

assignmentPortaria nº 083 - Concede férias - José Carlos.pdf

Publicado por: Edmilson Francisco de Sousa
Código Identificador: 43820152

CÂMARA MUNICIPAL DE Bodó
Portaria

assignmentPORTARIA DE N 051 DE 30 DE SETEMBRO DE 2022.pdf

Publicado por: CAMILA ISABELE SOUZA LUIZ
Código Identificador: 80867624

CÂMARA MUNICIPAL DE Bodó
Portaria

assignmentPORTARIA DE Nº 052 DE 30 DE SETEMBRO 2022.pdf

Publicado por: CAMILA ISABELE SOUZA LUIZ
Código Identificador: 77543546

CÂMARA MUNICIPAL DE Mossoró
Licitação

assignmentAVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO PP 010 2022.pdf

Publicado por: Mykaell Costa de Souza
Código Identificador: 64314416

CÂMARA MUNICIPAL DE Pedro Velho
ATA

assignmentATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.° 20220049 - PREGÃO PRESENCIAL N.° 001/2022

Publicado por: Francisco Gomes da Silva
Código Identificador: 76764146

Edições Anteriores
loading...