Edição 2055 - Rio Grande do Norte, segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
CÂMARA MUNICIPAL DE Afonso Bezerra
Dispensa
AUTORIZAÇÃO E TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 25/2024. PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 217/2024.
A Câmara Municipal de Afonso Bezerra/RN, no uso de suas atribuições legais e;
CONSIDERANDO os elementos contidos no presente processo de dispensa de licitação, que foi devidamente justificado, tanto pela razão da escolha do fornecedor quanto pela justificativa dos preços, vez que a empresa apresentou o menor preço por itens;
CONSIDERANDO que o processo foi instruído com os documentos e requisitos que comprovam que o contratado possui habilitação e qualificação mínima para celebrar o contrato, conforme preconizado no art. 72 da Lei Federal nº 14.133, de 2021;
CONSIDERANDO que o parecer jurídico atesta que foram cumpridas as exigências legais e os requisitos mínimos para a contratação;
No uso das atribuições que me foram conferidas, em especial ao disposto no art. 72, VIII, da Lei Federal nº 14.133, de 2021, AUTORIZO A DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 25/2024, nos termos descritos abaixo:
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO BEZERRA/RN, CNPJ: 35.308.451/0001-75.
CONTRATADO: PK COMERCIO DE VEICULOS E MOTOS LTDA, CNPJ: 54.841.699/0001-41
OBJETO: Contratação de empresa especializada para AQUISIÇÃO DE MOTOCICLETA, 0 (ZERO) KM, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO BEZERRA/RN, no decorrer das atividades exclusivas nesta casa legislativa no exercício de 2024.
VALOR GLOBAL: R$ 15.980,00 (quinze mil novecentos e oitenta reais)
BASE LEGAL: Art. 75, II, da Lei nº 14.133, de 2021.
Reconhecimento em 19 de dezembro de 2024, a Dispensa de Licitação nº 25/2024, fundamentada no art. 75, II, da Lei nº 14.133, de 2021, e suas atualizações posteriores e em consonância com o parecer jurídico acostado aos autos, para a contratação da pessoa jurídica com o objeto supracitado acima, em favor da empresa supramencionada.
JONNATH JOSÉ SANTOS DE SOUZA
Secretário Geral da Presidência
CPF 700.XXX.XXX-30
Afigurando-me que a contratação é legal, com base no art. 75, II, da Lei nº 14.133, de 2021, e pelo reconhecimento pelo setor requisitante e Parecer Jurídico acostados aos autos. Autorizo e ratifico o procedimento de que se cogita em favor da pessoa jurídica supracitada.
Ratificação em 19 de dezembro de 2024, com base na Lei nº 14.133, de 2021.
Determino, ainda, que seja dada a devida publicidade legal ao contrato, em atendimento ao preceito do art. 72, parágrafo único, da Lei 14.133, de 2021, para que fique à disposição do público em sítio eletrônico oficial.
Afonso Bezerra/RN, 19 de dezembro de 2024.
ANY KARINE DA SILVA
Presidente da Câmara Municipal de Afonso Bezerra/RN
CPF 012.XXX.XXX-70
Código Identificador: 18458508
CÂMARA MUNICIPAL DE Afonso Bezerra
Dispensa
AUTORIZAÇÃO E TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 26/2024. PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 183/2024.
A Câmara Municipal de Afonso Bezerra/RN, no uso de suas atribuições legais e;
CONSIDERANDO os elementos contidos no presente processo de dispensa de licitação, que foi devidamente justificado, tanto pela razão da escolha do fornecedor quanto pela justificativa dos preços, vez que a empresa apresentou o menor preço por itens;
CONSIDERANDO que o processo foi instruído com os documentos e requisitos que comprovam que o contratado possui habilitação e qualificação mínima para celebrar o contrato, conforme preconizado no art. 72 da Lei Federal nº 14.133, de 2021;
CONSIDERANDO que o parecer jurídico atesta que foram cumpridas as exigências legais e os requisitos mínimos para a contratação;
No uso das atribuições que me foram conferidas, em especial ao disposto no art. 72, VIII, da Lei Federal nº 14.133, de 2021, AUTORIZO A DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 22/2024, nos termos descritos abaixo:
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO BEZERRA/RN, CNPJ: 35.308.451/0001-75.
CONTRATADO: FRANCISCO ERITONIO DE AQUINO- CNPJ n° 27.869.800/0001-08
OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Buffet destinados à realização da Festa de Confraternização de Encerramento da Sessão Legislativa dos servidores e membros da Câmara Municipal de Afonso Bezerra/RN.
VALOR GLOBAL: R$ 10.000,00 (dez mil reais)
BASE LEGAL: Art. 75, II, da Lei nº 14.133, de 2021.
Reconhecimento em 19 de dezembro de 2024, a Dispensa de Licitação nº 26/2024, fundamentada no art. 75, II, da Lei nº 14.133, de 2021, e suas atualizações posteriores e em consonância com o parecer jurídico acostado aos autos, para a contratação da pessoa jurídica com o objeto supracitado acima, em favor da empresa supramencionada.
JONNATH JOSÉ SANTOS DE SOUZA
Secretário Geral da Presidência
CPF 700.XXX.XXX-30
Afigurando-me que a contratação é legal, com base no art. 75, II, da Lei nº 14.133, de 2021, e pelo reconhecimento pelo setor requisitante e Parecer Jurídico acostados aos autos. Autorizo e ratifico o procedimento de que se cogita em favor da pessoa jurídica supracitada.
Ratificação em 26 de dezembro de 2024, com base na Lei nº 14.133, de 2021.
Determino, ainda, que seja dada a devida publicidade legal ao contrato, em atendimento ao preceito do art. 72, parágrafo único, da Lei 14.133, de 2021, para que fique à disposição do público em sítio eletrônico oficial.
Afonso Bezerra/RN, 19 de dezembro de 2024.
ANY KARINE DA SILVA
Presidente da Câmara Municipal de Afonso Bezerra/RN
CPF 012.XXX.XXX-70
Código Identificador: 43364717
CÂMARA MUNICIPAL DE Afonso Bezerra
Contrato
EXTRATO DE CONTRATO Nº 29 /2024 (DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 25/2024). PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 217 /2024.
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO BEZERRA/RN, CNPJ N° 35.308.451/0001-75.
CONTRATADO: PK COMERCIO DE VEICULOS E MOTOS LTDA, CNPJ: 54.841.699/0001-41
OBJETO: Contratação de empresa especializada para AQUISIÇÃO DE MOTOCICLETA, 0 (ZERO) KM, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO BEZERRA/RN.
VALOR GLOBAL: R$ 15.980,00 (quinze mil novecentos e oitenta reais)
BASE LEGAL: Art. 75, II, da Lei nº 14.133, de 2021.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
Ação: 1001 – Equipamento da Câmara Municipal
Natureza da despesa: 4.4.90.52 Equipamentos e Material Permanente
Fonte: 1500 - recursos não vinculados de impostos
VIGÊNCIA: A partir da assinatura do contrato até 31/12/2024.
ASSINATURAS em 20 de dezembro de 2024.
PELA CONTRATANTE: ANY KARINE DA SILVA, Presidente da Câmara Municipal de Afonso Bezerra/RN, CPF 012.XXX.XXX-70.
PELA CONTRATADA: PABLO DANTAS TAVARES, CPF nº: 030...xxx.xxx-50
Código Identificador: 16502761
CÂMARA MUNICIPAL DE Afonso Bezerra
Contrato
EXTRATO DE CONTRATO Nº 30 /2024 (DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 26/2024). PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº183 /2024.
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE AFONSO BEZERRA/RN, CNPJ N° 35.308.451/0001-75.
CONTRATADO: FRANCISCO ERITONIO DE AQUINO, CNPJ n° 27.869.800/0001-08
OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Buffet destinados à realização da Festa de Confraternização de Encerramento da Sessão Legislativa dos servidores e membros da Câmara Municipal de Afonso Bezerra/RN.
VALOR GLOBAL: R$ 10.000,00 (dez mil reais)
BASE LEGAL: Art. 75, II, da Lei nº 14.133, de 2021.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Ação: 2001 - Manutenção do poder legislativo
Natureza da despesa: 3.3.90.39 - outros serviços de terceiros- pessoa jurídica
Fonte: 1500 - recursos não vinculados de impostos
VIGÊNCIA: A partir da assinatura do contrato até 31/12/2024.
ASSINATURAS em 20 de dezembro de 2024.
PELA CONTRATANTE: ANY KARINE DA SILVA, Presidente da Câmara Municipal de Afonso Bezerra/RN, CPF 012.XXX.XXX-70.
PELA CONTRATADA: FRANCISCO ERITONIO DE AQUINO, CPF nº 737.XXX.XXX-49.
Código Identificador: 40747624
CÂMARA MUNICIPAL DE Areia Branca
Extrato
Extrato do Primeiro Aditamento de quantidade Contratual do DISPENSA DE LICITAÇÃO 24/2023.
Primeiro Aditamento de quantidade do DISPENSA DE LICITAÇÃO 24/2023, Contrato de execução de serviço entre a CÂMARA MUNICIPAL DE AREIA BRANCA/RN e a licitante SHEIVA MARJORIE M S SILVA LTDA. O presente termo tem por objeto o aditamento de quantidade da CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DE ENGENHARIA COM REGISTRO EM CLASSE PARA SUPERVISÃO, FISCALIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO TÉCNICA, ASSESSÓRIA, SERVIÇOS TÉCNICOS, VISTORIA, AVALIAÇÃO, PARECER TÉCNICO, MEDIÇÃO E OUTRAS ATRIBUIÇÕES PARA A CMAB/RN, de acordo com as especificações citadas na Cláusula Segunda e com os termos da proposta da CONTRATADA, que passam a integrar este instrumento. A prestação de serviço que se refere à Cláusula Segunda do presente Contrato terá seu quantitativo aditado conforme justificativa com mais 68h (sessenta e oito horas). Ficam mantidas as demais cláusulas do contrato originário.
Areia Branca-RN, 20 de dezembro de 2024.
Código Identificador: 32127885
CÂMARA MUNICIPAL DE Areia Branca
Extrato
EXTRATO DE CONTRATO Nº 06120001/2024
PROCESSO nº 06120001/2024
Inexigibilidade nº 3/2024
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE AREIA BRANCA - CNPJ: 08.383.572/0001-09
CONTRATADO: E Z DA COSTA FILHO GESTÃO E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA LTDA - CNPJ nº 36.336.679/0001-31
OBJETO: Prestação de serviços de elaboração de Instruções normativas (INs) sobre os procedimentos internos da Câmara Municipal de Areia Branca/RN
DATA DA ASSINATURA: 18 de dezembro de 2024
VIGÊNCIA: 60 (sessenta) dias a partir da sua assinatura, podendo ser prorrogado nos termos do Art. 111 da Lei nº 14.133/2021.
VALOR: Ao presente instrumento é atribuído o valor total de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).
DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA:
Os recursos para realização desta aquisição estão dispostos na rubrica orçamentária Transferências Intergovernamentais, Câmara Municipal de Areia Branca, Órgão 01 Poder Legislativo, Unidade Orçamentária 0101 Câmara Municipal de Areia Branca, 01 031 0001 2.001 Manutenção das atividades da Câmara Municipal de Areia Branca – Manter os serviços administrativos e garantir o pagamento de subsídios de vereadores bem como dos funcionários e as obrigações sociais da Câmara Municipal. – 3.3.90.39.00 Serviço de terceiro pessoa jurídica, extraída da Lei Orçamentária Anual, exercício 2024.
FUNDAMENTO LEGAL: Art. 74, inciso III, c da Lei Federal nº 14.133/2021
Areia Branca/RN, 18 de dezembro de 2024
RENAN DE LIMA SOUZA
Presidente do Legislativo Municipal
E Z DA COSTA FILHO GESTÃO E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA LTDA
CONTRATADA
Código Identificador: 40367746
CÂMARA MUNICIPAL DE Boa Saúde
Contrato
EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO N° 026/2023 - RETIFICAÇÃO DE PUBLICAÇÃO
Onde lê-se: Vigência: 01/01/2024 até 30/06/2024.
Leia-se: Vigência: 01/01/2024 até 31/12/2024.
Código Identificador:14483706.
Matéria publicada no Diário Oficial das Câmara Municipais do Estado do Rio Grande do Norte no dia 29/12/2023, Edição: 1808.
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: https://diariooficial.fecamrn.com.br/.
Código Identificador: 65072640
CÂMARA MUNICIPAL DE Caicó
Dispensa
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 048/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 055/2024
DISPENSA Nº 048/2024
OBJETO: Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de limpeza das placas solares e manutenção do inversor fotovoltaico da Câmara Municipal de Caicó.
CONTRATADA: SOLENERGY CAICO LTDA, CNPJ: 41.222.698/0001-77, localizada na Avenida Coronel Martiniano, nº 2059, Bairro Penedo, CEP: 59.300-000, Município de Caicó, Rio Grande do Norte.
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE CAICÓ, CNPJ: 08.385.940/0001-58, localizada na Rua Felipe Guerra, n° 179, Bairro Centro, CEP: 59.300-000, Município de Caicó, Rio Grande do Norte.
FUNDAMENTO LEGAL: Fundamenta-se a presente Dispensa, baseando-se no disposto no artigo 75, Inciso II, da Lei Federal 14.133/2021 e suas alterações posteriores.
VIGÊNCIA: 10 dias.
VALOR: R$ 1.940,00 (mil, novecentos e quarenta reais).
RATIFICAÇÃO: em 20 de dezembro de 2024, pelo Presidente da Câmara Municipal.
Caicó/RN, 20 de dezembro de 2024.
__________________________
Ivanildo dos Santos da Costa
Presidente da Câmara Municipal de Caicó-RN
Código Identificador: 50017682
CÂMARA MUNICIPAL DE Campo Grande
Ratificação de Dispensa de Licitação
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 020/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 025/2024
A Câmara Municipal de CAMPO GRANDE/RN, através do seu Presidente da Comissão de Contratação designado pela portaria nº 011/2024, em cumprimento à ratificação procedida pelo(a) Excelentíssimo(a) Senhor(a) VITTOR MOALLYSON SANTOS DE MELO, Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, faz publicar o extrato resumido do processo de Dispensa de Licitação a seguir:
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA DE IMPRESSORA COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS DO FABRICANTE OU COMPATÍVEIS COM EQUIPAMENTOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE/RN.
Contratado: MARIA DO CARMO DE OLIVEIRA E SILVA, CNPJ/CPF sob o nº 24.288.332/0001-81.
Valor Total: R$ 1.649,00 (um mil, seiscentos e quarenta e nove reais).
Fundamento Legal: Art. 75, inciso II da Lei 14.133/2021 e suas atualizações posteriores.
Declaração de Dispensa de Licitação emitida pelo Presidente da Comissão de Contratação e ratificado pelo(a) Excelentíssimo(a) Senhor(a) VITTOR MOALLYSON SANTOS DE MELO, Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande/RN.
CAMPO GRANDE/RN, em 20 de dezembro de 2024.
DOMINGOS SAVIO FERNANDES GONDIM
Presidente da Comissão de Contratação
EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO Nº 023/2024
ORIGEM: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 020/2024
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE/RN, CNPJ Nº 08.565.418/0001-58
CONTRATADA(O): MARIA DO CARMO DE OLIVEIRA E SILVA, CNPJ nº: 24.288.332/0001-81.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA DE IMPRESSORA COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS DO FABRICANTE OU COMPATÍVEIS COM EQUIPAMENTOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE/RN.
VALOR TOTAL: R$ 1.649,00 (um mil, seiscentos e quarenta e nove reais).
VIGÊNCIA: 20 de Dezembro a 31 de Dezembro de 2024.
DATA DA ASSINATURA: 20 de Dezembro de 2024
Código Identificador: 11678144
CÂMARA MUNICIPAL DE Carnaúba dos Dantas
Decreto
DECRETO Nº 04/2024
DECRETO Nº 04/2024
Súmula: Abre Transferência orçamentária
NO VALOR QUE MENCIONA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS:
O Poder Executivo Municipal de CARNAÚBA DOS DANTAS, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o contido na Lei Municipal 1231/2023, e em consonância com a Lei Federal 4320/64.
DECRETA
Órgão: 01 - PODER LEGISLATIVO
Unidade: 001 - CAM. MUN. DE CARNAUBA DOS DANTAS
Anulação parcial ou total de dotação
Cód. red.: 2
01.001.01.031.0001.2001.3.1.90.11.1.500.0000
17.607,25
Sub-Total: 17.607,25
Total Parcial Suplementado: 17.607,25
Órgão: 01 - PODER LEGISLATIVO
Unidade: 001 - CAM. MUN. DE CARNAUBA DOS DANTAS
Anulação parcial ou total de dotação
Cód. red.: 3
01.001.01.031.0001.2001.3.1.90.13.1.500.0000
17.607,25
Sub-Total: 17.607,25
Total Parcial Reduzido: 17.607,25
CARNAÚBA DOS DANTAS - RN, 19 de dezembro de 2024
Código Identificador: 67285365
CÂMARA MUNICIPAL DE Espírito Santo
Dispensa
DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - DISPENSA 012/2024
O(a) Agente de Contratação do Poder Legislativo do Município de Espírito Santo, considerando tudo o que consta do Processo Administrativo n° 19120001/24, vem emitir a presente declaração de dispensa de licitação, amparada no Artigo 75, Inciso II, da Lei Federal n.° 14.133/21 e suas alterações posteriores, visando a Contratação de Pessoa Jurídica para realizar serviços de INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E/OU CORRETIVA em aparelhos de ar condicionado, para atender as necessidades do Poder Legislativo do município de Espírito Santo/RN, pelo valor de R$ 12.050,00 (DOZE MIL E CINQUENTA REAIS), junto a MR SERVICOS ENGENHARIA E PROJETOS ELETRICOS LTDA - CNPJ/CPF: 41.157.248/0001-48.
Assim, nos termos da Lei Federal n.° 14.133/21, vem comunicar a(o) Excelentíssimo(a). Sr(a). MARIA FERNANDA SIMAS ARANHA TEIXEIRA DE CARVALHO, Presidente da Câmara, da presente declaração, para que proceda, se de acordo, a devida ratificação.
Espírito Santo – RN, 20 de Dezembro de 2024.
ELIVELTON HONORATO DE MORAIS
Agente de Contratação
Código Identificador: 86600053
CÂMARA MUNICIPAL DE Espírito Santo
Ratificação de Dispensa de Licitação
TERMO DE RATIFICAÇÃO 19120001/24 - DISPENSA 012/2024
Reconheço a dispensa de Licitação fundamentada no Artigo 75, Inciso II, da Lei n°. 14.133, de 01 de abril de 2021, e suas atualizações posteriores e em consonância com o parecer jurídico acostado aos autos, para a contratação de(a) MR SERVICOS ENGENHARIA E PROJETOS ELETRICOS LTDA - CNPJ/CPF: 41.157.248/0001-48, referente à Contratação de Pessoa Jurídica para realizar serviços de INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E/OU CORRETIVA em aparelhos de ar condicionado, para atender as necessidades do Poder Legislativo do município de Espírito Santo/RN, no valor de R$ 12.050,00 (DOZE MIL E CINQUENTA REAIS).
R A T I F I C O , conforme prescreve o Estatuto das Licitações, o Despacho do(a) Ilustríssimo(a). Senhor(a). ELIVELTON HONORATO DE MORAIS, Agente de Contratação, determinando que se proceda a publicação do devido extrato.
Espírito Santo – RN, 20 de Dezembro de 2024.
MARIA FERNANDA SIMAS ARANHA TEIXEIRA DE CARVALHO
RESPONSÁVEL
Código Identificador: 25243100
CÂMARA MUNICIPAL DE Espírito Santo
Dispensa
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - DISPENSA 012/2024
O(a) Agente de Contratação da Câmara de Vereadores do Município de Espírito Santo/RN, em cumprimento à ratificação procedida pelo(a) Senhor(a) MARIA FERNANDA SIMAS ARANHA TEIXEIRA DE CARVALHO, Presidente da Câmara, faz publicar o extrato resumido do processo de dispensa de licitação a seguir:
OBJETO........: Contratação de Pessoa Jurídica para realizar serviços de INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E/OU CORRETIVA em aparelhos de ar condicionado, para atender as necessidades do Poder Legislativo do município de Espírito Santo/RN.
CONTRATADO........: MR SERVICOS ENGENHARIA E PROJETOS ELETRICOS LTDA - CNPJ/CPF: 41.157.248/0001-48
VALOR ........: R$ 12.050,00 (DOZE MIL E CINQUENTA REAIS)
FUNDAMENTO LEGAL.........: Artigo 75, Inciso II, da Lei n° 14.133/21 e suas alterações posteriores.
Declaração de Dispensa de Licitação emitida pelo(a) Agente de Contratação e ratificada pelo(a) Senhor(a) MARIA FERNANDA SIMAS ARANHA TEIXEIRA DE CARVALHO, Presidente da Câmara.
Espírito Santo – RN, 20 de Dezembro de 2024.
ELIVELTON HONORATO DE MORAIS
Agente de Contratação
Código Identificador: 30050646
CÂMARA MUNICIPAL DE Espírito Santo
Portaria
Portaria 035/2024 Comissão de Transição
DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DA COMISSÃO DE TRANSIÇÃO ADMINISTRATIVA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ESPÍRITO SANTO/RN E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ESPÍRITO SANTO/RN, no uso das atribuições e de acordo com a Resolução nº 034/2016, de 03 de novembro de 2016, alterada pela Resolução nº 018/2020 - TCE/RN, de 17 de novembro de 2020;
RESOLVE:
Art. 1º - Nomear os seguintes servidores para compor a equipe de transição de mandato na forma do art. 8º, da Resolução nº 034/2016:
Coordenador:
CRISTIANO LUIS DA SILVA - Cargo em Comissão de Tesoureiro – Responsável pela Finanças;
Membros:
LETICIA DAYANE CARDOSO ALVES – Cargo em Comissão de Assessora Contábil Responsável pela Contabilidade;
VITOR COUTINHO DO VALE - Cargo em Comissão de Controlador Geral – Responsável pelo Controle Interno.
Art. 2º A presente portaria entra em vigor nesta data, retroagindo os seus efeitos ao dia 05/12/2024, sendo válido até o término do processo de transição administrativa.
Publique-se. Cumpra-se e em seguida arquive-se.
MARIA FERNANDA SIMAS ARANHA TEIXEIRA DE CARVALHO
Presidente da Câmara Municipal
Código Identificador: 27400402
CÂMARA MUNICIPAL DE Extremoz
ATOS
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DISPENSA N° 34/2024
A presidente da Câmara Municipal de Extremoz/RN, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei orgânica do Município e ainda ancorada na norma inscrita no art. 72, VIII da lei 14.133 de 01 de abril de 2021, considerando o incomensurável interesse público e considerando também as conclusões formalmente motivadas no parecer jurídico, AUTORIZA a DISPENSA DE LICITAÇÃO, junto a empresa RV COMERCIO E SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 47.938.835/0001-50, no valor global de R$ 57.000,00 (cinquenta e sete mil reais), objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE NOTEBOOK’S, PARA SUPRIR AS DEMANDAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE EXTREMOZ/RN, ancorado nos art. 75,II, da lei 14.133/2021 e suas alterações.
Extremoz, RN 20 de dezembro de 2024
Damares Sales
Presidente da Câmara
Código Identificador: 18123746
CÂMARA MUNICIPAL DE Extremoz
ATOS
EXTRATO DO CONTRATO N° 2012001/2024
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE EXTREMOZ/RN CNPJ: 12.640.728/0001-67
EMPRESA CONTRATADA: RV COMERCIO E SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 47.938.835/0001-50PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 137/2024
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE NOTEBOOK’S, PARA SUPRIR AS DEMANDAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE EXTREMOZ/RN
Valor da Contratação: R$ R$ 57.000,00 (cinquenta e sete mil reais).
Fundamentação Legal: Art. 75, Inciso II da Lei Federal nº 14.133/2021.
Assinado: 20/12/2024
Vigência: 20/12/2024 e término em 20/12/2025
Dotação orçamentária: Gestão/Unidade:01.001 – Câmara Municipal
Ação: 2001 – Manutenção e funcionamento da câmara
Natureza da despesa – 44.90.52 Equipamento e Material Permanente
Região: 0001 – Município de extremoz/RN
CAMARA MUNICIPAL DE EXTREMOZ/RN
CNPJ: 12.640.728/0001-67
Damares Sales
Contratante
Rômulo Ruan Da Silva Guedes
CPF 018.035.134-62
Representante legal do CONTRATADO
Código Identificador: 26132811
CÂMARA MUNICIPAL DE Florânia
Portaria
PORTARIA ADMINISTRATIVA Nº 12/2024 - AGENDA NOVO HORÁRIO DE INÍCIO DA SESSÃO DE POSSE DOS VEREADORES PARA O QUADRIÊNIO 2025/2028.
PORTARIA ADMINISTRATIVA Nº 12/2024 - CMF/RN
AGENDA NOVO HORÁRIO DE INÍCIO DA SESSÃO DE POSSE DOS VEREADORES PARA O QUADRIÊNIO 2025/2028.
O Presidente da Câmara Municipal de Florânia-RN, no uso das atribuições regimentais que lhes são conferidas e, ainda, considerando o disposto no "item I" da Portaria Administrativa nº 09/2024, publicada na Edição 2043 deste Diário Oficial, considerando também o que estabelece o Ofício Circular nº 006/2024-CMF;
RESOLVE:
Art. 1º Fica AGENDADO para as 17h30, o horário de início da Sessão de Posse dos Vereadores eleitos para o quadriênio 2025/2028.
Art. 2º Os demais trâmites da Sessão de Posse e da Eleição da Mesa Diretora, especificados pela Portaria Administrativa nº 09/2024, permanecem inalterados.
Art. 3º Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.
Publique-se;
Cumpra-se.
Câmara Municipal de Florânia, em 20 de dezembro de 2024.
Ver. Manoel Pinto Neto
PRESIDENTE
Código Identificador: 26502201
CÂMARA MUNICIPAL DE Goianinha
ATOS
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE DISPENSA 017/2024
O Presidente da Câmara Municipal de Goianinha/RN, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e ainda, ancoradas na norma inscrita no Art. 72, VIII, da Lei nº 14.133 de 01 de abril de 2021, considerando o incomensurável interesse público e considerando também, as conclusões formalmente motivadas no Parecer Jurídico, AUTORIZA a DISPENSA DE LICITAÇÃO, junto à empresa G4 - DISTRIBUIDORA E SERVIÇOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ sob nº 28.110.379/0001-01, no valor total de R$ 18.500,00 (dezoito mil e quinhentos reais) para Contratação de pessoa física ou jurídica especializada para elaboração de projeto arquitetônico dos espaços do Plenário, Recepção, Gabinete e Copa da Câmara Municipal de Goianinha/RN, ancorado no art. 75, II, da lei 14.133 de 01 de abril de 2021 e suas alterações.
Goianinha/RN, 17 de dezembro de 2024.
ALEXANDRE CÉSAR VERAS DE FREITAS
PRESIDENTE DA CÂMARA
Código Identificador: 25020241
CÂMARA MUNICIPAL DE Goianinha
ATOS
EXTRATO DO CONTRATO N° 1812001/2024
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE GOIANIHA/RN, inscrita no CNPJ: 11.932.977/0001-63
EMPRESA CONTRATADA: G4 DISTRIBUIDORA DE SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ nº: 28.110.379/0001-01
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 347/2024
CONTRATO N° 1812001/2024
OBJETO: Contratação de pessoa física ou jurídica especializada para elaboração de projeto arquitetônico dos espaços do Plenário, Recepção, Gabinete e Copa da Câmara Municipal de Goianinha/RN de Goianinha/RN.
Valor da Contratação: R$ 18.500,00 (dezoito mil e quinhentos reais).
Fundamentação Legal: Art. 75, Inciso II da Lei Federal nº 14.133/2021.
Vigência: 18/12/2024 até 18/02/2025
Unidade: 01.101 – Câmara Municipal.
Ação: 2001 – Manutenção e funcionamento da Câmara Municipal.
Fonte: 10010000 – Recursos Ordinários.
Natureza da Despesa: 33.90.39 - outros serviços de terceiros – pj.
Região: Câmara de Goianinha/RN
CAMARA MUNICIPAL DE GOIANINHA
CNPJ: 11.932.977/0001-63
Alexandre César Veras De Freitas
Contratante
Pedro Paulo Justino da Cunha
CPF n° 012.202.104-55
Representante legal do CONTRATADO
Código Identificador: 71230332
CÂMARA MUNICIPAL DE Governador Dix-Sept Rosado
Contrato
EXTRATO DE CONTRATO N°043/2024 DA DISPENSA DE LICITAÇÃO 031/2024
Partes: AV COSTA LIMA EIRELI, inscrita no CNPJ nº 31.650.135/0001-26, e a Câmara Municipal de Governador Dix Sept Rosado/RN, representada pelo Sr. ADONIAS FRANCISCO DE MELO, Presidente.
Objeto........................: Contratação de empresa para fornecimento e instalação de divisória de vidro e alumínio para o Plenário da Câmara Municipal de Governador Dix-Sept Rosado/RN.
Contratado.................: AV COSTA LIMA EIRELI, inscrita no CNPJ nº 31.650.135/0001-26, com endereço na rua Martiniano Melo, 61 - Rodolfo Fernandes-RN.
PRAZO................: 16 de fevereiro de 2025.
Valor Total.......: R$ 17.820,00 (dezessete mil oitocentos e vinte reais).
Fundamento Legal...: art. 75, II da Lei nº 14.133/2021 e suas alterações posteriores.
Governador Dix-Sept Rosado/RN, 17 de dezembro de 2024.
Código Identificador: 32556558
CÂMARA MUNICIPAL DE Jaçanã
Edital
EDITAL DE CONVOCAÇÃO 001/2024 - PARA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICÍPAL DE JAÇANÃ – ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – PRIMEIRO E SEGUNDO BIÊNIO (2025-2026 E 2027-2028)
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAÇANà - RN, Vereador Victor Nascimento dos Santos, no uso de suas atribuições, ancorado no manto do art. 29 e §§ 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º, e 8º da Lei Orgânica do Município de Jaçanã/RN, com redação dada pela Emenda Nº 001/2012[1], CONVOCA os Vereadores e Vereadoras do Poder Legislativo Jaçanã/RN para participarem da eleição da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, onde será escolhido quem conduzirá os destinos da Câmara Municipal de Jaçanã/RN, durante o primeiro e segundo biênio (2025-2026 e 2027-2028) a serem eleitos pelos vereadores nos termos deste Edital.
DISPOSIÇÃO PRELIMINAR
I – Imediatamente após a posse, os Vereadores reunir-se-ão sob a presidência do Vereador mais velho e havendo maioria absoluta dos membros da Câmara, será feito a eleição dos componentes da mesa, para o exercício do primeiro e segundo biênio da mesma legislatura. (Art. 29, caput – da Lei Orgânica Municipal de Jaçanã/RN, com redação dada pela Emenda 001/2012);
DA CANDIDATURA E SEUS PRÉ-REQUISITOS
II – As chapas que irão concorrer à eleição da Presidência desta Casa deverão ser apresentadas na Secretaria da Câmara, mediante Requerimento do Interessado, no prazo de até 5 (cinco) dias de antecedência da data da eleição, indicando qual biênio tem interesse em concorrer, nos termos do art. 3º, parágrafo 2º, do Regimento Interno e do art. 29 da Lei Orgânica Municipal, com redação dada pela Emenda 001/2012.
DA ELEIÇÃO
III – A eleição para escolha da Mesa Diretora para o primeiro e segundo biênio (2025-2026 e 2027-2028), ocorrerá no dia 1º de Janeiro de 2025, em Sessão Solene de Posse, imediatamente após a posse dos vereadores eleitos e diplomados no último pleito eleitoral, presentes a maioria absoluta dos membros da Casa (art. 29 da Lei Orgânica, com redação dada pela Emenda 001/2012), em ato contínuo.
IV – A eleição ocorrerá mediante votação secreta, com os nomes dos candidatos escritos legivelmente e por extenso ou com as chapas registradas, por meio da chamada dos Vereadores pelo Presidente, o qual procederá à contagem dos votos e a proclamação da chapa eleita (art. 3º, parágrafos 3º e 4º do RI);
DA POSSE
V – Os vereadores eleitos para a Mesa serão empossados mediante termo lavrado pelo secretário, os quais entrarão imediatamente em exercício (art. 5º do RI), os quais procederão com a eleição do segundo biênio (2027-2028);
VI – A Mesa do primeiro biênio será destituída automaticamente, na data que completar 2 (dois) anos de mandato, data em que, automaticamente, tomará posse os membros eleitos para compor a Mesa para o exercício do mandato do segundo biênio (art. 29, parágrafo 2º, da LO, com redação dada pela Emenda 001/2012).
O presente Edital será publicado de maneira a dar publicidade.
Jaçanã/RN, em 20 de dezembro de 2024.
Victor Nascimento dos Santos
Presidente da Câmara de Vereadores
ANEXO I (Mesa Completa)
ELEIÇÃO PARA A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAÇANÃ/RN PARA O BIÊNIO (2025 A 2026)
Senhor Presidente,
Na conformidade do Edital nº 001/2024 de 20 de dezembro de 2024, venho requerer de V. Exª., a inscrição da seguinte chapa, para concorrer à Eleição da Mesa Diretora deste Casa Legislativa, a realizar-se no dia 01/01/2025.
NATUREZA:
( ) – COLETIVA
PARA O CARGO DE PRESIDENTE:
VEREADOR (A):____________________________________________
PARA O CARGO DE VICE - PRESIDENTE:
VEREADOR (A):____________________________________________
PARA O CARGO DE 1º SECRETÁRIO (A):
VEREADOR (A):____________________________________________
PARA O CARGO DE 2º SECRETÁRIO:
VEREADOR (A):____________________________________________
Jaçanã/RN, em ____de dezembro de 2024.
______________________________
Requerente
ANEXO I (Mesa Completa)
ELEIÇÃO PARA A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAÇANÃ/RN BIÊNIO (2027 A 2028)
Senhor Presidente,
Na conformidade do Edital nº 001/2024 de 20 de Dezembro de 2024, venho requerer de V. Exª., a inscrição da seguinte chapa, para concorrer à Eleição da Mesa Diretora deste Casa Legislativa, a realizar-se no dia 01/01/2025.
NATUREZA:
( ) – COLETIVA
PARA O CARGO DE PRESIDENTE:
VEREADOR (A):____________________________________________
PARA O CARGO DE VICE - PRESIDENTE:
VEREADOR (A):____________________________________________
PARA O CARGO DE 1º SECRETÁRIO (A):
VEREADOR (A):____________________________________________
PARA O CARGO DE 2º SECRETÁRIO:
VEREADOR (A):____________________________________________
Jaçanã/RN, em ____ de dezembro de 2024.
______________________________
Requerente
Código Identificador: 58453800
CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa D'Anta
Ratificação de Dispensa de Licitação
TERMO DE RATIFICAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0020/2024 - PROCESSO ADMINISTRATIVO 0118112024
Reconheço a Dispensa de Licitação fundamentada no artigo 75, Inciso II da Lei Federal nº. 14.133/21, bem como Parecer Jurídico acostado aos autos do processo, para a contratação da empresa ANTONIO FERREIRA DE LIMA JUNIOR INFORMATICA – CNPJ Nº 14.245.490/0001-09, no valor Global de R$: 13.499,00 (Treze Mil Quatrocentos e Noventa e Nove Reais), referente a Contratação de empresa para fornecimento de Ar Condicionado de 57000 Btus, destinado a atender as necessidades do prédio da Câmara Municipal de Lagoa d’Anta/RN. RATIFICO a dispensa de licitação nas conformidades do art. 75, inciso II, da Lei Federal 14.133/21. Determino a publicação em sitio eletrônico oficial.
Lagoa d’Anta/RN, 20 de dezembro de 2024.
Carlos Duarte Batista
Vereador Presidente
Código Identificador: 62537852
CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa D'Anta
Extrato
EXTRATO DE CONTRATO Nº 1021/2024 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0020/2024 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0118112024
CONTRATANTE: Câmara Municipal de Lagoa d’Anta/RN – CNPJ Nº 40.800.732/0001-80.
CONTRATADO: ANTONIO FERREIRA DE LIMA JUNIOR INFORMATICA – CNPJ Nº 14.245.490/0001-09
OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de Ar Condicionado de 57000 Btus, destinado a atender as necessidades do prédio da Câmara Municipal de Lagoa d’Anta/RN.
VALOR TOTAL: R$: 13.499,00 (Treze Mil Quatrocentos e Noventa e Nove Reais).
DATA DE ASSINATURA: 20 de Dezembro de 2024 – VIGÊNCIA 31 de Dezembro de 2024.
FUNDAMENTO LEGAL: Art. 75, II, da Lei nº 14.133/21.
DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA:
ORÇAMENTO DE 2024: CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA D’ANTA - 01 - PODER LEGISLATIVO – AÇÃO 2001 – FUNCIONAMENTO DAS ATIVIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL - ELEMENTO DE DESPESA: 44.90.52 – EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE.
Lagoa d’Anta/RN, 20 de Dezembro de 2024.
Carlos Duarte Batista
Vereador Presidente
Código Identificador: 01458331
CÂMARA MUNICIPAL DE Lajes
Dispensa
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 33/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 675/2024
A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAJES-RN, no uso das atribuições que lhe são conferidas.
O processo em apreciação refere-se a contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços gráficos diversos, incluindo confecção, impressão e acabamento de material gráfico, sob demanda, conforme especificações e condições estabelecidas neste Termo de Referência, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Lajes/RN.
CONSIDERANDO o disposto no artigo 75, inciso II, da Lei Federal nº. 14.133 de 01 de abril de 2021.
“Art. 75. É dispensável a licitação:
(...)
II - para contratação que envolva valores inferiores a R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), no caso de outros serviços e compras;”
Que o Decreto Federal nº 11.871 de 29 de dezembro de 2023, atualizou os valores estabelecidos na Lei 14.133/21, onde o Art. 75, caput, inciso II, passara ser R$ 59.906,02 (cinquenta e nove mil novecentos e seis reais e dois centavos);
Que de acordo com a legislação em vigor e está Câmara Municipal, julgar necessários, no momento, da contratação em tela.
CONSIDERANDO que a contratação direta, com dispensa de licitação, será para atender ao interesse do serviço público, visando a melhoria do serviço realizado por esta casa.
CONSIDERANDO que atendendo o disposto no art. 75, II, da Lei Federal nº. 14.133 de 01 de abril de 2021, realize a publicação no Diário Oficial.
CONSIDERANDO ainda que o valor da despesa que ora se executa é compatível com os preços praticados no mercado;
RESOLVE:
1 – Fica dispensado o procedimento licitatório para a Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços gráficos diversos, incluindo confecção, impressão e acabamento de material gráfico, sob demanda, conforme especificações e condições estabelecidas neste Termo de Referência, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Lajes/RN, haja vista estarem presentes todos os requisitos legais que permitem a presente decisão;
2 – A presente despesa correrá à conta do orçamento geral vigente no exercício de 2024, na Fonte de Recurso: 15000000 - Recursos não Vinculados de Impostos; Órgão: 01 – Câmara Municipal, Unidade Orçamentária: 001 – Câmara Municipal de Lajes, Função: 01 - Legislativo, Sub-Função : 031 – Ação Legislativa, Programa: 0001 - Manutenção das Atividades do Poder Legislativo, Projeto Atividade: 2001 – Manutenção das Atividades da Câmara Municipal; Elemento de Despesa: 33.90.39 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica.
3 – Importará a despesa o valor de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais), que será pago de acordo com a demanda utilizada e após o trâmite normal do processo de despesa.
4 – Reconhecer a Dispensa de Licitação junto à empresa 28.703.230 ELIANE LINDOLFO DE QUEIROZ, inscrita no CNPJ sob nº 28.703.230/0001-36, situada na Rua Padre Raimundo Brasil, nº 447-C, Nova Descoberta – Natal/RN – CEP: 59.075-100.
5 – O Presente Termo de Dispensa, deverá ser publicado no Diário Oficial da Câmara.
Município de Lajes/RN, 20 de dezembro de 2024.
ROSEMARY DOS SANTOS COSTA MARTINS
Presidente da Câmara Municipal de Lajes/RN
Código Identificador: 36088018
CÂMARA MUNICIPAL DE Lucrécia
Resolução
RESOLUÇÃO Nº 008/2024 - Altera o Regimento Interno da Câmara Municipal de Lucrécia/RN, para definir novo horário de renovação da Mesa Diretora conforme estipulado na Lei Orgânica Municipal.
RESOLUÇÃO Nº 008/2024
Altera o Regimento Interno da Câmara Municipal de Lucrécia/RN, para definir novo horário de renovação da Mesa Diretora conforme estipulado na Lei Orgânica Municipal.
A MESA DIRETORA DA CAMARA MUNICIPAL DE LUCRÉCIA, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições que lhe confere nos termos do artigo 15, inciso VII da Lei Orgânica.
FAZ SABER que o Plenário aprovou e o Presidente sancionou a seguinte RESOLUÇÂO:
Art. 1º - O Regimento Interno da Câmara Municipal de Lucrécia/RN, passa a vigorar com a seguinte alteração no seu Art. 4º:
Art. 4º - A Câmara Municipal instalar-se-á no dia 1º de janeiro de cada legislatura, em sessão solene, independente de número, sob a presidência do Vereador mais votado dentre os presentes, que designará um de seus pares para secretariar os trabalhos e dará posse ao Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores. (art. 29, III, C.F.)
Art. 2º – Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 3º – Ficam revogadas as disposições em contrário.
Gabinete da Presidência, 14 de novembro de 2024.
Rômulo Soares Vieira Liberato
Presidente da Câmara Municipal de Lucrécia – RN
Maria Katiane de Queiroz
Vice Presidente
Joilma Terezinha da Costa Araújo
1ª Secretária
Francisco Josimar de Oliveira
2º Secretário
Código Identificador: 12021162
CÂMARA MUNICIPAL DE Lucrécia
Dispensa
TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA 1912001/2024
RECONHEÇO a DISPENSA de Licitação fundamentada no art. 75, II, da lei n° 14.133/2021, e suas atualizações posteriores e em consonância com o parecer jurídico acostado aos autos, para a contratação da CARLOS DARIO AMARAL E SILVA - ME, CNPJ: 13.251.683/0001-00 referente à Aquisição de cadeiras escritório e cadeira presidente giratório destinado a manutenção da Câmara Municipal de Lucrécia/RN.
RATIFICO, conforme prescreve o art. 72, III do Novo Estatuto das Licitações, o Parecer Jurídico, emitido pela Assessoria Jurídica da Câmara Municipal de Lucrécia, sendo favorável à DISPENSA do processo licitatório, assim determino que seja publicado o devido extrato.
LUCRÉCIA - RN, 20 de dezembro de 2024.
__________________________________
Kleberson Alves dos Santos
Agente de Contratação
Código Identificador: 37466046
CÂMARA MUNICIPAL DE Lucrécia
Dispensa
EXTRATO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO DA DISPENSA Nº 1912001/2024 E AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO
Contratante: Câmara Municipal de Lucrécia/RN, CNPJ: 10.700.235/0001-40.
Contratado: CARLOS DARIO AMARAL E SILVA - ME, CNPJ: 13.251.683/0001-00.
Objeto: AQUISIÇÃO DE CADEIRAS ESCRITÓRIO E CADEIRA PRESIDENTE GIRATÓRIO DESTINADO A MANUTENÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LUCRÉCIA/RN.
Valor Global: R$ 10.594,00 (Dez mil quinhentos e noventa e quatro reais).
Base Legal: Art. 75, Inciso II da Lei Federal n° 14.133/2021.
Vigência: Até 31/12/2024.
Lucrécia/RN, 20 de dezembro de 2024.
Assinado por: Romulo Soares Vieira Liberato – Presidente
Código Identificador: 64114755
CÂMARA MUNICIPAL DE Ouro Branco
Portaria
PORTARIA Nº 067/2024, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2024
PORTARIA Nº 067/2024, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2024
Portaria nº 067/2024, de 20 de dezembro de 2024.
Dispõe sobre nomeação de Comissão de Transição de Governo e dá outras providências.
PAULO DANTAS DA SILVA, Presidente da Câmara Municipal de Ouro Branco-RN, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo Regimento Interno da Câmara de Vereadores e de acordo com o que estabelece a Resolução 034/2016, do Tribunal de Conta do Estado do Rio Grande do Norte;
R E S O L V E:
Art. 1º - Nomear Comissão de Transição de Governo, da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Ouro Branco-RN, “a fim de proceder aos levantamentos dos elementos necessários à tomada de conhecimento acerca da realidade administrativa no âmbito do Poder Legislativo, sem ônus para o erário, devendo os servidores nomeados conferir e relacionar os bens patrimoniais desta instituição legislativa, assim como, o levantamento do saldo bancário e de caixa existentes em 31 de dezembro de 2024, demonstrativos contábeis, cujos levantamentos e registros deverão ser repassados aos componentes da nova administração e Mesa Diretora eleita para o biênio de 2025-2026;
Art. 2º - Compete à Comissão de Transição de Governo, da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Ouro Branco-RN, nos termos do artigo 12º da supramencionada Resolução, emitir, consequentemente, Relatório Técnico conclusivo acerca da situação contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial do Poder Legislativo e repassar ao Presidente da Câmara – o que será encaminhado via meio eletrônico ao TCE-RN, do dia 31 de janeiro até o dia 28 de fevereiro do corrente ano;
Parágrafo Único – Tendo em vista o que dispõe o art. 15 do R.I. desta Edilidade, bem como o disposto no art. 16, §5º, da Lei Orgânica, alterada pela Emenda n° 001/05, e ainda, que o art. 9º, §1º, II da Resolução n° 034/2016 do TCE-RN, determina que o Relatório Técnico Conclusivo da Transição deve ser entregue ao Novo Presidente até o 10º dia útil posterior à data da sua posse:
I – Fica determinado que o relatório de transição deve ser concluído até o 10º dia útil posterior à data da posse, e protocolado no sistema de protocolo padrão desta
edilidade, para ser dado conhecimento à nova Mesa Eleita, devendo também o referido relatório ser entregue ao novo gestor, após a data de sua eleição, devendo tal entrega ser efetivada também no mesmo prazo;
Art. 3º - Comissão de Transição de Governo, da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Ouro Branco-RN será composta pelos servidores abaixo nominados, sob a presidência do primeiro, sem prejuízo de suas funções, conforme constituição a seguir:
- Joselene Siqueira da Costa – Diretora Geral Administrativa (Presidente da Comissão) – Responsável pelo setor administrativo.
- Maria de Lourdes Silva de Oliveira - Controladora Interna – Responsável pelo Setor de Controle Interno;
- Iuri de Lucena Teixeira - Contador – Responsável pelo Setor de Contabilidade e Financeiro;
- Heleno Inácio de Lucena Júnior – Chefe Geral da Tesouraria.
Art. 4º - À Comissão caberá desempenhar todas as funções elencadas pela Resolução n° 034/2016 do TCE/RN.
Art. 5º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Cumpra-se, Registre-se e Publique-se.
Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, em Ouro Branco-RN, 20 de dezembro de 2024.
PAULO DANTAS DA SILVA
Presidente da Câmara Municipal de Ouro Branco-RN
Código Identificador: 75632213
CÂMARA MUNICIPAL DE Pedro Velho
Portaria
PORTARIA Nº 093/2024 - GP
O VEREADOR FRANCISCO GOMES DA SILVA, PRESIDENTE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRO VELHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e ainda com fulcro no disposto da alínea “q”, do inciso v, do art. 21 da resolução n° 001/2002, que dispõe sobre o Regimento Interno da Casa.
RESOLVE:
Art. 1º. Conceder à Sra. JULIANA GOMES DA SILVA, CPF nº. 059.048.524-52, servidora da Câmara Municipal de Pedro Velho/RN, 05 (cinco) diárias para custear despesas com locomoção e alimentação durante seu deslocamento da cidade de Pedro Velho/RN à JOÃO PESSOAL - PB, com o objetivo de participar do 52º Congresso de Desenvolvimento Administrativo que acontecerá no período de 19 á 23 de dezembro de 2024
Art.2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Pedro Velho/RN, 19 de dezembro de 2024
Registre-se
Publique-se
Cumpra-se
FRNCISCO GOMES DA SILVA
Presidente da Mesa Diretora
Código Identificador: 78273062
CÂMARA MUNICIPAL DE Pedro Velho
Portaria
PORTARIA Nº 094/2024 - GP
O VEREADOR FRANCISCO GOMES DA SILVA, PRESIDENTE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRO VELHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e ainda com fulcro no disposto da alínea “q”, do inciso v, do art. 21 da resolução n° 001/2002, que dispõe sobre o Regimento Interno da Casa.
RESOLVE:
Art. 1º. Conceder o Sr Cassiano José Pereira da Silva, portador do CPF: 055.400.714-25, servidor da Câmara Municipal de Pedro Velho/RN, 05 (cinco) diárias para custear despesas com locomoção e alimentação durante seu deslocamento da cidade de Pedro Velho/RN à JOÃO PESSOAL - PB, com o objetivo de participar do 52º Congresso de Desenvolvimento Administrativo que acontecerá no período de 19 á 23 de dezembro de 2024
Art.2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Pedro Velho/RN, 19 de dezembro de 2024
Registre-se
Publique-se
Cumpra-se
FRNCISCO GOMES DA SILVA
Presidente da Mesa Diretora
Código Identificador: 78128643
CÂMARA MUNICIPAL DE Pedro Velho
Portaria
PORTARIA Nº 095/2024 - GP
O VEREADOR FRANCISCO GOMES DA SILVA, PRESIDENTE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRO VELHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e ainda com fulcro no disposto da alínea “q”, do inciso v, do art. 21 da resolução n° 001/2002, que dispõe sobre o Regimento Interno da Casa.
RESOLVE:
Art. 1º. Conceder ao Sr. MANOEL CUSTODIO FREIRE FILHO, CPF nº. 062.368.094-70, Edil da Câmara Municipal de Pedro Velho/RN, 05 (cinco) diárias para custear despesas com locomoção e alimentação durante seu deslocamento da cidade de Pedro Velho/RN à JOÃO PESSOAL - PB, com o objetivo de participar do 52º Congresso de Desenvolvimento Administrativo que acontecerá no período de 19 á 23 de dezembro de 2024
Art.2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Pedro Velho/RN, 19 de dezembro de 2024
Registre-se
Publique-se
Cumpra-se
FRNCISCO GOMES DA SILVA
Presidente da Mesa Diretora
Código Identificador: 52352130
CÂMARA MUNICIPAL DE Pedro Velho
Portaria
PORTARIA Nº 096/2024 - GP
O VEREADOR MANOEL CUSTODIO FREIRE FILHO,VICE- PRESIDENTE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRO VELHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e ainda com fulcro no disposto da alínea “q”, do inciso v, do art. 21 da resolução n° 001/2002, que dispõe sobre o Regimento Interno da Casa.
RESOLVE:
Art. 1º. Conceder ao Sr. Francisco Gomes da Silva, CPF nº. 341.984.664-91, Edil da Câmara Municipal de Pedro Velho/RN, 05 (cinco) diárias para custear despesas com locomoção e alimentação durante seu deslocamento da cidade de Pedro Velho/RN à JOÃO PESSOAL - PB, com o objetivo de participar do 52º Congresso de Desenvolvimento Administrativo que acontecerá no período de 19 á 23 de dezembro de 2024
Art.2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Pedro Velho/RN, 19 de dezembro de 2024
Registre-se
Publique-se
Cumpra-se
FRNCISCO GOMES DA SILVA
Presidente da Mesa Diretora
Código Identificador: 58328210
CÂMARA MUNICIPAL DE Riacho da Cruz
Dispensa
TERMO AUTORIZATIVO DE DISPENSA Dispensa de Licitação n.º 161201/2024
TERMO AUTORIZATIVO DE DISPENSA
Dispensa de Licitação n.º 161201/2024
A Câmara de Riacho da Cruz/RN, através de seu Presidente, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, em especial a Lei 14.133/2021, Decreto Municipal n.º 523/2021 – GP/PMRC e Resolução nº 001/2023, considerando tudo o que consta do Processo Administrativo de Dispensa de Licitação nº 161201/2024, vem emitir o presente Termo Autorizativo de Dispensa de Licitação, amparada no Art. 75, Inciso I e II, da Lei Federal de nº 14.133/2021 e suas alterações posteriores, visando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO E BUFFET PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CAMARA MUNICIPAL DE RIACHO DA CRUZ NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS DA CÂMARA MUNICIPAL, pelo valor de 15.000,00 (quinze mil reais), em favor de ROBERTO LEITE GAMA, inscrito no CNPJ/MF sob o nº. 40.807.695/0001-32.
Assim, nos termos da legislação supracitada, autorizo a presente contratação, determinando que se proceda a devida publicação dos atos.
Riacho da Cruz/RN, 20 de dezembro de 2024.
GILSON AMORIM JUNIOR
Presidente da Câmara
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO n.º
161201/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 13120001/2024.
DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 161201/2024.
CONTRATANTE: CÂMARA DE RIACHO DA CRUZ/RN.
CONTRATADO: ROBERTO LEITE GAMA, inscrito no CNPJ/MF sob o nº. 40.807.695/0001-32.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO E BUFFET PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CAMARA MUNICIPAL DE RIACHO DA CRUZ NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS DA CÂMARA MUNICIPAL.
VALOR TOTAL: 15.000,00 (quinze mil reais).
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 75, Inciso I e II, da Lei Federal de nº. 14.133/2021.
Riacho da Cruz/RN, 20 de dezembro de 2024.
GILSON AMORIM JUNIOR – Presidente da Câmara.
Código Identificador: 27261681
CÂMARA MUNICIPAL DE Riachuelo
Portaria
PORTARIA DE CONVOCAÇÃO Nº 029/2024 CMR
PORTARIA DE CONVOCAÇÃO Nº 029/2024 CMR
Riachuelo/RN, em20 de dezembro de 2024
O Presidente da Câmara Municipal de Riachuelo, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal.
RESOLVE:
A Câmara Municipal de Riachuelo convoca os vereadores e demais interessados para a realização de Reunião Conjunta das Comissões e, em seguida, de Sessão Extraordinária, a ocorrer no dia 23 de dezembro de 2024 (segunda-feira), às 19h, no Plenário desta Casa Legislativa.
Tendo por pauta a apresentação de dados da saúde municipal, educação e temas relativos ao RPPS.
Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 3º Ficam revogadas eventuais disposições contrárias a esta portaria.
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Graciliano Belchior de Medeiros
Presidente da Câmara Municipal
Código Identificador: 10073567
CÂMARA MUNICIPAL DE São Fernando
Exoneração
PORTARIA N.° 054-GPCMSF/2024.
Dispõe sobre exoneração de servidores ocupantes de cargo em comissão;
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São FernandoRN, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo regimento interno.
R E S O L V E:
Art. 1. ° - EXONERAR os agentes ocupantes do cargo em comissão que especifica da Estrutura Organizacional da Câmara Municipal de Vereadores de São Fernando/RN.
AGUINALDO SILVA DINIZ, inscrito no CPF sob nº 062.871.714-80, do cargo de Secretário de Finanças;
JÚLIO CÉSAR FERNANDES DOS SANTOS, incrito no CPF sob o nº 706.341.184-55, do cargo de Controlador Legislativo;
JUSSARA DE MEDEIROS SANTOS, inscrita no CPF sob o nº 121.093.924-01, do cargo de Secretária de Administração;
MARIA CLARA DA SILVA ARAÚJO, inscrita no CPF sob o nº 018.089.344-07, do cargo de Chefe de Gabinete;
MYCARLA KELLEN DE ARAÚJO, inscrita no CPF sob o nº 105.738.374-06, do cargo de Coordenadora de Comunicação;
AÍLES ALEIDE DE MEDEIROS,inscrita no CPF sob o nº 059.683.544-29, do cargo de Coordenadora de Protocolo;
Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Art. 3º. Cumpra-se e Publique-se.
Gabinete da presidência, São Fernando/RN, 30 de Dezembro de 2024.
MISAEL BRUNO DE ARAÚJO SILVA
VEREADOR-PRESIDENTE
Código Identificador: 11007001
CÂMARA MUNICIPAL DE São José do Campestre
Decreto Legislativo
Decreto Legislativo N° 08/2024
Decreto Legislativo N° 08/2024
Dispõe sobre a decretação de ponto facultativo, nesta casa legislativa, no dia 24 de dezembro de 2024 (terça-feira) em virtude do feriado Municipal de Emancipação Política em 23/12/2024 e o feriado Nacional do Natal em 25/12/2024 e dá outras providências.
O Presidente da Câmara Municipal no uso de suas atribuições legais e com fundamento no inciso III do Art. 28 da Lei Orgânica do Município articula os considerando a seguir:
Considerando os princípios administrativos constitucionalizados que fundamentam o presente Decreto disposto no caput do Art. 37 da Constituição da República;
Considerando o princípio administrativo da economicidade;
D E C R E T A:
Art. 1º - Fica decretado ponto facultativo, no âmbito da Câmara Municipal, no dia 24 de dezembro de 2024 (terça-feira) em virtude do feriado Municipal de Emancipação Política em 23/12/2024 e o feriado Nacional do Natal em 25/12/2024, com exceção dos serviços essenciais para o bom funcionamento da Câmara Municipal: Contabilidade, Procuradoria, Controladoria e Licitações. Sem prejuízos da remuneração dos servidores públicos vinculados a Câmara Municipal, bem como, sem prejuízo as atividades primordiais a administração do poder legislativo.
Art. 3º - Revogam-se as disposições em contrário.
Art. 4º - O presente Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.
Sala dos Despachos, sede da Câmara Municipal, Palácio José Matias de Araújo, São José do Campestre em, 20 de dezembro de 2024.
Francisco Nunes da Silva
PRESIDENTE
CMSJC
Código Identificador: 57808424
CÂMARA MUNICIPAL DE Serra do Mel
Portaria
PORTARIA Nº 091-2024-GP/CMSM
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA DO MEL, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o art.14, inciso VII, da Lei Orgânica deste Município.
RESOLVE:
Art. 1º - NOMEAR como CARGO DE COORDENADOR SETORIAL o/a Senhor (a) JOSÉ IVAN ROCHA, para exercer as funções cabíveis do cargo no quadro de funcionários da Câmara Municipal.
Art. 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua assinatura.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
Serra do Mel, 02 DEZEMBRO de 2024.
THIAGO FREITAS DE CARVALHO
Presidente
CPF/MF nº 016.760.074-58
Código Identificador: 33106072
CÂMARA MUNICIPAL DE Serrinha
Dispensa
TERMO DE AUTORIZAÇÃO REFERENTE À DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 18/2024
O Presidente da Câmara Municipal de Serrinha/RN, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e ainda, ancoradas na norma inscrita no Art. 72, VIII, da Lei nº 14.133 de 01 de abril de 2021, considerando o incomensurável interesse público e considerando também, as conclusões formalmente motivadas no Parecer Jurídico, AUTORIZA a DISPENSA DE LICITAÇÃO, junto à empresa EMBARQUE JÁ VIAGENS E TURISMO LTDA, pessoa Jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.477.835/0001-90 para a Contratação de empresa para serviços de agenciamento de viagens, compreendendo os serviços de emissão, remarcação e cancelamento de passagens aéreas nacionais., ancorado no art. 75, II, da lei 14.133 de 01 de abril de 2021 e suas alterações.
Serrinha/RN, 16 de dezembro de 2024.
RODRYGO SOWHAMMY DOS SANTOS NASCIMENTO
PRESIDENTE DA CÂMARA
Código Identificador: 54688634
CÂMARA MUNICIPAL DE Serrinha
Dispensa
DISPENSA DE LICITAÇÃO. Nº 18/2024
Espécie: Dispensa de Licitação. nº 18/2024. Base Legal: Artigo 75, II, Lei Federal nº 14.133/2021. Contratante: CÂMARA MUNICIPAL DE SERRINHA. Contratado: EMBARQUE JÁ VIAGENS E TURISMO LTDA/ CNPJ: 10.477.835/0001-90.
Objeto: Contratação de empresa para serviços de agenciamento de viagens, compreendendo os serviços de emissão, remarcação e cancelamento de passagens aéreas nacionais..
Preço Global: R$ 9.000,00 (nove mil reais).
Unidade Orçamentária: 01 .001 - CÂMARA MUNICIPAL
Ação: 2001 – Funcionamento das atividades da Câmara
Função: 01 - LEGISLATIVA
Sub-Função: 031 - AÇÃO LEGISLATIVA
Natureza da Despesa: 3.3.90.39 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA
Fonte de Recurso: 15000000 - Recursos não Vinculados de Impostos
Região: 0001: Serrinha
Serrinha/RN, Em 16/12/2024 por: Rodrygo Sowhammy dos Santos Nascimento /Presidente.
Código Identificador: 73207150
CÂMARA MUNICIPAL DE Serrinha
Dispensa
TERMO DE AUTORIZAÇÃO REFERENTE À DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 19/2024
O Presidente da Câmara Municipal de Serrinha/RN, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e ainda, ancoradas na norma inscrita no Art. 72, VIII, da Lei nº 14.133 de 01 de abril de 2021, considerando o incomensurável interesse público e considerando também, as conclusões formalmente motivadas no Parecer Jurídico, AUTORIZA a DISPENSA DE LICITAÇÃO, junto à empresa H & E ASSESSORIA, pessoa Jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 49.615.227/0001-30 para a Contratação pessoa física e/ou jurídica especializada nos serviços de assessoria no levantamento dos índices, analises, e preparação de relatórios de contas de gestão do exercício financeiro de 2024 no que compreende a resolução nº 12/2026 do Tribunal de Contas do Estado - TCE, ancorado no art. 75, II, da lei 14.133 de 01 de abril de 2021 e suas alterações.
Serrinha/RN, 20 de dezembro de 2024.
RODRYGO SOWHAMMY DOS SANTOS NASCIMENTO
PRESIDENTE DA CÂMARA
Código Identificador: 10864775
CÂMARA MUNICIPAL DE Serrinha
Dispensa
DISPENSA DE LICITAÇÃO. Nº 19/2024
Espécie: Dispensa de Licitação. nº 19/2024. Base Legal: Artigo 75, II, Lei Federal nº 14.133/2021. Contratante: CÂMARA MUNICIPAL DE SERRINHA. Contratado: H & E ASSESSORIA/ CNPJ: 49.615.227/0001-30. Objeto: Contratação pessoa física e/ou jurídica especializada nos serviços de assessoria no levantamento dos índices, analises, e preparação de relatórios de contas de gestão do exercício financeiro de 2024 no que compreende a resolução nº 12/2026 do Tribunal de Contas do Estado – TCE.
Preço Global: R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais).
Unidade Orçamentária: 01 .001 - CÂMARA MUNICIPAL
Ação: 2001 – Funcionamento das atividades da Câmara
Função: 01 - LEGISLATIVA
Sub-Função: 031 - AÇÃO LEGISLATIVA
Natureza da Despesa: 3.3.90.39 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA
Fonte de Recurso: 15000000 - Recursos não Vinculados de Impostos
Região: 0001: Serrinha
Serrinha/RN, Em 20/12/2024 por: Rodrygo Sowhammy dos Santos Nascimento /Presidente.
Código Identificador: 70541378
CÂMARA MUNICIPAL DE Serrinha
Dispensa
TERMO DE AUTORIZAÇÃO REFERENTE À DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 20/2024
Presidente da Câmara Municipal de Serrinha/RN, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e ainda, ancoradas na norma inscrita no Art. 72, VIII, da Lei nº 14.133 de 01 de abril de 2021, considerando o incomensurável interesse público e considerando também, as conclusões formalmente motivadas no Parecer Jurídico, AUTORIZA a DISPENSA DE LICITAÇÃO, junto à empresa L R DA SILVA NETO, pessoa Jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 30.433.988/0001-43 para a Contratação de empresa especializada em serviços de auditoria para revisão e validação das informações já enviadas ao SIAI e ao Tribunal de Contas, incluindo análise de conformidade normativa, identificação de inconsistências, correção de dados e emissão de relatórios com recomendações para assegurar a regularidade e aprimoramento dos processos administrativos realizados, ancorado no art. 75, II, da lei 14.133 de 01 de abril de 2021 e suas alterações.
Serrinha/RN, 20 de dezembro de 2024.
RODRYGO SOWHAMMY DOS SANTOS NASCIMENTO
PRESIDENTE DA CÂMARA
Código Identificador: 24333761
CÂMARA MUNICIPAL DE Serrinha
Dispensa
DISPENSA DE LICITAÇÃO. Nº 20/2024
Espécie: Dispensa de Licitação. nº 20/2024. Base Legal: Artigo 75, II, Lei Federal nº 14.133/2021. Contratante: CÂMARA MUNICIPAL DE SERRINHA. Contratado: L R DA SILVA NETO/ CNPJ: 30.433.988/0001-43. Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços de auditoria para revisão e validação das informações já enviadas ao SIAI e ao Tribunal de Contas, incluindo análise de conformidade normativa, identificação de inconsistências, correção de dados e emissão de relatórios com recomendações para assegurar a regularidade e aprimoramento dos processos administrativos realizados.
Preço Global: R$ 8.000,00 (Oito mil reais).
Unidade Orçamentária: 01 .001 - CÂMARA MUNICIPAL
Ação: 2001 – Funcionamento das atividades da Câmara
Função: 01 - LEGISLATIVA
Sub-Função: 031 - AÇÃO LEGISLATIVA
Natureza da Despesa: 3.3.90.39 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA
Fonte de Recurso: 15000000 - Recursos não Vinculados de Impostos
Região: 0001: Serrinha
Serrinha/RN, Em 20/12/2024 por: Rodrygo Sowhammy dos Santos Nascimento /Presidente.
Código Identificador: 13322601
CÂMARA MUNICIPAL DE Serrinha
Portaria
Portaria 75/2024 - Comissão de Transição
DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DA COMISSÃO DE TRANSIÇÃO ADMINISTRATIVA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRINHA/RN E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
RESOLVE:
Art. 1º - Nomear os seguintes servidores para compor a equipe de transição de mandato na forma do art. 8º, da Resolução nº 034/2016:
Coordenadora:
BIANCA REGINA DOS SANTOS - Cargo em Comissão de Tesoureira – Responsável pela Finanças;
Membros:
AMARILDO CAVALCANTE MOREIRA – Responsável pela Contabilidade;
PAULO MARCIO COSTA PEREIRA - Cargo em Comissão de Controlador Interno – Responsável pelo Controle Interno.
Art. 2º A presente portaria entra em vigor nesta data, retroagindo os seus efeitos ao dia 05/12/2024, sendo válido até o término do processo de transição administrativa.
Publique-se. Cumpra-se e em seguida arquive-se.
Serrinha/RN, 20 de dezembro de 2024.
RODRYGO SOWHAMMY DOS SANTOS NASCIMENTO
PRESIDENTE
Código Identificador: 46404428
CÂMARA MUNICIPAL DE Taboleiro Grande
Dispensa
TERMO DE AUTORIZAÇÃO E RATIFICAÇÃO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 01112024/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01112024/2024
OBJETO: Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para reforma da sede da Câmara Municipal de Taboleiro Grande, conforme projeto básico com as especificações e condições estabelecidas no termo de referência.
AUTORIZAR E RATIFICAR A DISPENSA DE LICITAÇÃO, APÓS ACATO DO PARECER JURÍDICO DESTA ENTIDADE, E PARECER DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO EM FAVOR DA EMPRESA M. L. Q. CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA, INSCRITO NO CNPJ: 22.819.409/0001-77, DESTINADO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA REFORMA DA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE TABOLEIRO GRANDE, CONFORME PROJETO BÁSICO COM AS ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA, COM FUNDAMENTO ART. 75, INCISO I DA LEI FEDERAL 14.133/2021, QUE DEFINE QUE É DISPENSAVEL A LICITAÇÃO QUANDO HOUVER INVIABILIDADE DE COMPETIÇÃO:
CNPJ: 22.819.409/0001-77 (M. L. Q. CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA)
Valor Total Julgado: R$ 47.434,42
Ordeno que se proceda a realização do respectivo empenho e a publicação do objeto supramencionado, com a condição de sua eficácia.
Sigam-se os ulteriores termos.
TABOLEIRO GRANDE – RN17/12/2024
_______________________________________
Francisco Júlio Araújo
Presidente da Câmara
Código Identificador: 17805678
CÂMARA MUNICIPAL DE Taboleiro Grande
Dispensa
EXTRATO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 01112024/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01112024/2024
OBJETO: Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para reforma da sede da Câmara Municipal de Taboleiro Grande, conforme projeto básico com as especificações e condições estabelecidas no termo de referência.
CNPJ: 22.819.409/0001-77 (M. L. Q. CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA)
Valor Total Julgado: R$ 47.434,42
Base legal: Lei n° 14.133, de 01 de abril de 2021
TABOLEIRO GRANDE - RN, 17/12/2024
_______________________________________
Francisco Júlio Araújo
Presidente da Câmara
Código Identificador: 71048114
CÂMARA MUNICIPAL DE Taboleiro Grande
Dispensa
EXTRATO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 03072024/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 03072024/2024
OBJETO: contratação empresa especializada na venda de sistema de câmeras de seguranças da câmara municipal a fim cumprir as necessidades da sede do Poder Legislativo do município de Taboleiro Grande/RN.
M N NOGUEIRA INFORMATICA LTDA - EPP,
INCRITO NO CNPJ: 07.610.338/0001-04
Valor Total Julgado: 3.931,00
Base legal: Lei n° 14.133, de 01 de abril de 2021
TABOLEIRO GRANDE - RN, 27/09/2024
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Francisco Júlio Araújo
Presidente da Câmara
Código Identificador: 65315263
CÂMARA MUNICIPAL DE Taboleiro Grande
Dispensa
EXTRATO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 04072024/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 04072024/2024
OBJETO: contratação de serviços especializados para execução de manutenção de computadores, cabeamento de redes e internet, da câmara municipal durante o exercicio de 2024.
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M N NOGUEIRA INFORMATICA LTDA - EPP
INCRITO NO CNPJ: 07.610.338/0001-04
Valor Total Julgado: 10.044,00
Base legal: Lei n° 14.133, de 01 de abril de 2021
TABOLEIRO GRANDE - RN, 27/09/2024
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Francisco Júlio Araújo
Presidente da Câmara
Código Identificador: 01583481
CÂMARA MUNICIPAL DE Taboleiro Grande
Dispensa
TERMO DE AUTORIZAÇÃO E RATIFICAÇÃO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 02122024/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 02122024/2024
OBJETO contratação de empresa especializada no fornecimento de peças e itens de informática para execução e manutenção de computadores, da câmara municipal durante o exercicio de 2024.
AUTORIZAR E RATIFICAR A DISPENSA DE LICITAÇÃO, APÓS ACATO DO PARECER JURÍDICO DESTA ENTIDADE, E PARECER DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO EM FAVOR M N NOGUEIRA INFORMATICA LTDA - EPP, INCRITO NO CNPJ: 07.610.338/0001-04, DESTINADO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE PEÇAS E ITENS DE INFORMÁTICA PARA EXECUÇÃO E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, DA CÂMARA MUNICIPAL DURANTE O EXERCICIO DE 2024, COM FUNDAMENTO DA LEI 14133/2021, QUE DEFINE QUE É DISPENSAVEL A LICITAÇÃO QUANDO HOUVER INVIABILIDADE DE COMPETIÇÃO:
M N NOGUEIRA INFORMATICA LTDA - EPP
INCRITO NO CNPJ: 07.610.338/0001-04
Valor Total Julgado: 16.914,20
Ordeno que se proceda a realização do respectivo empenho e a publicação do objeto supramencionado, com a condição de sua eficácia.
Sigam-se os ulteriores termos.
TABOLEIRO GRANDE - RN, 14/12/2024
_______________________________________
Francisco Júlio Araújo
Presidente da Câmara
Código Identificador: 22441480
CÂMARA MUNICIPAL DE Taboleiro Grande
Aviso
AVISO DE COTAÇÃO
A Câmara Municipal de Taboleiro Grande/RN, por intermédio de seu Departamento de Compras, representado pelo seu Agente de Contratação, designado pela Portaria do Excelentíssimo Presidente Francisco Júlio Araújo portaria Nº 021/2023 - GP - de 10 de outubro de 2023, torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar processo de despesa, cujo objeto é processo de despesa para atender às necessidade da contratação de aquisição de cesta de natal para distribuição aos servidores do poder legislativo.
Os orçamentos deverão ser elaborados em papel timbrado, assinados pelo representante legal, datadas, digitalizadas e entregues na R. Elias Bessa, SN, Centro, Taboleiro Grande- RN, CEP:59.840 – 000 ou encaminhadas para o e-mail cmtabgrande@gmail.com, juntamente com suas devidas certidões de regularidade para com a União, Estado, Município, FGTS, Debitas Trabalhistas, Falência e Recuperação Judicial e Extrajudicial, assim como, o cartão de CNPJ ou documentos pessoais, até o dia 23 de dezembro de 2024, até às 13h00min, em decorrência do horário do expediente.
Demais informações podem ser solicitadas através do e-mail cmtabgrande@gmail.com e o Termo de Referência pode ser consultado no endereço https://camaradetaboleirogrande.rn.gov.br.
Taboleiro Grande/RN, 19 de dezembro de 2024.
CLEITON DE CASTRO ALVES
AGENTE DE CONTRATAÇÃO
PORTARIA Nº 021/2023 MATRICULA Nº 130001-7
Código Identificador: 08208063
CÂMARA MUNICIPAL DE Taboleiro Grande
Dispensa
EXTRATO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 02112024/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01112024/2024
OBJETO: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços, para confecção e instalação de móveis planejados para atender a demanda e condições estabelecidas no termo de referência.
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CNPJ: 10.865.178/0001-59 (COMERCIAL J. CHAVES)
Valor Total Julgado: R$ 26.199,00
Base legal: Lei n° 14.133, de 01 de abril de 2021
TABOLEIRO GRANDE - RN, 18/12/2024
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Francisco Júlio Araújo
Presidente da Câmara
Código Identificador: 67060385
CÂMARA MUNICIPAL DE Taboleiro Grande
Dispensa
TERMO DE AUTORIZAÇÃO E RATIFICAÇÃO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 02112024/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 02112024/2024
OBJETO: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços, para confecção e instalação de móveis planejados para atender a demanda e condições estabelecidas no termo de referência.
AUTORIZAR E RATIFICAR A DISPENSA DE LICITAÇÃO, APÓS ACATO DO PARECER JURÍDICO DESTA ENTIDADE, E PARECER DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO EM FAVOR DA EMPRESA COMERCIAL J. CHAVES, INSCRITO NO CNPJ: 10.865.178/0001-59, DESTINADO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, PARA CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE MÓVEIS PLANEJADOS PARA ATENDER A DEMANDA E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA, COM FUNDAMENTO ART. 75, INCISO I DA LEI FEDERAL 14.133/2021, QUE DEFINE QUE É DISPENSAVEL A LICITAÇÃO QUANDO HOUVER INVIABILIDADE DE COMPETIÇÃO:
CNPJ: 10.865.178/0001-59 (COMERCIAL J. CHAVES)
Valor Total Julgado: R$ 26.199,00
Ordeno que se proceda a realização do respectivo empenho e a publicação do objeto supramencionado, com a condição de sua eficácia.
Sigam-se os ulteriores termos.
TABOLEIRO GRANDE – RN 18/12/2024
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Francisco Júlio Araújo
Presidente da Câmara
Código Identificador: 71026147
CÂMARA MUNICIPAL DE Vila Flor
Processo Administrativo
TERMO AUTORIZATIVO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 014-24-DISPENSA.
PROCESSO ADMINISTRATIVO DA DESPESA PÚBLICA: Nº 23524033/2024-CMVF
O Agente de Contratação da CAMARA MUNICIPAL DE VILA FLOR, consoante autorização do(a) Sr(a). GERALDO FELIPE DE OLIVEIRA NETO, Vereador Presidente, vem abrir o presente processo administrativo para A contratação de empresa especializada para prestar os serviços com o reparo e manutenção nas dependências do prédio da Câmara Municipal de Vila Flor/RN, (Serviços preliminares, emassamento de superfície, aplicação manual de tinta, aplicação manual de tinta acrílica, aplicação manual de gesso, plantio de grama e instalação de corrimão em aço inox), conforme solicitação da Secretaria Geral da Câmara Municipal desta Edilidade e planilha orçamentária anexa.
DA FUNDAMENTAÇÃO LEGAL
A presente Dispensa de Licitação encontra-se fundamentada no art. 75, inciso II, da Lei Federal Nº 14.133 de 01 de abril de 2021, que permitem tal procedimento, tendo em vista que o valor da compra ou serviços não ultrapassa o limite previsto no diploma legal supracitado.
Art. 75 - É dispensável a licitação:
I - OMISSIS
II - para contratação que envolva valores inferiores a R$ 59.906,02 (cinquenta e nove mil novecentos e seis reais e dois centavos), no caso de outros serviços e compras. Alterado pelo Decreto Federal nº 11.871 de 29 de dezembro de 2023.
Vila Flor/RN, em 18 de dezembro de 2024.
DANIEL ANSELMO SOARES
Agente de Contratação
Código Identificador: 20118532
CÂMARA MUNICIPAL DE Vila Flor
Ratificação de Dispensa de Licitação
TERMO DE RATIFICAÇÃO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 014-24-DISPENSA.
PROCESSO ADMINISTRATIVO DA DESPESA PÚBLICA: Nº 23524033/2024-CMVF
RECONHEÇO a Dispensa de Licitação fundamentada no art. 75, inciso II da Lei Federal nº 14.133/2021 de 01 de abril de 2021, e suas atualizações posteriores e em consonância com o parecer jurídico acostado aos autos, para a contratação da(o) WA2 ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA, referente à A contratação de empresa especializada para prestar os serviços com o reparo e manutenção nas dependências do prédio da Câmara Municipal de Vila Flor/RN, (Serviços preliminares, emassamento de superfície, aplicação manual de tinta, aplicação manual de tinta acrílica, aplicação manual de gesso, plantio de grama e instalação de corrimão em aço inox), conforme solicitação da Secretaria Geral da Câmara Municipal desta Edilidade e planilha orçamentária anexa. .
RATIFICO, conforme prescreve a Lei Federal nº 14.133/2021, o Despacho do Senhor Daniel Anselmo Soares - Agente de Contratação Geral da Câmara Municipal de Vila Flôr/RN, determino que se proceda a publicação do devido Termo de Ratificação, com a fundamentação legal Art. 72, inciso VIII, Parágrafo único da Lei Federal nº 14.133/2021.
Vila Flor/RN, em 18 de dezembro de 2024.
GERALDO FELIPE DE OLIVEIRA NETO
Vereador Presidente
Código Identificador: 84775424
CÂMARA MUNICIPAL DE Vila Flor
Extrato
EXTRATO DE CONTRATO Nº 20240014
CONTRATO Nº...........: 20240014
ORIGEM.....................: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 014-24-DISPENSA
CONTRATANTE........: CAMARA MUNICIPAL DE VILA FLOR
CONTRATADA(O).....: WA2 ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA
OBJETO......................: A contratação de empresa especializada para prestar os serviços com o reparo e manutenção nas dependências do prédio da Câmara Municipal de Vila Flor/RN, (Serviços preliminares, emassamento de superfície, aplicação manual de tinta, aplicação manual de tinta acrílica, aplicação manual de gesso, plantio de grama e instalação de corrimão em aço inox), conforme solicitação da Secretaria Geral da Câmara Municipal desta Edilidade e planilha orçamentária anexa.
PROGRAMA DE TRABALHO.......: Exercício 2024 Atividade 0101.010310001.2.001 Manutenção do Poder Legislativo , Classificação econômica 3.3.90.39.00 Outros serv. de terc. pessoa jurídica, Subelemento 3.3.90.39.31.
VIGÊNCIA...................: 18 de dezembro de 2024 a 31 de dezembro de 2024
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL..........: Artigo 124, combinado com o Artigo 107 da Lei Federal nº 14.133 de 01 de abril de 2021.
DATA DA ASSINATURA.........: 18 de dezembro de 2024
Código Identificador: 82837502
CÂMARA MUNICIPAL DE Timbaúba dos Batistas
Extrato
Código Identificador: 65248757
CÂMARA MUNICIPAL DE Touros
Ratificação de Dispensa de Licitação
assignmentTERMO AUTORIZATIVO DE DISPENSA DE LICITACAO 181200001.pdf
Código Identificador: 41552681
CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa de Pedras
ATA
assignmentATO N°17 de 20 de Dezembro de 2024 - Recesso administrativo
Código Identificador: 83642386
CÂMARA MUNICIPAL DE Campo Redondo
Aviso
Código Identificador: 73646786
CÂMARA MUNICIPAL DE Florânia
Ofício
Código Identificador: 10714266
CÂMARA MUNICIPAL DE Bom Jesus
Portaria
assignmentPortaria n.º 024 Diaria Presidente.pdf
Código Identificador: 51165548
CÂMARA MUNICIPAL DE Bom Jesus
Portaria
assignmentPortaria n.º 025 Diaria tesoureiro.pdf
Código Identificador: 23613282
CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria
assignmentPORTARIA 023 - EXONERAÇÕES.pdf
Código Identificador: 04303104
CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria
assignmentPORTARIA 024 - EXONERAÇÕES.pdf
Código Identificador: 02375132
CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Portaria
assignmentPORTARIA 025 - EXONERAÇÕES.pdf
Código Identificador: 35731502
CÂMARA MUNICIPAL DE José da Penha
ATOS
assignmentRegimento Interno da Escola Legislativa - Ato da Mesa nº 01-2024.pdf
Código Identificador: 62061406
CÂMARA MUNICIPAL DE José da Penha
ATOS
assignmentCódigo de Ética e Decoro Parlamentar - Resolução nº 02-2024.pdf
Código Identificador: 73201111
CÂMARA MUNICIPAL DE Arez
Portaria
assignmentPORTARIA Nº78-202420122024.pdf
Código Identificador: 70172582
CÂMARA MUNICIPAL DE Pendências
Emenda
assignmentEMENDAS IMPOSITIVAS A LOA - 2023.pdf
Código Identificador: 33216801
CÂMARA MUNICIPAL DE Pendências
Emenda
assignmentEMENDAS IMPOSITIVAS A LOA - 2024.pdf
Código Identificador: 03742117
CÂMARA MUNICIPAL DE São Pedro
ATOS
assignmentELEIÇÃO DA MESA DIRETORA - 2025-2028.pdf
Código Identificador: 81483331
CÂMARA MUNICIPAL DE Lagoa Nova
Decreto
assignmentDECRETO Nº 18542024 -SUPLEMENTO ORÇAMENTÁRIO O.pdf
Código Identificador: 64015043
CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Processo Administrativo
assignmentPROC - DISP_49_2024.pdf
Código Identificador: 33222751
CÂMARA MUNICIPAL DE Santa Cruz
Processo Administrativo
assignmentAVISO - DISP_50_2024.pdf
Código Identificador: 83373836
CÂMARA MUNICIPAL DE Boa Saúde
Resolução
assignmentPR 001.2024 Regimento Interno e promulgação.pdf
Código Identificador: 52772757
CÂMARA MUNICIPAL DE Maxaranguape
Portaria
assignmentChamamento Servidor rafa.pdf
Código Identificador: 21715660
CÂMARA MUNICIPAL DE Maxaranguape
Portaria
assignmentportaria transição.pdf
Código Identificador: 74418446
CÂMARA MUNICIPAL DE Areia Branca
Aviso
Código Identificador: 64547215
CÂMARA MUNICIPAL DE Areia Branca
Aviso
assignmentAVISO fotografico.pdf
Código Identificador: 73036447
CÂMARA MUNICIPAL DE Serra do Mel
Resolução
assignment06- RESOLUÇÃO 007-2024.pdf
Código Identificador: 47553336