Edição 1659 - Rio Grande do Norte, segunda-feira, 29 de maio de 2023
CÂMARA MUNICIPAL DE Apodi
Inexigibilidade
TERMO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº. 009/2023 - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 24050001/2023
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE APODI; CNPJ: 08.545.949/0001-89
CONTRATADOS: CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO RIO GRANDE DO NORTE - CREA/RN, CNPJ: 08.025.934/0001-90.
Com fundamento no parecer jurídico e demais informações constantes do processo Administrativo nº 24050001/2023 CMA, fica INEXIGÍVEL a licitação, nos termos da Lei 8.666/93, Art.25. É inexigível a licitação quando houver inviabilidade de competição, em especial; Inciso II - para a contratação de serviços técnicos enumerados no art. 13 desta Lei, de natureza singular, com profissionais ou empresas de notória especialização, vedada a inexigibilidade para serviços de publicidade e divulgação; No uso dos poderes da MP nº 1.167, de 31 de abril de 2023, que altera a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, para prorrogar a possibilidade de uso da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, da Lei º 10.520, de 17 de julho de 2002, e dos art. 1º a art. 47-A da Lei nº 12.462, de 4 de agosto de 2011;
OBJETO: PAGAMENTO DE DESPESAS COM TAXAS DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA-ART NO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO RIO GRANDE DO NORTE - CREA/RN, EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE APODI/RN.
VALOR GLOBAL: R$ 254,59 (duzentos e cinquenta e quatro reais e cinquenta e nove centavos).
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
UNIDADE GESTORA: 1 CÂMARA MUNICIPAL DE APODI; ÓRGÃO GESTOR: 1000 - PODER LEGISLATIVO; UNIDADE ORÇAMENTÁRIO: 1001 - CÂMARA MUNICIPAL DE APODI; FUNÇÃO: 1 LEGISLATIVA; SUBFUNÇÃO: 31 - AÇÃO LEGISLATIVA; PROGRAMA: 1 – GESTÃO ADMINISTRATIVA DO PODER LEGISLATIVO; AÇÃO 2.3 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES E SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DA CÂMARA; DESPESA 13 - OUTROS SERVIÇOS DE PESSOAS JURÍDICAS.
Apodi/RN, 26 de maio de 2023.
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JAMIELLE FERREIRA DE ARAUJO
Portaria: 192/2023
Chefe de Gabinete da Câmara de Apodi/RN
Código Identificador: 22845186
CÂMARA MUNICIPAL DE Apodi
Ratificação de Inexigibilidade de Licitação
TERMO DE RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 009/2023 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 24050001/2023
RECONHEÇO a Inexigibilidade de Licitação fundamentada no inciso II do Art 25 da Lei Federal n 8.666, de 21 de junho de 1993, e suas atualizações posteriores e em consonância com o Parecer Jurídico acostado aos autos, para a contratação da empresa: CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO RIO GRANDE DO NORTE - CREA/RN, inscrita no CNPJ: 08.025.934/0001-90, valor total de R$ 254,59 (duzentos e cinquenta e quatro reais e cinquenta e nove centavos), referente ao SERVIÇO pleiteado pelo Gabinete da Câmara Municipal de Apodi/RN, destinado a execução do PAGAMENTO DE DESPESAS COM TAXAS DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA-ART NO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO RIO GRANDE DO NORTE - CREA/RN, EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE APODI/RN.
RATIFICO, conforme prescreve o art. 26 do Estatuto das Licitações, a Declaração de Inexigibilidade de Licitação do Ilma. Senhora JAMIELLE FERREIRA DE ARAUJO, Chefia de Gabinete da Câmara de Apodi/RN, determinando que se proceda a publicação do devido extrato.
Apodi/RN, 26 de maio de 2023.
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ANTONIO DE SOUZA MAIA JUNIOR
Presidente da Câmara de Apodi
Código Identificador: 36228482
CÂMARA MUNICIPAL DE Baraúna
Portaria
PORTARIA Nº 030/2023 - CMB
“Dispõe sobre a nomeação de Fiscal de Contrato na Câmara Municipal de Baraúna/RN”.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARAÚNA/RN, no uso de suas atribuições legais, observando o disposto no art. 67 da Lei 8.666, de 21 de junho de 1993, e nos termos do Acordão nº 1.094/2013/TCU, e, por fim, considerando a celebração de Contrato, sendo NOTA DE EMPENHO DE DESPESA, originário da Dispensa de Licitação nº 017/2023 – Processo Administrativo nº 09050001/2023.
RESOLVE:
Art. 1º - DESIGNAR a servidora TATIANE DAYANY SALDANHA DE QUEIROZ, matrícula nº 256, ocupante do cargo de Agente Administrativo, para atuar como Fiscal de Contrato, firmado entre a CÂMARA MUNICIPAL DE BARAÚNA e a empresa INFORCOMP – COMÉRCIO DE MATERIAIS E SERVIÇOS EIRELI - ME, inscrita no CNPJ sob o nº 10.628.513/0001-03.
Art. 2º - São atribuições do fiscal do contrato:
I – Acompanhar a execução contratual, em seus aspectos quantitativos e qualitativos;
II – Registrar todas as ocorrências surgidas durante a execução do objeto;
III – Determinar a reparação, correção, remoção, reconstrução ou substituição no total ou em parte, o objeto do contrato em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes da execução ou de materiais empregados;
IV – Rejeitar, no todo ou em parte, obra, serviço ou fornecimento executado em desacordo com o contrato;
V – Exigir e assegurar o cumprimento dos prazos previamente estabelecidos;
VI – Exigir o cumprimento das cláusulas do contrato e respectivos termos aditivos (verificar a existência de possível subcontratação vedada contratualmente, por exemplo);
VII – Liberar as faturas;
VIII – Comunicar à autoridade superior, em tempo hábil, qualquer ocorrência que requeira decisões ou providências que ultrapassem sua competência, em face de risco ou iminência de prejuízo ao interesse público, cumprindo tal rotina de modo a permitir a conferência continuada dos serviços e reportar-se à autoridade superior sempre que não houver condições para tal;
IX – Protocolar, junto à autoridade superior, qualquer registro de dificuldade ou impossibilidade para o cumprimento de suas obrigações, cabendo ao fiscal esclarecer incoerências, falhas e omissões eventualmente constatadas ao contrato sob sua responsabilidade.
X – Atestar, formalmente, nos autos dos processos, as notas fiscais relativas aos serviços prestados, antes do encaminhamento ao Financeiro para pagamento.
Art. 3º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a data de sua assinatura, revogando as disposições contrárias.
Registre-se,
Publique-se
Cumpra-se.
Baraúna/RN, 25 de maio de 2023.
FABRÍCIO DE SOUSA CARVALHO
Presidente da Câmara Municipal de Baraúna/RN
Código Identificador: 82618583
CÂMARA MUNICIPAL DE Baraúna
Portaria
PORTARIA Nº 031/2023 - CMB
“Dispõe sobre a nomeação de Fiscal de Contrato na Câmara Municipal de Baraúna/RN”.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARAÚNA/RN, no uso de suas atribuições legais, observando o disposto no art. 67 da Lei 8.666, de 21 de junho de 1993, e nos termos do Acordão nº 1.094/2013/TCU, e, por fim, considerando a celebração do Termo de Contrato nº 001/2023, originário da Dispensa de Licitação nº 018/2023 – Processo Administrativo nº 18050001/2023.
RESOLVE:
Art. 1º - DESIGNAR a servidora TATIANE DAYANY SALDANHA DE QUEIROZ, matrícula nº 256, ocupante do cargo de Agente Administrativo, para atuar como Fiscal do Termo de Contrato nº 001/2023, firmado entre a CÂMARA MUNICIPAL DE BARAÚNA e a empresa GRID COMUNICAÇÃO VISUAL, SINALIZAÇÃO E EVENTOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 27.997.819/0001-21.
Art. 2º - São atribuições do fiscal do contrato:
I – Acompanhar a execução contratual, em seus aspectos quantitativos e qualitativos;
II – Registrar todas as ocorrências surgidas durante a execução do objeto;
III – Determinar a reparação, correção, remoção, reconstrução ou substituição no total ou em parte, o objeto do contrato em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes da execução ou de materiais empregados;
IV – Rejeitar, no todo ou em parte, obra, serviço ou fornecimento executado em desacordo com o contrato;
V – Exigir e assegurar o cumprimento dos prazos previamente estabelecidos;
VI – Exigir o cumprimento das cláusulas do contrato e respectivos termos aditivos (verificar a existência de possível subcontratação vedada contratualmente, por exemplo);
VII – Liberar as faturas;
VIII – Comunicar à autoridade superior, em tempo hábil, qualquer ocorrência que requeira decisões ou providências que ultrapassem sua competência, em face de risco ou iminência de prejuízo ao interesse público, cumprindo tal rotina de modo a permitir a conferência continuada dos serviços e reportar-se à autoridade superior sempre que não houver condições para tal;
IX – Protocolar, junto à autoridade superior, qualquer registro de dificuldade ou impossibilidade para o cumprimento de suas obrigações, cabendo ao fiscal esclarecer incoerências, falhas e omissões eventualmente constatadas ao contrato sob sua responsabilidade.
X – Atestar, formalmente, nos autos dos processos, as notas fiscais relativas aos serviços prestados, antes do encaminhamento ao Financeiro para pagamento.
Art. 3º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a data de sua assinatura, revogando as disposições contrárias.
Registre-se,
Publique-se
Cumpra-se.
Baraúna/RN, 25 de maio de 2023.
FABRÍCIO DE SOUSA CARVALHO
Presidente da Câmara Municipal de Baraúna/RN
Código Identificador: 58471828
CÂMARA MUNICIPAL DE Baraúna
Portaria
PORTARIA Nº 032/2023 - CMB
“Dispõe sobre a nomeação de Fiscal de Contrato na Câmara Municipal de Baraúna/RN”.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARAÚNA/RN, no uso de suas atribuições legais, observando o disposto no art. 67 da Lei 8.666, de 21 de junho de 1993, e nos termos do Acordão nº 1.094/2013/TCU, e, por fim, considerando a celebração do Termo de Contrato nº 001/2023, originário do Pregão Presencial nº 002/2023 – Processo Administrativo nº 20030002/2023.
RESOLVE:
Art. 1º - DESIGNAR a servidora TATIANE DAYANY SALDANHA DE QUEIROZ, matrícula nº 256, ocupante do cargo de Agente Administrativo, para atuar como Fiscal do Termo de Contrato nº 001/2023, firmado entre a CÂMARA MUNICIPAL DE BARAÚNA e a empresa IB DA SILVA FILHO - ME, inscrita no CNPJ sob o nº 09.373.598/0001-39.
Art. 2º - São atribuições do fiscal do contrato:
I – Acompanhar a execução contratual, em seus aspectos quantitativos e qualitativos;
II – Registrar todas as ocorrências surgidas durante a execução do objeto;
III – Determinar a reparação, correção, remoção, reconstrução ou substituição no total ou em parte, o objeto do contrato em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes da execução ou de materiais empregados;
IV – Rejeitar, no todo ou em parte, obra, serviço ou fornecimento executado em desacordo com o contrato;
V – Exigir e assegurar o cumprimento dos prazos previamente estabelecidos;
VI – Exigir o cumprimento das cláusulas do contrato e respectivos termos aditivos (verificar a existência de possível subcontratação vedada contratualmente, por exemplo);
VII – Liberar as faturas;
VIII – Comunicar à autoridade superior, em tempo hábil, qualquer ocorrência que requeira decisões ou providências que ultrapassem sua competência, em face de risco ou iminência de prejuízo ao interesse público, cumprindo tal rotina de modo a permitir a conferência continuada dos serviços e reportar-se à autoridade superior sempre que não houver condições para tal;
IX – Protocolar, junto à autoridade superior, qualquer registro de dificuldade ou impossibilidade para o cumprimento de suas obrigações, cabendo ao fiscal esclarecer incoerências, falhas e omissões eventualmente constatadas ao contrato sob sua responsabilidade.
X – Atestar, formalmente, nos autos dos processos, as notas fiscais relativas aos serviços prestados, antes do encaminhamento ao Financeiro para pagamento.
Art. 3º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a data de sua assinatura, revogando as disposições contrárias.
Registre-se,
Publique-se
Cumpra-se.
Baraúna/RN, 26 de maio de 2023.
FABRÍCIO DE SOUSA CARVALHO
Presidente da Câmara Municipal de Baraúna/RN
Código Identificador: 63433766
CÂMARA MUNICIPAL DE Baraúna
Portaria
PORTARIA Nº 033/2023 - CMB
“Dispõe sobre a nomeação de Fiscal de Contrato na Câmara Municipal de Baraúna/RN”.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARAÚNA/RN, no uso de suas atribuições legais, observando o disposto no art. 67 da Lei 8.666, de 21 de junho de 1993, e nos termos do Acordão nº 1.094/2013/TCU, e, por fim, considerando a celebração do Termo de Contrato nº 001/2023, originário do Pregão Presencial SRP nº 003/2023 – Processo Administrativo nº 20030003/2023.
RESOLVE:
Art. 1º - DESIGNAR a servidora TATIANE DAYANY SALDANHA DE QUEIROZ, matrícula nº 256, ocupante do cargo de Agente Administrativo, para atuar como Fiscal do Termo de Contrato nº 001/2023, firmado entre a CÂMARA MUNICIPAL DE BARAÚNA e a empresa HILDERLAN DE SÁ V. DA SILVA - ME, inscrita no CNPJ sob o nº 21.558.668/0001-29.
Art. 2º - São atribuições do fiscal do contrato:
I – Acompanhar a execução contratual, em seus aspectos quantitativos e qualitativos;
II – Registrar todas as ocorrências surgidas durante a execução do objeto;
III – Determinar a reparação, correção, remoção, reconstrução ou substituição no total ou em parte, o objeto do contrato em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes da execução ou de materiais empregados;
IV – Rejeitar, no todo ou em parte, obra, serviço ou fornecimento executado em desacordo com o contrato;
V – Exigir e assegurar o cumprimento dos prazos previamente estabelecidos;
VI – Exigir o cumprimento das cláusulas do contrato e respectivos termos aditivos (verificar a existência de possível subcontratação vedada contratualmente, por exemplo);
VII – Liberar as faturas;
VIII – Comunicar à autoridade superior, em tempo hábil, qualquer ocorrência que requeira decisões ou providências que ultrapassem sua competência, em face de risco ou iminência de prejuízo ao interesse público, cumprindo tal rotina de modo a permitir a conferência continuada dos serviços e reportar-se à autoridade superior sempre que não houver condições para tal;
IX – Protocolar, junto à autoridade superior, qualquer registro de dificuldade ou impossibilidade para o cumprimento de suas obrigações, cabendo ao fiscal esclarecer incoerências, falhas e omissões eventualmente constatadas ao contrato sob sua responsabilidade.
X – Atestar, formalmente, nos autos dos processos, as notas fiscais relativas aos serviços prestados, antes do encaminhamento ao Financeiro para pagamento.
Art. 3º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a data de sua assinatura, revogando as disposições contrárias.
Registre-se,
Publique-se
Cumpra-se.
Baraúna/RN, 26 de maio de 2023.
FABRÍCIO DE SOUSA CARVALHO
Presidente da Câmara Municipal de Baraúna/RN
Código Identificador: 70526044
CÂMARA MUNICIPAL DE Boa Saúde
Inexigibilidade
TERMO DE RATIFICAÇÃO - INEXIGIBILIDADE Nº 006/2023
Nos termos dos elementos constantes do respectivo processo e observado o parecer da Assessoria Jurídica, referente à Inexigibilidade de Licitação nº 006/2023, que objetiva: REALIZAÇÃO DE 03 (TRÊS) INSCRIÇÕES PARA O SEMINÁRIO NACIONAL DE LEGISLATIVOS MUNICIPAIS DE 01 A 04 DE JUNHO DE 2023 (II CIDADES COLABORATIVAS) – ENCANTADO/RS, RATIFICO o correspondente procedimento e ADJUDICO o seu objeto a: PLENÁRIA ASSESSORIA E GESTÃO DE EVENTOS LTDA (CNPJ: 18.336.780/0001-00), com a importância global de R$: 1.770,00 (mil setecentos e setenta reais). FUNDAMENTO LEGAL: Lei nº 8.666/1993, Art. 25, II, e art. 13, VI.
Boa Saúde/RN, 26 de maio de 2023.
Evaldo de Oliveira Gomes
Vereador-Presidente
Código Identificador: 26068080
CÂMARA MUNICIPAL DE Caicó
Dispensa
TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 054/2023
Fica dispensada a licitação de despesa abaixo relacionada, cujo objeto é o SERVIÇO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA, com base no Art. 24, II da Lei 8.666/93, cujo uso foi prorrogado em razão da Medida Provisória nº 1167/2023, tendo em vista a existência de valor inferior a 10% (dez por cento) do limite previsto na Alínea “a” do Inciso II do Art. 23 do mesmo diploma legal.
Informamos, ainda, a seguinte Dotação Orçamentária:
- 3390390000 – Outros Serv. Terc. P. Jurídica – PJ
Contratado: DÁRCIO GALVÃO FREIRE
CNPJ/CPF: 22.726.819/0001-73
Valor: R$ 300,00 (trezentos reais)
Prazo para entrega, conclusão ou prestação: prestação imediata
Caicó/RN, 26 de maio de 2023.
__________________________
Ivanildo dos Santos da Costa
Presidente da Câmara Municipal de Caicó-RN
Código Identificador: 20784375
CÂMARA MUNICIPAL DE Ceará-Mirim
Extrato
EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 02 AO CONTRATO Nº 009/2021 REFERENTE À INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 003/2021.
Contratante: A Câmara Municipal de Ceará-Mirim – CNPJ: 08.466.757/0001-87, com endereço a Rua Dr. Manoel Varela, 64, Centro, Ceará-Mirim, CEP: 59.570-000.
Contratada: CONTAMAX CONSULTORIA E SERVIÇOS TÉCNICOS CONTÁBEIS LTDA inscrita no CNPJ sob o nº 24.527.707/0001-19, situada à Rua Jaguarari, 1484, 1º andar conjunto 01, Alecrim, Natal/RN, CEP: 59.031-500.
Objeto: O presente aditivo passa a fazer parte integrante do contrato administrativo nº 009/2021, firmado entre CONTRATANTE E CONTRATADO, nos termos do resultado final da Inexigibilidade de Licitação nº 003/2021, do qual esta última figura como vencedor, e tem por objeto prorrogar a vigência contratual (item 5.1 do contrato).
Vigência: O prazo de vigência Contratual fica prorrogado pelo período de 12 meses, iniciando em 05 de junho de 2023, se estendendo até 04 de junho de 2024.
Fundamentação: A celebração deste termo aditivo decorre da permissibilidade prevista no Art. 57, II c/c o § 2º da Lei 8.666/93.
Unidade Orçamentária: 01.001 – CÂMARA MUNICIPAL
Projetos de Atividade: 01.031.0002.2001 - Manutenção das Atividades da Câmara Municipal - Lei Municipal nº 2.170 de 27 de dezembro de 2022 (LEI ORÇAMENTÁRIA/2023).
Elemento de Despesa: 3.3.90.35 – Serviços de Consultoria
Fonte: 15000000 – Recursos não Vinculados de Impostos
Ceará-Mirim/RN, em 26 de maio de 2023.
KAIO CESAR CARNEIRO
Presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN
Contratante
CONTAMAX CONSULTORIA E SERVIÇOS TÉCNICOS CONTÁBEIS LTDA
JOÃO DOS SANTOS DE AZEVEDO
Contratada
Código Identificador: 64517275
CÂMARA MUNICIPAL DE Cruzeta
Portaria
PORTARIA Nº 41/2023 - CONCEDE DIÁRIA AO VEREADOR ITAN LOBO DE MEDEIROS
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZETA
Praça Celso Azevedo, 127 – Cep. 59.375-000 – Telefone/WhatsApp (84) 3473-2358
CNPJ 10.727.485/0001-73 – E-mail: camaracruzeta@yahoo.com.br
Site: https://www.cruzeta.rn.leg.br/
Processo nº 95/2023
PORTARIA Nº 41/2023
O VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZÊTA, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Resolução nº 95, de 08 de março de 2023, publicada no Diário da FECAMRN de 09/03/2023,
R E S O L V E:
Art. 1º - Conceder ao Vereador abaixo indicado, as diárias correspondentes para pagamento de despesas com alimentação e hospedagem quando em deslocamento a serviço desta Câmara no período citado.
Beneficiário - Itan Lobo de Medeiros
Função - Presidente
Quantidade - 2 (duas) diárias
Valor - R$ 1.996,86 (mil novecentos e noventa e seis reais e oitenta e seis centavos)
Destino - Brasília-DF
Data de Afastamento: 28 de maio a 1º junho de 2023
Hora de Saída: 10h do dia 28 de maio de 2023.
Hora de Chegada: 17h do dia 1º de junho de 2023.
Roteiro: Sede da Confederação Nacional dos Municípios-CNM, SGAN 601, Módulo N, Brasília/DF, 70.830-010, para participar da Reunião ampliada do Conselho Político da Confederação Nacional dos Municípios-CNM, a ser realizada no dia 30 de maio de 2023, às 9h, e que terá como pauta: o Piso da Enfermagem e a Pauta prioritária no Congresso Nacional.
Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Cruzeta-RN, em 26 de maio de 2023.
Walfredo Cesino de Medeiros
Vice-Presidente
Código Identificador: 60815625
CÂMARA MUNICIPAL DE João Dias
Ratificação de Inexigibilidade de Licitação
TERMO DE RATIFICAÇÃO - INEXIGIBILIDADE Nº 006/2023
Nos termos dos elementos constantes do respectivo processo e observado o parecer da Assessoria Jurídica, referente ao Processo Administrativo nº 029/2023 modalidade Inexigibilidade de Licitação nº 006/2023, que objetiva: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS CONTÍNUOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA NA CAPITAL DO ESTADO, COMPREENDENDO EMISSÃO DE PARECERES DE ALTA COMPLEXIDADE; APOIO TÉCNICO À ASSESSORIA E PROCURADORIA JURÍDICA DO MUNICÍPIO; REPRESENTAÇÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL NO ÂMBITO DOS TRIBUNAIS, TCE E TCU, COM PRESENÇA DE PROFISSIONAL NA SEDE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL PARA O PODER LEGISLATIVO DE JOÃO DIAS/RN; RATIFICO o correspondente procedimento e ADJUDICO o seu objeto a empresa JOAO ANTONIO DIAS CAVALCANTI SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA, inscrita no CNPJ: 43.120.789/0001-27, situada a Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 48, Sala 502, Candelária, Natal-RN, no valor global em R$ 34.400,00 (Trinta e Quatro Mil e Quatrocentos reais). João Dias-RN, 04 de Maio de 2023. JESSÉ ALVES DE OLIVEIRA – Presidente.
Código Identificador: 75060501
CÂMARA MUNICIPAL DE João Dias
Extrato
EXTRATO DE CONTRATO nº 019/2023 - CPL
* MODALIDADE DE LICITAÇÃO: Inexigibilidade de Licitação 006/2023
* FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Artigo 25, inciso II da Lei 8.666/93
* CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO DIAS-RN
* CONTRATADO: JOÃO ANTONIO DIAS CAVALCANTI SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA – CNPJ: 43.120.789/0001-27
* OBJETO .........................: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS CONTÍNUOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA NA CAPITAL DO ESTADO, COMPREENDENDO EMISSÃO DE PARECERES DE ALTA COMPLEXIDADE; APOIO TÉCNICO À ASSESSORIA E PROCURADORIA JURÍDICA DO MUNICÍPIO; REPRESENTAÇÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL NO ÂMBITO DOS TRIBUNAIS, TCE E TCU, COM PRESENÇA DE PROFISSIONAL NA SEDE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL PARA O PODER LEGISLATIVO DE JOÃO DIAS/RN
* VALOR MENSAL...................: R$ 4.300,00 (Quatro mil e trezentos reais)
* VALOR GLOBAL...................: R$ 34.400,00 (Trinta e Quatro Mil e Quatrocentos reais)
* VIGENCIA............................: 04/05/2023 a 31/12/2023
* DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA ...: 01.031.001.2001 - 3.3.90.3.9 – Outros Serviços de Terceiros PJ
* RECURSOS FINANCEIROS......: Próprios do Poder Legislativo (DUODÉCIMO)
Código Identificador: 12755542
CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa de Pedras
ATOS
EXTRATO DE CONTRATO N° 22050001/2023, ORIUNDO DA DISPENSA Nº 017/2023
A Presidente da Câmara Municipal de Lagoa de Pedras/RN, em cumprimento da ratificação procedida pela mesma, faz publicar o extrato resumido do processo da DISPENSA DE LICITAÇÃO a seguir: OBEJTO Contratação de empresa especializada de transmissão em tempo real de imagens e som, por meio da internet, das sessões Da câmara municipal de Lagoa de Pedras/RN.
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA DE PEDRAS/RN
CNPJ: 08.712.267/0001-13
CONTRATADO: 49.296.503 SAMUEL PEREIRA DE SOUSA
CNPJ: 49.296.503/0001-45
Unidade Orçamentária: 01.101 – Câmara Municipal
Ação: 2001 – Manutenção e funcionamento da Câmara Municipal
Natureza de Despesa: 33.90.39 – serviços de terceiros de pessoa jurídica
Fonte: 15000000 – Recursos Ordinários
Região: 0001 – Município de Lagoa De Pedras
Valor Total: R$ 14.000,00 (catorze mil reais). Referente a os 7 (sete) meses de serviço.
Vigência: 01 de junho de 2023 até 31 de dezembro de 2023.
Fundamentação Legal: art. 24 inciso II, da lei federal 8.666
Lagoa de Pedras/RN, 26 de maio de 2023.
JANAINA MARIA DE OLIVEIRA SANTOS
Presidente
Código Identificador: 03721511
CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa de Pedras
ATOS
CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA DE PEDRAS/RN TERMO DE RATIFICAÇÃO DA DISPENSA N° 017/2023
RECONHEÇO a Dispensa nº 017/2023, fundamentada no Art. 24, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/1993, e suas atualizações posteriores, para a contratação da 49.296.503 SAMUEL PEREIRA DE SOUSA, inscrita no CNPJ sob o nº 49.296.503/0001-45, no valor global de R$ 14.000,00 (catorze mil reais), referente a Contratação de empresa especializada de transmissão em tempo real de imagens e som, por meio da internet, das sessões Da câmara municipal de Lagoa de Pedras, NOS SEUS DIVERSOS SETORES. RATIFICO, conforme prescreve o art. 26 do Estatuto das Licitações, o Despacho a Comissão Permanente de Licitação, determinando que se proceda a publicação do devido extrato
Lagoa De Pedras/RN, 10 de maio de 2023.
JANAINA MARIA DE OLIVEIRA SANTOS
PRESIDENTE DA CÂMARA
PUBLICAÇÃO POR INCORREÇÃO*
Código Identificador: 66231402
CÂMARA MUNICIPAL DE Ouro Branco
Portaria
PORTARIA Nº 020/2023, DE 26 DE MAIO DE 2023.
PORTARIA Nº 020/2023, DE 26 DE MAIO DE 2023.
Designa Comissão Permanente de Licitação.
PAULO DANTAS DA SILVA, presidente da Câmara Municipal de Ouro Branco-RN, no uso de suas atribuições legais, inclusive, as previstas no artigo 32, inciso XIV, do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Ouro Branco-RN, em consonância com o disposto no artigo 27, inciso III, da Lei Orgânica Municipal (LOM);
R E S O L V E:
Art. 1º - Designar os servidores abaixo nominados para comporem a Comissão Permanente de Licitação – Exercício 2023, sem prejuízo de suas funções, conforme constituição a seguir:
PRESIDENTE
Almir dos Santos Silva
CPF 736.247.214-53
MEMBROS
Joselene Siqueira da Costa
CPF 751.787.884-00
Dalila Siqueira da Costa Dantas Araújo
CPF 103.035.224-02
SUPLENTE
Maria da Conceição Silva da Nóbrega
CPF 672.656.264-00
Art. 2º - Revogar a portaria nº 006/2023, de 07 de março de 2023.
Art. 3º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Cumpra-se, Registre-se e Publique-se.
Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, em Ouro Branco-RN, 26 de maio de 2023.
Paulo Dantas da Silva
Presidente
Código Identificador: 88351065
CÂMARA MUNICIPAL DE Parelhas
Portaria
PORTARIA Nº. 038/2023 – CMP/GP, 24 DE MAIO DE 2023.
Dispõe sobre a concessão de diárias ao(à) beneficiário(a) que especifica e dá outras providências.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARELHAS-RN, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com a Resolução 001/2017, de 20 de Julho/2017, com a alteração promovida pela Resolução nº 002/2023, de 30 de março de 2023;
CONSIDERANDO a necessidade de concessão de diárias a vereadores e servidores, para o custeio de despesas de alimentação e estadia fora do Município de Parelhas/RN, na forma prevista na Resolução 001/2017, e nos valores fixados no Anexo I, da Resolução 002/2023;
CONSIDERANDO que o(a) referido(a) beneficiário(a) se deslocará para a cidade de Natal/RN;
CONSIDERANDO a tabela das diárias atualizada (Anexo I, da Resolução 002/2023) que preceitua ovalor da diária para o Vereador quando se desloca a capital do estado no importe de R$600,00 (seiscentos reais) COM PERNOITE e R$ 300,00 (trezentos reais) SEM PERNOITE;
RESOLVE: Art. 1º. – Conceder 01 diária SEM PERNOITE, ao(à) Vereador(a) JOSIVAN ALVES PEREIRA, para custear despesas de viagem.
§1º O objetivo desta viagem é o comparecimento a uma audiência Pública com o seguinte tema: “Lei Paulo Gustavo no RN”, no dia 26 de maio de 2023 na Assembléia Legislativa de Natal/RN.
§2º Eventual alteração da finalidade da viagem ou do destino referido no parágrafo anterior não ensejarão a invalidade da concessão da diária concedida nesta data, mas obrigarão o beneficiário a provar o interesse público que motivou o deslocamento, tudo mediante declaração comprobatória a ser juntada ao relatório de viagem.
Art. 2º. – Fica a tesouraria incumbida de proceder ao pagamento da importância total de de R$ 300,00 (trezentos reais), para atender as despesas mencionadas nesta Portaria.
Parágrafo único: Para efeito de controle e comprovação da execução de despesas, após o retorno do evento, deverá o beneficiário da concessão apresentar relatório das atividades e, sendo o caso, fazer juntada de certificado ou diploma de participação no evento.
Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.
Parelhas/RN, 24 de maio de 2023.
ALYSON WAGNER DE OLIVEIRA
Presidente
Código Identificador: 82864015
CÂMARA MUNICIPAL DE Parelhas
Portaria
PORTARIA Nº. 039/2023 – CMP/GP, 24 DE MAIO DE 2023.
Dispõe sobre a concessão de diárias ao(à) beneficiário(a) que especifica e dá outras providências.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARELHAS-RN, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com a Resolução 001/2017, de 20 de Julho/2017, com a alteração promovida pela Resolução nº 002/2023, de 30 de março de 2023;
CONSIDERANDO a necessidade de concessão de diárias a vereadores e servidores, para o custeio de despesas de alimentação e estadia fora do Município de Parelhas/RN, na forma prevista na Resolução 001/2017, e nos valores fixados no Anexo I, da Resolução 002/2023;
CONSIDERANDO que o(a) referido(a) beneficiário(a) se deslocará para a cidade de Natal/RN;
CONSIDERANDO a tabela das diárias atualizada (Anexo I, da Resolução 002/2023) que preceitua ovalor da diária para o Vereador quando se desloca a capital do estado no importe de R$600,00 (seiscentos reais) COM PERNOITE e R$ 300,00 (trezentos reais) SEM PERNOITE;
RESOLVE: Art. 1º. – Conceder 01 diária SEM PERNOITE, ao(à) Vereador(a) MESSIAS MEDEIROS, para custear despesas de viagem.
§1º O objetivo desta viagem é o comparecimento a uma audiência Pública com o seguinte tema: “Lei Paulo Gustavo no RN”, no dia 26 de maio de 2023 na Assembléia Legislativa de Natal/RN.
§2º Eventual alteração da finalidade da viagem ou do destino referido no parágrafo anterior não ensejarão a invalidade da concessão da diária concedida nesta data, mas obrigarão o beneficiário a provar o interesse público que motivou o deslocamento, tudo mediante declaração comprobatória a ser juntada ao relatório de viagem.
Art. 2º. – Fica a tesouraria incumbida de proceder ao pagamento da importância total de de R$ 300,00 (trezentos reais), para atender as despesas mencionadas nesta Portaria.
Parágrafo único: Para efeito de controle e comprovação da execução de despesas, após o retorno do evento, deverá o beneficiário da concessão apresentar relatório das atividades e, sendo o caso, fazer juntada de certificado ou diploma de participação no evento.
Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE. Parelhas/RN,
24 de maio de 2023.
ALYSON WAGNER DE OLIVEIRA
Presidente
Código Identificador: 42827530
CÂMARA MUNICIPAL DE Pedra Grande
Dispensa
DISPENSA 023/2023
TERMO DE RETIFICAÇÃO
CONTRATAÇÃO DIRETA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 023/2023
Reconheço a Dispensa de Licitação, fundamentada no Inciso II do Artigo 75, da Lei nº 14.133, de 01 de abril de 2021, para atender solicitação da Secretaria da Câmara Municipal de Pedra Grande-RN
A Dispensa de Licitação da contratação ora mencionada é norteada pelo critério da celeridade e da vantagem econômica, na busca da realização de atividades fins deste ente. No caso em questão a escolha se deu pela celeridade na contratação dos serviços e da economicidade em virtude do menor preço e proposta mais vantajosa para alcançar a efetividade administrativa pertinente.
JUSTIFICATIVA: A presente contratação se faz necessária para atender a demanda do órgão pública municipal, no que tange a execução operacional de atividades cotidianas para cumprimento das obrigações inerentes aos órgãos públicos em âmbito nacional.
Com a instituição dos fundamentos acima expostos, foi constatado após recebimento de propostas eletrônicas que THEIJEZA LAJAR MELUZIA FERNANDES DA SILVA-CPF: 009.590.394-14, possui todos os requisitos técnicos e econômicos viáveis, para a contratação solicitada.
Pedra Grande/RN, 24 de maio 2023.
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Fabio Fidele Ferreira
Presidente do Poder Legislativo Municipal
Código Identificador: 34457855
CÂMARA MUNICIPAL DE Pendências
Portaria
PORTARIA N.º 052/ 2023 - COMISSÃO DE IMPLEMETANÇÃO DA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD)
Institui a Comissão de Implementação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), designa membro, no âmbito da Câmara Municipal de Pendências, e dá outras providências.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENDÊNCIAS, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e,
CONSIDERANDO que o Poder Legislativo deve se pautar pelos princípios da transparência e da publicidade, porém respeitando os direitos individuais;
CONSIDERANDO que a Lei Geral de Proteção de Dados se fundamenta em diversos valores, como o respeito à privacidade; à autodeterminação informativa; à inviolabilidade da intimidade, da honra e da imagem; ao desenvolvimento econômico e tecnológico e à inovação;
CONSIDERANDO que a LGPD estabelece as condições nas quais os dados pessoais podem ser tratados, define um conjunto de direitos para os titulares dos dados, gera obrigações específicas para os controladores dos dados e cria uma série de procedimentos e normas para que haja maior cuidado com o tratamento de dados pessoais e compartilhamento com terceiros;
CONSIDERANDO que cada Órgão da Administração Pública possui sistemas e processos que tratam dados pessoais, por meio de agentes de tratamento, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais;
CONSIDERANDO a necessidade de construção de uma nova cultura administrativa, especificamente na proteção de dados pessoais;
CONSIDERANDO a necessidade de serem formuladas regras de boas práticas e de governança que estabeleçam as condições de organização, o regime de funcionamento e os procedimentos relativos ao tratamento de dados pessoais;
CONSIDERANDO que no mês de fevereiro de 2023, se deu início às atividades de gradual implementação dos requisitos necessários para obtenção da conformidade da Câmara Municipal de Pendências com a LGPD;
R E S O L V E:
Art. 1º Fica instituída a Comissão de Implementação da Lei Geral de Proteção de Dados, responsável pela avaliação dos mecanismos de tratamento e de proteção de dados existentes e pela proposição de ações voltadas ao seu aperfeiçoamento, com vistas ao cumprimento do processo de adequação deste Poder Legislativo, às disposições da Lei 13.709, de 14 de agosto de 2018.
Art. 2º Ficam nomeados os membros da Comissão de Implementação da LGPD são:
- Debora Migrielle Pereira da Silva;
- João Batista Cabral, e
- Dennys Cesar Souza de Menezes
Art. 3º São atribuições do CRPD:
I - Avaliar os mecanismos de tratamento e de proteção dos dados pessoais existentes e propor políticas, estratégias e metas para a conformidade com as disposições da Lei 13.709, de 2018;
II - Formular princípios e diretrizes para a gestão de dados pessoais e propor sua regulamentação, em consonância com as boas práticas estabelecidas pelas instituições aplicáveis;
III - Supervisionar a execução dos planos, dos projetos e das ações aprovados pelo CRPD para viabilizar a implantação das diretrizes previstas na Lei 13.709, de 2018;
IV - Prestar orientações sobre o tratamento e a proteção de dados pessoais de acordo com as diretrizes estabelecidas na Lei 13.709, de 2018 e nas normas internas;
V - Promover o intercâmbio de informações sobre a proteção de dados pessoais com outros órgãos e instituições, com especial atenção para a coordenação e o diálogo com a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD);
VI - Realizar eventos, organizar cursos e apresentar estudos para capacitar e para orientar os vereadores, os servidores, os colaboradores, os terceirizados, difundindo conhecimento especializado sobre a LGPD.
Art. 4º As unidades administrativas deste Poder Legislativo devem prestar o necessário apoio ao pleno desenvolvimento das atribuições da Comissão, bem como à sua divulgação, promoção e implementação.
Art. 5º O cronograma e as etapas para a consecução dos objetivos elencados nesta Portaria serão estabelecidos em atos normativos próprio.
Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Publique-se, registre-se, cumpra-se.
Câmara Municipal de Pendências – RN, em 25 de maio de 2023.
JOSÉ ADAILTON BARBOSA DE SOUZA
Presidente
Código Identificador: 34446773
CÂMARA MUNICIPAL DE Pendências
Portaria
PORTARIA Nº 053/2023 - NOMEAÇÃO DE ENCARREGADO PELO TRATAMENTO DE DADOS - LGPD
Designa o “Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais” desta Câmara e seu suplente, na forma definida pela Lei Geral de Proteção de Dados e demais normativos afetos.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENDÊNCIAS, no uso de suas atribuições legais e regimentais,
CONSIDERANDO a Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD), que estabelece a obrigatoriedade de indicação de Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais e disciplina suas atribuições,
RESOLVE:
Art. 1º Designar o (a) Debora Migryelle Pereira da Silva-Tesoureira, como encarregado (a) pelo Tratamento de Dados Pessoais no âmbito desta Câmara Municipal.
Parágrafo único. Nas suas ausências e demais afastamentos legais, as funções de Encarregado serão exercidas por João Batista Cabral -Secretário do Legislativo, como suplente.
Art. 2º Conforme estabelecido no Artigo 41, §2º, da LGPD, é atribuído ao Encarregado de dados:
I - aceitar reclamações e comunicações dos titulares, prestar esclarecimentos e adotar providências;
II - receber comunicações da autoridade nacional e adotar providências;
III - orientar os funcionários e os contratados da entidade a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais; e
IV - executar as demais atribuições determinadas pelo controlador ou estabelecidas em normas complementares.
Art. 3º As atribuições relativas ao tratamento de dados pessoais na Câmara Municipal serão exercidas sem prejuízo das demais atividades jurisdicionais e administrativas dos indicados.
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. Publique-se e cumpra-se.
Pendências, 26 de maio de 2023.
José Adailton Barbosa de Souza
Presidente
Código Identificador: 34618071
CÂMARA MUNICIPAL DE Poço Branco
Extrato
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
PROCESSO Nº: 020500002
DISPENSABILIDADE DE LICITAÇÃO
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: ARTIGO 24, INCISO II da Lei 8.666/93, modificada pelo Decreto Presidencial nº 9.412/2018
OBJETO
Contratação de empresa concessionária autorizada da Fiat para fornecimento de peças para realização revisão do veículo de placa RGG 3F00 da Câmara Municipal de Poço Branco/RN.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
01 00 01031 2001 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL
3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO
VALOR: R$ 2.022,89 (DOIS MIL E VINTE E DOIS REAIS E OITENTA E NOVE CENTAVOS)
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE POÇO BRANCO
CONTRATADO: PONTANEGRA AUTOMOVEIS LTDA
POÇO BRANCO/RN, em 16 de maio de 2023.
Código Identificador: 06826240
CÂMARA MUNICIPAL DE Poço Branco
Extrato
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
PROCESSO Nº: 020500001
DISPENSABILIDADE DE LICITAÇÃO
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: ARTIGO 24, INCISO II da Lei 8.666/93, modificada pelo Decreto Presidencial nº 9.412/2018
OBJETO
Contratação de empresa concessionária autorizada da Fiat para prestação de serviços na revisão do veículo de placa RGG 3F00 da Câmara Municipal de Poço Branco/RN.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
01 00 01031 2001 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL
3.3.90.39.00 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA
VALOR: R$ 776,70 (SETECENTOS E SETENTA E SEIS REAIS E SETENTA CENTAVOS)
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE POÇO BRANCO
CONTRATADO: PONTANEGRA AUTOMOVEIS LTDA
POÇO BRANCO/RN, em 16 de maio de 2023.
Código Identificador: 85328646
CÂMARA MUNICIPAL DE Porto do Mangue
Aviso
AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO
A Câmara Municipal de Porto do Mangue/RN, informa que estará recebendo cotações de preço para o seguinte objeto: Contratação de empresa especializada no licenciamento de uso do conjunto de sistemas e aplicativos destinados ao registro eletrônico de presença e votação (Painel de Votação Eletrônica), bem como para execução dos serviços técnicos operacionais de implantação, capacitação e manutenção de uso de todos os aplicativos e equipamentos eletrônicos, para uma gestão automatizada dos trabalhos das Sessões Plenárias da Câmara Municipal de de Porto do Mangue/RN, conforme descrição do Termo de Referência. Desta forma, todos os interessados deverão solicitar o Termo de Referência para análise e envio da proposta conforme prazos e condições estabelecidos no Termo de Referência. Para mais informações, serão esclarecidas presencialmente ou através do E-mail: camaramunicipalpm@gmail.com. Portanto, a Câmara disponibilizará o Termo por até 3 (três) dias, conforme estabelecido na Lei 14.133/2021 – nova lei de Licitações e contratos
Porto do Mangue/RN, 26 de maio de 2023.
_____________________________
YASMIM ESTEFANY DA SILVA
DIRETORA GERAL
Código Identificador: 35370456
CÂMARA MUNICIPAL DE Porto do Mangue
Aviso
AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO
A Câmara Municipal de Porto do Mangue/RN, informa que estará recebendo cotações de preço para o seguinte objeto: Contratação de Empresa para prestação dos serviços de transmissão ao vivo via internet das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e especiais do poder legislativo e assessoria em Marketing Digital: Criação de conteúdo digital, treinamento em mídias digitais e produção de design gráfico, de responsabilidade do poder legislativo do município do município de Porto do Mangue/RN, conforme descrição do Termo de Referência. Desta forma, todos os interessados deverão solicitar o Termo de Referência para análise e envio da proposta conforme prazos e condições estabelecidos no Termo de Referência. Para mais informações, serão esclarecidas presencialmente ou através do E-mail: camaramunicipalpm@gmail.com. Portanto, a Câmara disponibilizará o Termo por até 3 (três) dias, conforme estabelecido na Lei 14.133/2021 – nova lei de Licitações e contratos
Porto do Mangue/RN, 26 de maio de 2023.
_____________________________
YASMIM ESTEFANY DA SILVA
DIRETORA GERAL
Código Identificador: 76683306
CÂMARA MUNICIPAL DE Rodolfo Fernandes
Decreto
DECRETO LEGISLATIVO 002 de 2023
DECRETO LEGISLATIVO DE Nº 02/2023
Altera o Decreto Legislativo nº 01/2023 para incluir o homenageado Francisco Nascimento de Paiva Neto ao Título de Cidadão Rodolfofernandense, indicado do Vereador Minervânio Meneses Oliveira e dá outras providências.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE RODOLFO FERNANDES/RN.
FAÇO SABER que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono e promulgo o seguinte:
DECRETO LEGISLATIVO
Art. 1º. Fica concedido o “Título de Cidadão Rodolfofernandense” ao ilustríssimo senhor:
- Francisco Nascimento de Paiva Neto.
Art. 2º. Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Gabinete da Presidência, em 26 de maio de 2023.
MINERVANIO MENEZES DE OLIVEIRA
Presidente
Código Identificador: 03413088
CÂMARA MUNICIPAL DE Santana do Seridó
Ratificação de Dispensa de Licitação
RATIFICAÇÃO REFERENTE AO TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO-35-AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE
O Presidente Constitucional da Câmara Municipal de Santana do Seridó/RN, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e ainda, ancorada na norma inscrita no Art. 26, “caput”, da Lei Regente, considerando o incomensurável interesse público; considerando também, as conclusões formalmente motivadas no Parecer Jurídico, HOMOLOGA e RATIFICA o ATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO, junto a IVO DE OLIVEIRA LIMA ARMARINHO ME, PAPELARIA SANTA DULCE LTDA para a AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA O USO EM DIVERSAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVA E LABORAIS DA CMSS, no valor global de R$ 4.597,74 (QUATRO MIL QUINHENTOS E NOVENTA E SETE REAIS E SETENTA E QUATRO CENTAVOS), ancorado no Art. 24, II, da Lei federal 8.666/93.
Santana do Seridó/RN, 25 de maio de 2023.
Código Identificador: 01156447
CÂMARA MUNICIPAL DE Santana do Seridó
Extrato
EXTRATO DO CONTRATO Nº 27/2023
Contratante: CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DO SERIDO
Contratada: IVO DE OLIVEIRA LIMA ARMARINHO ‑ ME
Processo nº 35/2023 ‑ Dispensa nº 27/2023 ‑ CPL
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA O USO EM DIVERSAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVA E LABORAIS DA CMSS.
VALOR: R$ 377,80 (trezentos e setenta e sete reais e oitenta centavos).
CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DO SERIDO, em Santana do Seridó, 25 de maio de 2023.
‑ Presidente: IVAN DANTAS DE SOUZA
Contratante: CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DO SERIDÓ
Contrata: IVO DE OLIVEIRA LIMA ARMARINHO ‑ ME
Código Identificador: 20668476
CÂMARA MUNICIPAL DE Santana do Seridó
Extrato
EXTRATO DO CONTRATO Nº 28/2023
Contratante: CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DO SERIDO
Contratada: PAPELARIA SANTA DULCE LTDA
Processo nº 35/2023 ‑ Dispensa nº 27/2023 ‑ CPL
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA O USO EM DIVERSAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVA E LABORAIS DA CMSS.
VALOR: R$ 4.219,94 (quatro mil, duzentos e dezenove reais e noventa e quatro centavos).
CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DO SERIDO, em Santana do Seridó, 25 de maio de 2023.
‑ Presidente: IVAN DANTAS DE SOUZA
Contratante: CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DO SERIDÓ
Contrata: PAPELARIA SANTA DULCE LTDA
Código Identificador: 38433720
CÂMARA MUNICIPAL DE São Fernando
Portaria
PORTARIA N°12/2023
O Presidente da Câmara Municipal de São Fernando, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições regimentais.
RESOLVE:
Art.1◦ Estabelecer Ponto Facultativo no dia 29 de maio de 2023 (segunda-feira), no âmbito da Câmara de Vereadores do Município de São Fernando/RN.
Art.2 Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
São Fernando/RN, 26 de Maio de 2023.
Misael Bruno de Araújo Silva
Vereador-Presidente
Código Identificador: 11022387
CÂMARA MUNICIPAL DE São Miguel do Gostoso
Aviso
AVISO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA N.º 023/2023
O Poder Legislativo de São Miguel do Gostoso/RN, através do Setor de Compras, torna público a quem interessar que fica aberto o prazo de 03 (três) dias, para apresentação de cotação eletrônica de preços, para Contratação de empresa especializada para o fornecimento de buffet, visando atender as necessidades das sessões, reuniões e eventos diversos do poder Legislativo Municipal de São Miguel do Gostoso/RN. O termo de referência com as especificações necessárias e outras informações deverá ser SOLICITADO através do e-mail: setordecompras.cmsmgostoso@gmail.com
São Miguel do Gostoso/RN, 26 de Maio de 2023
Setor de Compras São M. do Gostoso/RN
Código Identificador: 78501011
CÂMARA MUNICIPAL DE São Miguel do Gostoso
Portaria
GABINETE DA PRESIDÊNCIA - PORTARIA Nº 071/2023 – GP - DIÁRIA
Concede diária ao presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Gostoso/RN e dá outras providências.
A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN, RESOLVE:
Conceder ao vereador/presidente AZENATE DA CÂMARA CRUZ, CPF: 035.624.194-73, matrícula 0000014, 6 (seis) diárias no valor de R$ 1.400,00 (hum mil e quatrocentos reais) cada, totalizando R$ 8.400,00 (oito mil e quatrocentos reais), conforme lei 444/2023, para o mesmo custear despesas de deslocamento urbanos, hospedagem e alimentação, para:
COMPROMISSO 01 – Reunião Ampliada do Conselho Político da Confederação Nacional dos Municípios - CNM, que ocorrerá no dia 30 de maio de 2023, na sede CNM (SGAN 601 Módulo N, Brasília/DF | CEP: 70.830-010). Cumprimento de agenda em gabinetes de deputados e senadores no dia 31 de maio de 2023;
COMPROMISSO 02 - No período de 01 a 04 de junho de 2023, participa do II CIDADES COLABORATIVAS – Seminário Nacional, na cidade de ENCANTADOS/RS - evento promovido pela PLENÁRIA ASSESSORIA, em parceria com UNIÃO DOS VEREADORES DO BRASIL – UVB.
São Miguel do Gostoso/Natal/RN – Brasília/DF – Em 29/05/2023;
Brasília/DF – Porto Alegre/Encantados/RS – Em 01/06/2023;
Porto Alegre/Encantados/RS - Natal/São Miguel do Gostoso/ RN - Em 04/06/2023.
Publique-se, registre-se e cumpra-se.
São Miguel do Gostoso/RN, 25 de maio de 2023.
Jedeão Gomes da Silva
Chefe de Gabinete
Código Identificador: 35503171
CÂMARA MUNICIPAL DE São Pedro
Dispensa
EXTRATO DE DIPESPENSA DE LICITAÇÃO N° 020/2023
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO
OBJETO: Contratação de empresa especializada para confecção de painéis planejados e projetados para atender as necessidades da Câmara Municipal de São Pedro/RN.
FAVORECIDO: 37.062.101 JOSE ROMARIO DA SILVA ARAUJO, CNPJ: 37.062.101/0001-05.
VALOR GLOBAL: R$ 16.825,60 (dezesseis mil, oitocentos e vinte e cinco reais e sessenta centavos).
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 24, inciso II, da Lei federal nº 8.666/93 e suas alterações.
São Pedro - RN, 26 de maio de 2023
JOSÉ ADILBERTO FAUSTINO
Presidente da Câmara Municipal de São Pedro
Código Identificador: 66350201
CÂMARA MUNICIPAL DE São Pedro
Ratificação de Dispensa de Licitação
EXTRATO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 020/2023
PROCESSO Nº 2205202301/2023
RECONHEÇO a Dispensa de Licitação de Licitação nº 020/2023 fundamentada no artigo 24, inciso II da Lei 8.666 de 21 de junho de 1993, e suas atualizações posteriores para contratação da empresa 37.062.101 JOSE ROMARIO DA SILVA ARAUJO, CNPJ: 37.062.101/0001-05, referente à Contratação de empresa especializada para confecção de painéis planejados e projetados para atender as necessidades da Câmara Municipal de São Pedro/RN. RATIFICO, conforme prescreve o art. 26 do Estatuto das Licitações, o Despacho da Comissão Permanente de Licitação, determinando que se proceda a publicação do devido extrato.
VALOR GLOBAL: R$ 16.825,60 (dezesseis mil, oitocentos e vinte e cinco reais e sessenta centavos).
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 24, inciso II, da Lei federal nº 8.666/93 e suas alterações.
São Pedro/RN, 26 de maio de 2023
JOSÉ ADILBERTO FAUSTINO
Presidente da Câmara Municipal de São Pedro
Código Identificador: 31236468
CÂMARA MUNICIPAL DE Senador Elói de Souza
Portaria
PORTARIA Nº 013 DE 26 DE MAIO DE 2023.
SECRETARIA GERAL DA CÂMARA
PORTARIA Nº 013 DE 26 DE MAIO DE 2023.
DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE DIÁRIA A QUEM MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O SECRETÁRIO GERAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, na forma da Lei Orgânica do Município c/c com §1º, do Artigo 4º da Lei Ordinária Municipal nº 459 de 01 de agosto de 2022.
RESOLVE:
Art.1º Conceder a OZIAS GOMES DE MELO JUNIOR ocupante do cargo de VEREADOR PRESIDENTE, a concessão de três e meia (3,5) diárias, para custear despesas com estadia e alimentação (hospedagem, alimentação e transportes) na cidade de Balneário Camboriú/SC no período de 29/05 a 01 de junho do corrente ano, com objetivo de participar da CAPACITAÇÃO O NOVO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA – SIBEC NA PRÁTICA, evento este que acontecerá nos dia 30 e 31 de maio do corrente ano, realização A Cairo Instituto – Centro de eventos Hotel Geranium. Endereço: Avenida Brasil, 2970 - Centro, Balneário Camboriú/SC, 88330-060.
Art.2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação revogada as disposições em contrário.
Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.
Senador Elói de Souza/RN, em 26 de maio de 2023.
ANTONIO VICTOR DA SILVA NETO
Secretário Geral da CMSES
Código Identificador: 18300575
CÂMARA MUNICIPAL DE Serra Caiada
ATA
Ata da VII sessão do segundo período Legislativo Ordinário
Ata da VII sessão do segundo período Legislativo Ordinário da Câmara Municipal de Serra Caiada, Estado do Rio Grande do Norte. Aos vinte três dias do mês de Maio de dois mil e vinte três, às dezenove horas e trinta minutos, teve início à sessão no endereço sede, sito à Rua Nossa Senhora da Conceição, trezentos e trinta e quatro, Centro sob a presidência do Vereador Erivan Elias da Silva, estando presentes o Vice- Presidente, Vereador Francisco Vicente Júnior, a 2ª Secretária Vereadora Cristilene Bezerra de Azevedo. Estiveram presentes os demais Vereadores: Jailson Mendonça da Silva, Ovídeo de Aquino Neto, Edilmo Lira, David Cosme do Nascimento e o Vereador Leandro Euclides Guedes da Costa. O Senhor Presidente iniciando aos trabalhos desta Casa Legislativa colocou em discussão a ata da VI sessão ordinária, como não houve solicitação da leitura anterior, foi aprovada sem emendas. Em seguida o senhor presidente o Vereador Erivan Elias da Silva passou a palavra à 2ª Secretária Vereadora Cristilene Bezerra de Azevedo para fazer a leitura do requerimento de autoria do senhor Vereador Edilmo Lira, que requer que a Prefeitura Municipal de Serra Caiada compre um terreno no Sitio Lagoa das Figuras para que seja instalado um campo de Futebol. O Vereador que subscreve o requerimento o senhor Edilmo Lira deu sua justificativa em plenário. Falou dá importância do campo de futebol para a comunidade do sitio Lagoa das Figuras. Logo em seguida o senhor Presidente colocou em discussão e votação que foi aprovado por unanimidade. Em seguida a 2ª Secretária Vereadora Cristilene Bezerra de Azevedo, leu o Projeto de Resolução 005/2023, que dispõe sobre a obrigação dos senhores vereadores usarem blazer nas sessões da Câmara Municipal de Serra Caiada/RN e dá outras providências. Em seguida foi baixada a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, composta pelos senhores vereadores, Cristilene Bezerra de Azevedo - Presidente, Edilmo Lira – Relator e Francisco Vicente Junior - Membro. A comissão foi favorável ao Projeto de Resolução. Logo em seguida o senhor Presidente colocou em discussão e votação que foi aprovado por unanimidade. O Senhor Presidente facultou a palavra aos senhores Vereadores. Fazendo uso da palavra o Vereador Leandro Euclides Guedes Costa, saudou a todos presentes com um boa noite, aproveitou para parabenizar todas as mães pelo seu dia e em especial a sua mãe. Falou também pelo aniversario de um ano da partida de sua avó e um mês do falecimento da sua vizinha dona Zefinha. Falou da importância do requerimento do Senhor Vereador Ovídeo de Aquino Neto, que não estava na sessão por motivo de saúde mas que tem sua aprovação. A palavra foi facultada ao senhor Vereador Edilmo Lira que saudou a todos os presentes, agradeceu a aprovação do requerimento de sua autoria, falou sob o Projeto de Resolução, ouviu atentamente os Vereadores e falou sob o piso dos professores de sua importância, agradeceu com boa noite e que Deus abençoe a todos. A palavra foi facultada ao senhor Vereador Francisco Vicente Junior que saudou a todos presentes com um boa noite, falou da importância do requerimento da autoria do Vereador Edilmo Lira, falou sob os professores e que o mesmo é um professor e falou que tudo esta se encaminhando para o pagamento do piso, que os professores tenham calma, que tudo esta sendo resolvido, falou que a nossa politica deve ser uma politica educacional, que devemos caminhar de mãos dadas e que o mesmo é a favor dos professores como também a favor da gestão, e nós seremos vitoriosos, e que tudo se resolve através do dialogo, encerrou com boa noite e seremos vitoriosos. A palavra foi facultada ao senhor Vereador David Cosme do Nascimento, saudou a todos os presentes falou que foi a favor do que o Vereador Leandro Euclides falou. O Vereador Leandro falou em aparte ao Vereador David, de que não insiste dialogo sob o piso dos professores, que a gestão faz reuniões internas, diz o que quer e vem falar em dialogo, e que não tem paciência e tem paciência quando esta com a vida resolvida, falou que bem o que é prioridade, agradeceu com boa noite. O Vereador David do Nascimento agradeceu a todos. A palavra foi facultada ao senhor Vereador Francisco Vicente júnior, onde justificou a palavra do senhor Vereador Leandro Euclides Guedes da Costa. O senhor Presidente fez o uso da palavra agradecendo pela aprovação do requerimento do Vereador Edilmo Lira e do Projeto de Resolução, falou da importância de cada um. Agradeceu a todos pela presença e convocou a todos os senhores Vereadores para se fazerem presentes na última reunião desse período legislativo na próxima quinta feira. Como que ninguém quisesse fazer uso da mesma, o senhor Presidente deu por encerrada a VII sessão ordinária do segundo período Legislativo Ordinário. PRENARIO JOSÉ PAIVA MAGALHÕES, DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA CAIADA. EU, MARIA RUTHYNARA DA SILVA COSTA, SECRETARIA EXECUTIVA DESTA CASA, LAVREI A PRESENTE ATA NESTA DATA.
Código Identificador: 18537688
CÂMARA MUNICIPAL DE Tenente Laurentino Cruz
Portaria
PORTARIA ADMINISTRATIVA Nº 25/2023
Suspende as atividades administrativas e legislativas da Câmara Municipal de Tenente Laurentino Cruz no dia 30 de maio de 2023 e dá outras providencias.
O Presidente da Câmara Municipal de Tenente Laurentino Cruz/RN, no uso das atribuições e competências dispostas no Art. 14, inciso II, do Regimento Interno da Câmara Municipal, considerando também a necessidade de ser antecipada e procedida a segunda etapa do serviço de dedetização e sanitização dos ambientes e área externa do prédio-sede da Câmara Municipal,
R ES O L V E:
Art. 1º - Suspender o expediente e o funcionamento das atividades administrativas e legislativas da Câmara Municipal de Tenente Laurentino Cruz no dia 30 de maio de 2023, decorrente da realização do serviço de dedetização, desratização, descupinização e sanitização dos ambientes internos e da área externa do prédio-sede da Câmara Municipal de Tenente Laurentino Cruz, a ser executada na referida data pela empresa RM Sanitização e Serviços Ltda.
Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.
Publique-se.
Tenente Laurentino Cruz/RN, 26 de maio de 2023.
Vereador Francisco Cleudimar da Silva Ferreira
Presidente
Código Identificador: 73733056
CÂMARA MUNICIPAL DE Tenente Laurentino Cruz
Portaria
PORTARIA ADMINISTRATIVA Nº 026 /2023
Dispõe sobre a designação de Servidor para exercer a função de Agente de Contratação da Câmara Municipal de Tenente Laurentino Cruz/RN.
O Presidente da Câmara Municipal de Tenente Laurentino Cruz/RN, no uso das atribuições e competências dispostas no Regimento Interno da Câmara Municipal,
Considerando que a Lei Federal nº 14.133/2021, que dispõe sobre a nova lei de licitações e contratos administrativos, estabelece que as licitações com fundamento nesta lei deverão ser conduzidas por agente de contratação a ser designado pela autoridade competente;
Considerando a normatização interna da Lei Federal nº 14.133/2021, por meio da Resolução nº 001/2023, publicada no dia 12 de maio de 2023, edição nº 1648, e o Ato da Mesa Diretora nº 001/2023, publicado no dia 26 de maio de 2023, edição nº 1658, ambos publicados no Diário Oficial da Câmara – FECAM/RN;
RESOLVE:
Art.1º - Fica designado para exercer a função de Agente de Contratação nos processos licitatórios e, também, nas respectivas contratações diretas através das dispensas e inexigibilidades, o servidor efetivo Francys Emanuel Pereira de Macedo, matrícula nº 013.
Art.2º - Ao Agente de Contratação designado, compete as atribuições básicas de tomar decisões, acompanhar o trâmite da licitação, dar impulso ao procedimento licitatório e exercer quaisquer outras atividades necessárias para o bom andamento do certame, até a sua homologação, inclusive nos procedimentos exigíveis para as contratações diretas realizadas através de dispensas e inexigibilidades licitatórias.
Art. 3º - O servidor designado fará jus ao “jeton” instituído por meio da Lei Municipal nº 456 de 13 de fevereiro de 2023.
Art. 4º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Câmara Municipal de Tenente Laurentino Cruz/RN, 26 de maio de 2023.
Vereador Francisco Cleudimar da Silva Ferreira
Presidente
Código Identificador: 63446052
CÂMARA MUNICIPAL DE Timbaúba dos Batistas
Portaria
PORTARIA - CMTB Nº 060/2023
O ordenador das despesas da Câmara Municipal de Timbaúba dos Batistas, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, bem como fundamentado na única normativa municipal que se tem registro e conhecimento que versa sobre diárias o Decreto Municipal nº124/2017;
Considerando a necessidade de representação parlamentar;
Considerando a necessidade de efetuar viagem à cidade de Fortaleza/CE, PARA PARTICIPAR DO 10º CONGRESSO DE DESENVOLVIMENTO ADMINISTRATIVO.
RESOLVE: DESIGNAR, A Senhora Leila Teixeira de Araújo, Vereadora desta Casa de Leis, para efetuar viagem supra identificada, a ser realizada do dia 25 ao dia 29 de maio de 2023; e, autorizo a Tesoureira da Câmara Municipal, a efetuar o pagamento de 5 (cindo) diárias no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).
REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
Timbaúba dos Batistas RN, 26 de maio de 2023.
CÍCERO ÂNGELO DA SILVA JÚNIOR
Presidente
Código Identificador: 37785130
CÂMARA MUNICIPAL DE Viçosa
Exoneração
PORTARIA
PORTARIA Nº 030/2023
Dispõe sobre exoneração dos servidores ocupantes dos cargos comissionados da Câmara de Vereadores de Viçosa – RN, e dá outras providências.
A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VIÇOSA, no uso de suas atribuições legais,
R E S O L V E:
Art. 1º EXONERAR todos os ocupantes de cargos comissionados da Câmara de Vereadores de Viçosa – RN.
Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação.
Registre-se,
Publique-se,
E cumpra-se.
Câmara de Vereadores de Viçosa – RN, em 29 de maio de 2023.
Maria Helena de Oliveira Lima
Presidente da CMV
Código Identificador: 71264271
CÂMARA MUNICIPAL DE Currais Novos
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF-Completo-1Q-2023.pdf
Código Identificador: 15206565
CÂMARA MUNICIPAL DE Currais Novos
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF-Simplificado-1Q-2023.pdf
Código Identificador: 51717573
CÂMARA MUNICIPAL DE Governador Dix-Sept Rosado
Portaria
assignmentportaria 62 - diária ADONIAS.pdf
Código Identificador: 14733282
CÂMARA MUNICIPAL DE Taipu
Portaria
assignmentPORTARIA Nº 014 2023 JOSIMAR FARIAS DA SILVA - PARA NATAL- ITEP.pdf
Código Identificador: 40130375
CÂMARA MUNICIPAL DE Bento Fernandes
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentrgf simplificado cm bento fernandes.pdf
Código Identificador: 02341321
CÂMARA MUNICIPAL DE Bento Fernandes
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentrgf pessoal cm bento fernandes.pdf
Código Identificador: 27300831
CÂMARA MUNICIPAL DE Touros
Outros
assignmentTERMO AUTORIZATIVO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 090500001.pdf
Código Identificador: 26272448
CÂMARA MUNICIPAL DE Doutor Severiano
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentAnexo_2___Demonstrativo_da_Divida_Consolidada_Liquida___DCL4828173349975651773-new.pdf
Código Identificador: 02002678
CÂMARA MUNICIPAL DE Doutor Severiano
Relatórios de Gestão Fiscal
Código Identificador: 63021888
CÂMARA MUNICIPAL DE Doutor Severiano
Relatórios de Gestão Fiscal
Código Identificador: 40061473
CÂMARA MUNICIPAL DE Doutor Severiano
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentAnexo_1___Demonstrativo_da_Despesa_com_Pessoal___Detalhado252958842845909767-new (1).pdf
Código Identificador: 42041240
CÂMARA MUNICIPAL DE Goianinha
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentREPUBLICAÇÃO DO ANEXO 1 - DEMONSTRATIVO DA DESPESA COM PESSOAL 1º QUADRIMESTRE 2023.pdf
Código Identificador: 27162552
CÂMARA MUNICIPAL DE Goianinha
Relatórios de Gestão Fiscal
Código Identificador: 41120087
CÂMARA MUNICIPAL DE Doutor Severiano
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentAnexo_4___Demonstrativo_das_Operacoes_de_Credito2470488090574189385-new.pdf
Código Identificador: 10876542
CÂMARA MUNICIPAL DE Doutor Severiano
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentAnexo_1___Demonstrativo_da_Despesa_com_Pessoal5522800280633065030-new (1).pdf
Código Identificador: 25363557
CÂMARA MUNICIPAL DE Doutor Severiano
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentAnexo_6___Demonstrativo_Simplificado_do_RGF7981054145783648005-new.pdf
Código Identificador: 38730616
CÂMARA MUNICIPAL DE Doutor Severiano
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentAnexo_6___Demonstrativo_Simplificado_do_RGF6449248923637027358-new.pdf
Código Identificador: 01001561
CÂMARA MUNICIPAL DE Apodi
Relatórios de Gestão Fiscal
Código Identificador: 22857284
CÂMARA MUNICIPAL DE Apodi
Relatórios de Gestão Fiscal
Código Identificador: 54672783
CÂMARA MUNICIPAL DE Apodi
Relatórios de Gestão Fiscal
Código Identificador: 76246264
CÂMARA MUNICIPAL DE Apodi
Relatórios de Gestão Fiscal
Código Identificador: 77840557
CÂMARA MUNICIPAL DE Apodi
Relatórios de Gestão Fiscal
Código Identificador: 71513551
CÂMARA MUNICIPAL DE Apodi
Relatórios de Gestão Fiscal
Código Identificador: 66625461
CÂMARA MUNICIPAL DE Doutor Severiano
Relatórios de Gestão Fiscal
Código Identificador: 38441067
CÂMARA MUNICIPAL DE São Vicente
Portaria
assignmentportaria 40 e 41 de 202320230526_08545836.pdf
Código Identificador: 25407483
CÂMARA MUNICIPAL DE Tenente Ananias
Ratificação de Dispensa de Licitação
assignment15 - RATIFICAÇAO (1).pdf
Código Identificador: 15374304
CÂMARA MUNICIPAL DE Tenente Ananias
Outros
assignment14-DECLARAÇÃO DE DISPENSA (1).pdf
Código Identificador: 07600813
CÂMARA MUNICIPAL DE Tenente Ananias
Outros
assignment18- EXTRATO DE CONTRATO (1).pdf
Código Identificador: 31754242
CÂMARA MUNICIPAL DE Tenente Ananias
Outros
assignment16- EXTRATO DE DISPENSA (1).pdf
Código Identificador: 50581070
CÂMARA MUNICIPAL DE São Tomé
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentANEXO IV -OPERAÇÃO DE CREDITOS.pdf
Código Identificador: 20816624
CÂMARA MUNICIPAL DE São Tomé
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF SIMPLIFICADO.pdf
Código Identificador: 17742072
CÂMARA MUNICIPAL DE Jardim de Piranhas
ATA
assignmentATA DE REALIZAÇÃO DISPENSA 0024.2023.pdf
Código Identificador: 10311718
CÂMARA MUNICIPAL DE São Tomé
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentANEXO III - GARANTIAS.pdf
Código Identificador: 65222151
CÂMARA MUNICIPAL DE Jardim de Piranhas
ATA
assignmentATA DE REALIZAÇÃO DISPENSA 0025.2023.pdf
Código Identificador: 48316327
CÂMARA MUNICIPAL DE São Tomé
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentANEXO IV -OPERAÇÃO DE CREDITOS.pdf
Código Identificador: 71227733
CÂMARA MUNICIPAL DE Pedro Avelino
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF - Anexo 1 - 1 QUADRIMESTRE.pdf
Código Identificador: 08162338
CÂMARA MUNICIPAL DE Pedro Avelino
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF - Anexo 2 - 1 QUADRIMESTRE.pdf
Código Identificador: 68644580
CÂMARA MUNICIPAL DE Pedro Avelino
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF - Anexo 3 - 1 QUADRIMESTRE.pdf
Código Identificador: 55248808
CÂMARA MUNICIPAL DE Pedro Avelino
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF - Anexo 4 - 1 QUADRIMESTRE.pdf
Código Identificador: 07635170
CÂMARA MUNICIPAL DE Pedro Avelino
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF - Anexo 6 -1 QUADRIMESTRE.pdf
Código Identificador: 61748007
CÂMARA MUNICIPAL DE Baraúna
Contrato
assignmentTERMO DE CONTRATO Nº 001.2023 - PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 001.2023 - REPUBLICAÇÃO.pdf
Código Identificador: 26353221
CÂMARA MUNICIPAL DE Touros
Extrato
assignmentEXTRATO DE CONCESSÃO DE DIARIA 240500001.pdf
Código Identificador: 43681284
CÂMARA MUNICIPAL DE Angicos
Relatórios de Gestão Fiscal
Código Identificador: 32688747
CÂMARA MUNICIPAL DE Angicos
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentDemonstrativo Simplificado do Relatório de Gestão Fiscal - 1º Quadrimestre de 2023.pdf
Código Identificador: 67016364
CÂMARA MUNICIPAL DE Mossoró
ATOS
assignment4. Ato da Mesa 03-2023 (2).pdf
Código Identificador: 43285511
CÂMARA MUNICIPAL DE Taipu
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF PESSOAL CM TAIPU.pdf
Código Identificador: 74482864
CÂMARA MUNICIPAL DE Taipu
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF SIMPLIFICADO CM TAIPU.pdf
Código Identificador: 45215032
CÂMARA MUNICIPAL DE Marcelino Vieira
Dispensa
assignmentDECLARACAO DE DISPENSA.pdf
Código Identificador: 44471378
CÂMARA MUNICIPAL DE Marcelino Vieira
Extrato
assignmentEXTRATO DE DISPENSA.pdf
Código Identificador: 40835323
CÂMARA MUNICIPAL DE Marcelino Vieira
Ratificação de Dispensa de Licitação
assignmentRATIFICACAO DE DISPENSA.pdf
Código Identificador: 35685161
CÂMARA MUNICIPAL DE São Pedro
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF Anexo 01 - Despesa com Pessoal.pdf
Código Identificador: 85254528
CÂMARA MUNICIPAL DE São Pedro
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF Anexo 06 - Relatório Simplicado.pdf
Código Identificador: 07788802
CÂMARA MUNICIPAL DE Cerro Corá
Portaria
assignmentportaria de diaria n78.pdf
Código Identificador: 66462528
CÂMARA MUNICIPAL DE Tenente Ananias
Ratificação de Dispensa de Licitação
assignment15 - RATIFICAÇAO (1).pdf
Código Identificador: 72086640
CÂMARA MUNICIPAL DE Mossoró
Homologação
assignmentTERMO DE HOMOLOGAÇÃO.pdf
Código Identificador: 42733717
CÂMARA MUNICIPAL DE Tenente Ananias
Outros
assignment14-DECLARAÇÃO DE DISPENSA (1).pdf
Código Identificador: 54488743
CÂMARA MUNICIPAL DE Tenente Ananias
Outros
assignment18- EXTRATO DE CONTRATO (1).pdf
Código Identificador: 57523620
CÂMARA MUNICIPAL DE Baraúna
Contrato
assignmentTERMO DE CONTRATO Nº 001.2023 AO PP Nº 002.2023 - PA Nº 20030002.2023.pdf
Código Identificador: 70360601
CÂMARA MUNICIPAL DE Serrinha
Relatórios de Gestão Fiscal
Código Identificador: 06026625
CÂMARA MUNICIPAL DE Serrinha
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentDemonstrativo Simplificado do Relatório de Gestão Fiscal - 1º Quadrimestre de 2023.pdf
Código Identificador: 63214437
CÂMARA MUNICIPAL DE Baraúna
ATA
assignmentATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 001.2023 AO PPSRP Nº 003.2023 - PA Nº 20030003.2023.pdf
Código Identificador: 83321177
CÂMARA MUNICIPAL DE Pedra Preta
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUADRIMESTRE 2023 - ANEXO 01 - DEM DA DESP COM PESSOAL.pdf
Código Identificador: 03430424
CÂMARA MUNICIPAL DE Pedra Preta
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUADRIMESTRE 2023 - ANEXO 06 - DEM SIMPLIFICADO DO RGF.pdf
Código Identificador: 13555454
CÂMARA MUNICIPAL DE Fernando Pedroza
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUADRIMESTRE 2023 - ANEXO 01 - DEMONSTRATIVO DA DESPESA COM PESSOAL.pdf
Código Identificador: 42653874
CÂMARA MUNICIPAL DE Fernando Pedroza
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUADRIMESTRE 2023 - ANEXO 06 - DEMONSTRATIVO SIMPLIFICADO DO RGF.pdf
Código Identificador: 32374674
CÂMARA MUNICIPAL DE Jaçanã
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF - Anexo 1 Primeiro quadrimestre CM JAÇANÃ.pdf
Código Identificador: 47655204
CÂMARA MUNICIPAL DE Jaçanã
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF - Anexo 6 Primeiro quadrimestre CM JAÇANÃ.pdf
Código Identificador: 11382161
CÂMARA MUNICIPAL DE Marcelino Vieira
Portaria
assignmentPORTARIA 25-2023 - DIÁRIA.pdf
Código Identificador: 87672431
CÂMARA MUNICIPAL DE Santana do Matos
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentAbril - DEMONSTRATIVO DA DESPESA COM PESSOAL.pdf
Código Identificador: 22377832
CÂMARA MUNICIPAL DE Santana do Matos
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentAbril - DEMONSTRATIVO SIMPLIFICADO DO RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL.pdf
Código Identificador: 67800110
CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa de Pedras
Portaria
Código Identificador: 81775512
CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa de Pedras
Portaria
Código Identificador: 48876608
CÂMARA MUNICIPAL DE Monte Alegre
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentDESPESA DE PESSOAL.pdf
Código Identificador: 62153250
CÂMARA MUNICIPAL DE Monte Alegre
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentDem. Simp RGF 1º Quadrimestre 2023.pdf
Código Identificador: 05786237
CÂMARA MUNICIPAL DE João Câmara
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1 QUADRIMESTRE 2023_CMJC.pdf
Código Identificador: 67046800
CÂMARA MUNICIPAL DE João Câmara
Homologação
assignmentTERMO DE HOMOLOGAÇÃO.pdf
Código Identificador: 31280110
CÂMARA MUNICIPAL DE Touros
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1 QUADRIMESTRE 2023_CMT.pdf
Código Identificador: 20073285
CÂMARA MUNICIPAL DE Poço Branco
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1 QUADRIMESTRE 2023_CMPB.pdf
Código Identificador: 14703664
CÂMARA MUNICIPAL DE Serra de São Bento
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF PESSOAL CÂMARA MUN SERRA DE SÃO BENTO - 1º quadrimestre de 2023.pdf
Código Identificador: 75221206
CÂMARA MUNICIPAL DE Serra de São Bento
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF SIMPLIFICADO CÂMARA MUN SERRA DE SÃO BENTO - 1º quadrimestre de 2023.pdf
Código Identificador: 63517433
CÂMARA MUNICIPAL DE Jardim de Angicos
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1 QUADRIMESTRE 2023_CMJA.pdf
Código Identificador: 70727032
CÂMARA MUNICIPAL DE Coronel Ezequiel
Relatórios de Gestão Fiscal
Código Identificador: 48057803
CÂMARA MUNICIPAL DE Coronel Ezequiel
Relatórios de Gestão Fiscal
Código Identificador: 23463538
CÂMARA MUNICIPAL DE Coronel Ezequiel
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentDemonstrativo da Dívida Consolidada Líquida - 1° Quadrimestre 2023.pdf
Código Identificador: 85828025
CÂMARA MUNICIPAL DE Coronel Ezequiel
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentDemonstrativo das Garantias e Contragarantias 1º Quadrimestre CMCE 2023.pdf
Código Identificador: 17206252
CÂMARA MUNICIPAL DE Coronel Ezequiel
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentDemonstrativo das Operações de Crédito - 1º Quadrimestre CMCE 2023.pdf
Código Identificador: 77851628
CÂMARA MUNICIPAL DE Coronel Ezequiel
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentDemonstrativo da Disponibilidade de Caixa e dos Restos a Pagar - 1° Quadrimestre 2023.pdf
Código Identificador: 85426636
CÂMARA MUNICIPAL DE Monte das Gameleiras
Outros
assignmentrgf pessoal cm mdg (2).pdf
Código Identificador: 42316773
CÂMARA MUNICIPAL DE Monte das Gameleiras
Outros
assignmentrgf simplificado cm mdg (2).pdf
Código Identificador: 81675756
CÂMARA MUNICIPAL DE Riachuelo
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentdespesa com pessoal camara riachuelo.pdf
Código Identificador: 56644214
CÂMARA MUNICIPAL DE Riachuelo
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentsimplificado camara riachuelo.pdf
Código Identificador: 07436274
CÂMARA MUNICIPAL DE Viçosa
ATOS
assignmentEstrutura administrativa.pdf
Código Identificador: 34143160
CÂMARA MUNICIPAL DE Viçosa
ATOS
assignmentAuxílio-alimentação.pdf
Código Identificador: 13410374
CÂMARA MUNICIPAL DE Viçosa
ATOS
Código Identificador: 54321670
CÂMARA MUNICIPAL DE Pureza
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF - ANEXO 1 (LRF, ART.55, INCISO I, ALÍNEA ´A´.pdf
Código Identificador: 57228156
CÂMARA MUNICIPAL DE Pureza
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF LRF, ART. 48 - ANEXO 6.pdf
Código Identificador: 81022412
CÂMARA MUNICIPAL DE Ielmo Marinho
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF - DEMONSTRATIVO DA DESPESA COM PESSOAL - 1º QUADRIMESTRE 2023.pdf
Código Identificador: 07032544
CÂMARA MUNICIPAL DE Ielmo Marinho
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF - DEMONSTRATIVO SIMPLIFICADO DO RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL - 1º QUADRIMESTRE 2023.pdf
Código Identificador: 12450143
CÂMARA MUNICIPAL DE Fernando Pedroza
Aviso
assignmentAviso de Dispensa nº 06 - 2023 - Painel de Votação Eletrônico.pdf
Código Identificador: 02478273
CÂMARA MUNICIPAL DE São Vicente
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUADRIMESTRE 2023
Código Identificador: 54060535
CÂMARA MUNICIPAL DE São Vicente
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1 QUADRIMESTRE COMPLETO.pdf
Código Identificador: 27681347
CÂMARA MUNICIPAL DE Marcelino Vieira
Relatórios de Gestão Fiscal
assignment01- DEM GESTÃO FISCAL 1º QDM 2023.pdf
Código Identificador: 85322843
CÂMARA MUNICIPAL DE Umarizal
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF DEMONSTRATIVO DA DESPESA COM PESSOAL 1 Q.pdf
Código Identificador: 71260038
CÂMARA MUNICIPAL DE Umarizal
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF DEMONSTRATIVO SIMPLIFICADO DO RELATORIO DE GESTAO FISCAL 1Q.pdf
Código Identificador: 00368166
CÂMARA MUNICIPAL DE Galinhos
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF I - DEMONSTRATIVO DA DESPESA COM PESSOAL.pdf
Código Identificador: 31435747
CÂMARA MUNICIPAL DE Galinhos
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF V - DISPONIBILIDADE DE CAIXA E DOS RESTOS A PAGAR.pdf
Código Identificador: 73324212
CÂMARA MUNICIPAL DE Galinhos
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF VI - DEMONSTRATIVO SIMPLIFICADO.pdf
Código Identificador: 11062331
CÂMARA MUNICIPAL DE Ceará-Mirim
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUAD 2023 - ANEXO 1 - CÂM CEARA MIIRM.pdf
Código Identificador: 58522415
CÂMARA MUNICIPAL DE Ceará-Mirim
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUAD 2023 - ANEXO 6 - CÂM CEARA MIIRM.pdf
Código Identificador: 15203522
CÂMARA MUNICIPAL DE Ceará-Mirim
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUAD 2023 - ANEXO 1 - CÂM CEARA MIIRM.pdf
Código Identificador: 37145321
CÂMARA MUNICIPAL DE Ceará-Mirim
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUAD 2023 - ANEXO 6 - CÂM CEARA MIIRM.pdf
Código Identificador: 87815005
CÂMARA MUNICIPAL DE Tibau do Sul
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUAD 2023 - ANEXO 1 - CÂM TIBAU DO SUL.pdf
Código Identificador: 86351477
CÂMARA MUNICIPAL DE Tibau do Sul
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUAD 2023 - ANEXO 6 - CÂM TIBAU DO SUL.pdf
Código Identificador: 53614188
CÂMARA MUNICIPAL DE Tibau do Sul
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUAD 2023 - ANEXO 1 - CÂM TIBAU DO SUL.pdf
Código Identificador: 80845710
CÂMARA MUNICIPAL DE Tibau do Sul
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUAD 2023 - ANEXO 6 - CÂM TIBAU DO SUL.pdf
Código Identificador: 84182568
CÂMARA MUNICIPAL DE Rio do Fogo
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUAD 2023 - ANEXO 1 - CÂM RIO DO FOGO.pdf
Código Identificador: 65701485
CÂMARA MUNICIPAL DE Rio do Fogo
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUAD 2023 - ANEXO 6 - CÂM RIO DO FOGO.pdf
Código Identificador: 01084562
CÂMARA MUNICIPAL DE Rio do Fogo
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUAD 2023 - ANEXO 1 - CÂM RIO DO FOGO.pdf
Código Identificador: 01823421
CÂMARA MUNICIPAL DE Rio do Fogo
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUAD 2023 - ANEXO 6 - CÂM RIO DO FOGO.pdf
Código Identificador: 67724810
CÂMARA MUNICIPAL DE Várzea
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUADRIMESTRE 2023 - ANEXO 1 - CÂM DE VÁRZEA.pdf
Código Identificador: 08677236
CÂMARA MUNICIPAL DE Várzea
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUADRIMESTRE 2023 - ANEXO 5 - CÂM DE VÁRZEA.pdf
Código Identificador: 11601243
CÂMARA MUNICIPAL DE Várzea
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUADRIMESTRE 2023 - ANEXO 6 - CÂM DE VÁRZEA.pdf
Código Identificador: 75036760
CÂMARA MUNICIPAL DE Areia Branca
ATOS
assignmentATO 001-2023 ALTERACAO ORÇAMENTÁRIA.pdf
Código Identificador: 64012558
CÂMARA MUNICIPAL DE Tenente Ananias
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1º QUADRI CAMARA T ANANIAS.pdf
Código Identificador: 34718486
CÂMARA MUNICIPAL DE Tibau
Aviso
assignmentAVISO DISPENSA 027-2023 - NLL - PROCESSO 32-2023.pdf
Código Identificador: 57560860
CÂMARA MUNICIPAL DE São Francisco do Oeste
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRelatório de Gestão Fiscal - Anexo 1.pdf
Código Identificador: 03148815
CÂMARA MUNICIPAL DE São Francisco do Oeste
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRelatório de Gestão Fiscal - Anexo 6.pdf
Código Identificador: 32887157
CÂMARA MUNICIPAL DE José da Penha
Contrato
Código Identificador: 37088877
CÂMARA MUNICIPAL DE Vila Flor
Relatórios de Gestão Fiscal
Código Identificador: 76501448
CÂMARA MUNICIPAL DE Vila Flor
Relatórios de Gestão Fiscal
assignment003 DP SIMPLIFICADO.PDF
Código Identificador: 88278783
CÂMARA MUNICIPAL DE Carnaúba dos Dantas
Relatórios de Gestão Fiscal
assignmentRGF 1 QUAD 2023 CDD.pdf
Código Identificador: 40847761